Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Métodos p/: Ganhar/Perder peso e Massa muscular

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou magro, abaixo do peso para minha altura, mas não estou nem aí.

Amigos meus já falaram pra eu fazer musculação ou algo pra engordar, mas eu não ligo, acho que estou bom desse jeito já.

Mas fiquei impressionado com a quantidade de informações do tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que vc falo é verdade mas para mim isso se referiu ao meu post
    E de fato boa parte foi.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu preciso perder massa muscular...

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar todo dia na semana é ruim se você fizer o mesmo grupo muscular, no resto eu concordo com o que o marlboro falou
    Tipo, esse pessoal que fala que não engorda são aqueles que passam dias comendo quase nada aí comem um prato grande e falam: Eu como muito e não engordo!
    Se você come 6 vezes por dia, todo dia quantidades razoáveis de comida você engorda/ganha massa fácil

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Treinar todo dia na semana é ruim se você fizer o mesmo grupo muscular, no resto eu concordo com o que o marlboro falou
    Tipo, esse pessoal que fala que não engorda são aqueles que passam dias comendo quase nada aí comem um prato grande e falam: Eu como muito e não engordo!
    Se você come 6 vezes por dia, todo dia quantidades razoáveis de comida você engorda/ganha massa fácil
    ALOC, 6x por dia?! :eek:

Eu so como 2x por dia(almoço e janta) e olhe la. Tambem ja ouvi falar de gente que tambem faz café da manha, porem 6x por dia é novidade. :wscared:

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem respondeu como eu posso fazer para endurecer meu bumbum. :triste:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico

Tipo eu sou magro, mas tenho tendência a pegar musculatura, tenho os braços definidos, mas a barriga ainda é reta, não é dividida, e faço abdominal todo dia faz uns 4 meses...

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei lá, nem ligo muito para essas paranóias como de tudo e não sou gordo sendo que o povo da familia da minha mãe tudo é gordo, será que futuramente eu possa ser gordinho o.O

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço boxe a 3 anos, kick boxing a 2, e muay thai a 6 meses, aí não engordo nem se eu comer 3KG de chocolate por dia =D
    Mas academia, no meu caso ao menos, demorou em torno de 3 meses pra dar resultado REAL (músculos visíveis), já faço a 3 anos também, comecei junto com o boxe...

PS: se você fizer 6 refeições por dia sem fazer REALMENTE MUITO exercício, você vai ficar obeso =/
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh, to precisando ganhar peso aew.

Gostei das informações.

Publicidade:

Permissões de Postagem