Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: Por que nós existimos???

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa pergunta vai ficar sem resposta até vc morrer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    essa pergunta vai ficar sem resposta até vc morrer
    ²
    Se for ver tem 100% razão, já me dizeram isso, mas discutir não é perda de tempo, concorda?
    E só vejo tópicos idiotas, esse também pode ser mas não como muitos.

[QUOTE=Erich Oliveira;3022926]Existimos porque nosso pais transaram...

Agora sério, existimos para perpetuar a espécie...[/QUOTE]

Também, mas não to falando de espécie, acho que você deve ter entendido.

Citação Postado originalmente por Acio Strinam Ver Post
    @topic:

MAS QUE PORCARIA DE PERGUNTA IDIOTA É ESSA?

AuehAUheAUheUAheUAHeuAHeuAHeuAHeuHeuAHEAUHE

LOL³
    eu rio muito quando vejo essa galera q se pergunta:
    PorQ eu NaCí??1!!/1?!/1!!??!
    PORQ EU EGISTO???

Seus NO-LIFE LOSERS
    Foda-se se um filosofo famoso levantou essa questão, esse post vale pra ele tbm, aquele LOOSER

[momento de reflexão]
    pare pra pensar, se vc descobrisse o sentido da vida, não seria isso limita-la? pra a vida, o céu e ALEM é o limite.
    [/momento de reflexão]
    È simplesmente o maior mistério da ciência e da humanidade.
    E você diz que é porcaria, tu não tem um pouco sequer de humor.

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Poxa, eu pensei que o fórum estava livra desse cancer, ai vem o Aaaaaa e cria mais um tópico com potencial pra se tornar discussão religiosa... =\

Minha opinião: nós nascemos pra aproveitar a "viagem" e morrer no fim...
    Nem te digo nada, e não, eu não quero que vire discussão religiosa.

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    vivemos pq papai e mamae nos crio HAuahAJhauahuaA, ;P
    Sim nos criou, mas o que eu quero perguntar acho que poucos intenderam, por que justo nós,o por que que podemos nos controlar, o por que de estarmos em nosso corpo, se puderiamos estar em outro etc...
    È mais ou menos isso que escrevi acima que eu quero discutir, mas vejo que poucos devem ter entendido.

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pergunta! =)

[]'s

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Sim, vocês também são convencidos por alguma parte, todos são, as vezes sem querer, sem saber, sem ter idéis e assim por diante, por mais que tentemos por alguma coisa somos levados e no final tudo aquilo era uma farsa, eu disse minha opne e não creio que nossos genes determinam quem somos, que eles existem tá certo, mas não acredito que nos dominam, cada vez seis tão me fazendo interpretar uma crença de que nossos genes são culpados por tudo, ou seja cometi um crime vou falar é culpa do meu gene, vão contar história pra boi dormir com essa coisinha de darkins viu.

Ah: E se fosse + ou - como dawkins disse seria possível viver em outro corpo, eu estaria velho e pegaria um gene e passaria pra um corpo novo e daí seria dono do mesmo, não faz sentido -.-
    Como diria o pwnerer...
    <rindo igual uma hiena>

Depois dessa, me retiro do tópico.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sim nos criou, mas o que eu quero perguntar acho que poucos intenderam, por que justo nós,o por que que podemos nos controlar, o por que de estarmos em nosso corpo, se puderiamos estar em outro etc...
    È mais ou menos isso que escrevi acima que eu quero discutir, mas vejo que poucos devem ter entendido.
    Um macaco poderia fazer a mesma pergunta. Por que eu sou um macaco e não um ser humano, por que eu sigo meus instintos e consigo sobreviver? Essa pergunta não leva a nada. Se houver uma outra espécie no universo muito superior a nossa eles provavelmente achariam que somos apenas animais tentando perpetuar a nossa espécie através dos nossos instintos, não temos um auto-controle perfeito, o que não seria uma mentira tão grande.

A de estar nesse corpo e não naquele é como perguntar porque as estrelas explodem em vez de implodirem, é algo que não cabe a nós perguntamos se tudo é assim talvez não haja um porquê, é possivel que tudo possa ser obra do acaso.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser pra viver =o!
    Pelo mesmo motivo que os outros seres vivos existem.

Você acha que você podia ter nascido no corpo de outra pessoa??
    ...
    :confused:

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Um macaco poderia fazer a mesma pergunta. Por que eu sou um macaco e não um ser humano, por que eu sigo meus instintos e consigo sobreviver? Essa pergunta não leva a nada. Se houver uma outra espécie no universo muito superior a nossa eles provavelmente achariam que somos apenas animais tentando perpetuar a nossa espécie através dos nossos instintos, não temos um auto-controle perfeito, o que não seria uma mentira tão grande.

A de estar nesse corpo e não naquele é como perguntar porque as estrelas explodem em vez de implodirem, é algo que não cabe a nós perguntamos se tudo é assim talvez não haja um porquê, é possivel que tudo possa ser obra do acaso.
    Foi isso que eu disse.
    Somos apenas vacas(alimento)desenvolvidas para que um dia os ETs venha nos buscar para sermos devorados

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem acho q so vamos saber a resposta quando nos morrermos.

Agora eu Como um Bom Ateu Não acho q nos devemos acreditar em Coisas Fantasiosas q estão escretas em Um livro, Na Biblia a muita mentiras e ja vi catolicos não acreditar em trechos da propria biblia;

ºArca de Noe
    ºque fomos Criados pelo Barro (adão e eva)
    ºQ maomé Abrio as aguas com sua Fé

( sendo q ja foi compravado o Bigbang, e a muitos ignorantes q n acreditão ou não querer acreditar ¬¬ )
    ..
    Pra min issu tudo é bestera. e a propria igreja entra em Contradição,
    sendo q ja foi provado q Tudo e todos são feitos de Atomos ( tudo q exciste é materia e a Igreja aceitou isso, agora COmo se Deus È materia se na biblia E espiritas falão q ele é uma "Luzs"

Delta SexyHeart
    vc com essa teoria dos ETs..
    Sendo q 90% dos Metaleros são ateus.. e vc fala do apocalipse

Não fais sentido..

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta: existimos para encher o fórum do Tibiabr de tópicos "filosofais" como este, ora bolas!

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra jogar pokemon.. n treinarmos os certos para enfrentar o Rocky no pokemon yellow.. perder... fikar puto e treinar outra lista de pokemons...

Agora é serio.. nois somos só passageiros assim como tinha os dinossauros tem a gente.. quem sabe um dia n cai um Super meteoro from hell 666 e mata geral? e assim tudo se começa novamente e viramos otro tipo de seres...

EU NÃO ACREDITO EM G-ZUS

Edit: Sobre Dawkins é só um livro de mera ficção científica, na própria capa diz o mesmo, e que legal leram o livro 'O gene egoísta', cada balófa, pois é vejo que vocês não mudaram e volto a dizer querem se aparecer vão em outro tópico pois aqui não é assunto pra quem acredita em livrinhos.
    TIVE QUE EDITAR !

e A BIBLIA É O QUE? É O QUE? FALA ! FALA !

Como disse o Mostz que disse que o pwerer disse

<risadinha de hiena>

Depois dessa.. Me retiro do tópicú

Publicidade:

Última edição por Arthas xD; 10-01-2008 às 13:57.

Permissões de Postagem