essa pergunta vai ficar sem resposta até vc morrer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

essa pergunta vai ficar sem resposta até vc morrer

²
Se for ver tem 100% razão, já me dizeram isso, mas discutir não é perda de tempo, concorda?
E só vejo tópicos idiotas, esse também pode ser mas não como muitos.
[QUOTE=Erich Oliveira;3022926]Existimos porque nosso pais transaram...
Agora sério, existimos para perpetuar a espécie...[/QUOTE]
Também, mas não to falando de espécie, acho que você deve ter entendido.
È simplesmente o maior mistério da ciência e da humanidade.
E você diz que é porcaria, tu não tem um pouco sequer de humor.
Nem te digo nada, e não, eu não quero que vire discussão religiosa.
Sim nos criou, mas o que eu quero perguntar acho que poucos intenderam, por que justo nós,o por que que podemos nos controlar, o por que de estarmos em nosso corpo, se puderiamos estar em outro etc...
È mais ou menos isso que escrevi acima que eu quero discutir, mas vejo que poucos devem ter entendido.
Boa pergunta! =)
[]'s
http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!
http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"
Um macaco poderia fazer a mesma pergunta. Por que eu sou um macaco e não um ser humano, por que eu sigo meus instintos e consigo sobreviver? Essa pergunta não leva a nada. Se houver uma outra espécie no universo muito superior a nossa eles provavelmente achariam que somos apenas animais tentando perpetuar a nossa espécie através dos nossos instintos, não temos um auto-controle perfeito, o que não seria uma mentira tão grande.
A de estar nesse corpo e não naquele é como perguntar porque as estrelas explodem em vez de implodirem, é algo que não cabe a nós perguntamos se tudo é assim talvez não haja um porquê, é possivel que tudo possa ser obra do acaso.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Eu tambem acho q so vamos saber a resposta quando nos morrermos.
Agora eu Como um Bom Ateu Não acho q nos devemos acreditar em Coisas Fantasiosas q estão escretas em Um livro, Na Biblia a muita mentiras e ja vi catolicos não acreditar em trechos da propria biblia;
ºArca de Noe
ºque fomos Criados pelo Barro (adão e eva)
ºQ maomé Abrio as aguas com sua Fé
( sendo q ja foi compravado o Bigbang, e a muitos ignorantes q n acreditão ou não querer acreditar ¬¬ )
..
Pra min issu tudo é bestera. e a propria igreja entra em Contradição,
sendo q ja foi provado q Tudo e todos são feitos de Atomos ( tudo q exciste é materia e a Igreja aceitou isso, agora COmo se Deus È materia se na biblia E espiritas falão q ele é uma "Luzs"
Delta SexyHeart
vc com essa teoria dos ETs..
Sendo q 90% dos Metaleros são ateus.. e vc fala do apocalipse
Não fais sentido..
Resposta: existimos para encher o fórum do Tibiabr de tópicos "filosofais" como este, ora bolas!

Pra jogar pokemon.. n treinarmos os certos para enfrentar o Rocky no pokemon yellow.. perder... fikar puto e treinar outra lista de pokemons...
Agora é serio.. nois somos só passageiros assim como tinha os dinossauros tem a gente.. quem sabe um dia n cai um Super meteoro from hell 666 e mata geral? e assim tudo se começa novamente e viramos otro tipo de seres...
EU NÃO ACREDITO EM G-ZUS
TIVE QUE EDITAR !
e A BIBLIA É O QUE? É O QUE? FALA ! FALA !
Como disse o Mostz que disse que o pwerer disse
<risadinha de hiena>
Depois dessa.. Me retiro do tópicú
Última edição por Arthas xD; 10-01-2008 às 13:57.