Sim os genes existem, mas a pergunta foi o por que de existirmos, e por favor leia antes de falar qualquer coisa, os genes não determinam nosso comportamento e sim podem favorecer um tipo de comportamento ou não.
E a pergunta que eu quis dizer sobre tais assuntos é por que somos dono de nosso corpo, o por que dos pensamentos etc...
Se fosse assim como disse todos seriam iguais acho que as vezes por a cabeça pra funcionar não é perca de tempo e para 'steve de borel' legal uma frasinha, pena que é apenas uma fala, é o mesmo que eu dizer 'penso logo existo' e como vou pensar se antes não existia e a discusão do tópico não é essa, eu acho que tu devia ler mais antes de responder.
Para o darkness: não cara, eu não quero entrar em discusão religiosa, acho que cada pessoa tem a capacidade de entender uma pergunta e refletir, o que acontece é que alguns não á usam.
Edit: Sobre Dawkins é só um livro de mera ficção científica, na própria capa diz o mesmo, e que legal leram o livro 'O gene egoísta', cada balófa, pois é vejo que vocês não mudaram e volto a dizer querem se aparecer vão em outro tópico pois aqui não é assunto pra quem acredita em livrinhos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação