Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: Por que nós existimos???

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Somos nós, Neodarwinistas, que acreditamos em livrinhos?:mad:

O Locke não fugiu ao assunto do tópico, ele só quis dizer que somos as maquinas dos genes, esse é o motivo de existirmos.

@OffTopic

Finalmente um tópico que da gosto de postar...Tem tópico sobre cor de cueca, lol...
    Sim, vocês também são convencidos por alguma parte, todos são, as vezes sem querer, sem saber, sem ter idéis e assim por diante, por mais que tentemos por alguma coisa somos levados e no final tudo aquilo era uma farsa, eu disse minha opne e não creio que nossos genes determinam quem somos, que eles existem tá certo, mas não acredito que nos dominam, cada vez seis tão me fazendo interpretar uma crença de que nossos genes são culpados por tudo, ou seja cometi um crime vou falar é culpa do meu gene, vão contar história pra boi dormir com essa coisinha de darkins viu.

@Para Serket e batuka(Num sei direito como escreve, já tou falando) querem me dar fontes mostrem outros sites, pois um site orkut é só forum, querem discutir vamos aqui mesmo.

Obs: Volto a dizer que não quero discutir mreligião nesse forum mais, se vieraem com isso sinto mais vou fingir que não ouvi.

Ah: E se fosse + ou - como dawkins disse seria possível viver em outro corpo, eu estaria velho e pegaria um gene e passaria pra um corpo novo e daí seria dono do mesmo, não faz sentido -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    @Para Serket e batuka(Num sei direito como escreve, já tou falando) querem me dar fontes mostrem outros sites, pois um site orkut é só forum, querem discutir vamos aqui mesmo.

Obs: Volto a dizer que não quero discutir mreligião nesse forum mais, se vieraem com isso sinto mais vou fingir que não ouvi.

Ah: E se fosse + ou - como dawkins disse seria possível viver em outro corpo, eu estaria velho e pegaria um gene e passaria pra um corpo novo e daí seria dono do mesmo, não faz sentido -.-
    BATUKA

SUHAuhshaUSHHshuasuhAUHSAUhsauhsuhasuhaSUHAHUshaUH SUHAsaUHSUHAhsuahsuhaUHSAHUSUHAsuhaUHSHUashuaUHSUH AsuhaUHSHAushuaUHSHUAshuaHUShuashuaUSHUAhsuhAUSUAH shaUHSUHasuhaUHSUHAshuaHUSUHAshuaHUSAUHSHUAhsuaUHS HUAuhsuhaSHUA

hahahahahahaahahHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA]AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA

ai ai, eles nao deram fonte alguma, so criticaram seu portugues...

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vivemos para morrer.

/,,/ 'I was born to die' - Manowar \,,\

Oh yeah, \,,/

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vivemos pq papai e mamae nos crio HAuahAJhauahuaA, ;P
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, eu pensei que o fórum estava livra desse cancer, ai vem o Aaaaaa e cria mais um tópico com potencial pra se tornar discussão religiosa... =\

Minha opinião: nós nascemos pra aproveitar a "viagem" e morrer no fim...

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic:

MAS QUE PORCARIA DE PERGUNTA IDIOTA É ESSA?
    AuehAUheAUheUAheUAHeuAHeuAHeuAHeuHeuAHEAUHE

LOL³
    eu rio muito quando vejo essa galera q se pergunta:
    PorQ eu NaCí??1!!/1?!/1!!??!
    PORQ EU EGISTO???

Seus NO-LIFE LOSERS
    Foda-se se um filosofo famoso levantou essa questão, esse post vale pra ele tbm, aquele LOOSER

[momento de reflexão]
    pare pra pensar, se vc descobrisse o sentido da vida, não seria isso limita-la? pra a vida, o céu e ALEM é o limite.
    [/momento de reflexão]
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez a razão de outros animais existirem seja, de fato, a disceminação dos genes, mas nós desenvolvemos uma inteligência superior a deles. Se o infreável instito genético prevalecesse, não sentiriamos vontade de usar métodos contraceptivos. Mas o que se vê hoje em dia é uma taxa de natalidade cada vez mais baixa nos patamares mais altos da sociedade.

Alguns nascem para ser felizes, outros, para serem infelizes. Os que nascem para serem felizes, não precisam lá de tantos esforços quanto um que nasceu infeliz. E é aí que realmente entra o conceito da "lei do mais forte" contemporânea. Ou você luta para dominar sentimentos cujos quais você nutre e sabe que serão difíceis de serem realizados, ou você luta para realiza-los. Por mais frio que você seja, ainda há um resquício sentimentalóide que nos atormenta, nos idiotiza, contrariando quaisquer conjecturas racionais explanáveis.

Então eu digo que isso varia de pessoa para pessoa. Existem certas coisas que dão para mudar. Outras, são imutáveis. E é essa constante busca pela perfeição que nos motiva a viver, mesmo sabendo que esta perfeição seja relativa, em decorrência de fatores imutáveis que obstaram a "perfeição absoluta". Digo isto entre aspas porque a "perfeição absoluta" a que me refiro é aquela humanamente possível.
    Última edição por Nobre Valente; 10-01-2008 às 09:35.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaa nem lá vem ele o.o

Nós existimos porque nossos pais se amam e nós somos frutos de uma relação entre eles =D

Mentira, na verdade nós existimos porque nós não não existimos.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, nós existimos porque nossos pais se casaram, e tiveram uma ótima relação, aí tiveram filhos (bom, também pode ser o resultado de uma bebedeira), depois você tem uma namorada, depois outra, e outra, aí acha "a mulher certa" e se casa com ela, com idade entre 20 e 25 anos, aí tem filhos (que recomeça o processo), aí com 50 anos você fica sexualmente desativo (broxa) e você vive até os 70~80 anos, depois morre, normalmente de parada cardíaca...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existimos porque nosso pais transaram...

Agora sério, existimos para perpetuar a espécie...

Publicidade:

Permissões de Postagem