Sim, vocês também são convencidos por alguma parte, todos são, as vezes sem querer, sem saber, sem ter idéis e assim por diante, por mais que tentemos por alguma coisa somos levados e no final tudo aquilo era uma farsa, eu disse minha opne e não creio que nossos genes determinam quem somos, que eles existem tá certo, mas não acredito que nos dominam, cada vez seis tão me fazendo interpretar uma crença de que nossos genes são culpados por tudo, ou seja cometi um crime vou falar é culpa do meu gene, vão contar história pra boi dormir com essa coisinha de darkins viu.
@Para Serket e batuka(Num sei direito como escreve, já tou falando) querem me dar fontes mostrem outros sites, pois um site orkut é só forum, querem discutir vamos aqui mesmo.
Obs: Volto a dizer que não quero discutir mreligião nesse forum mais, se vieraem com isso sinto mais vou fingir que não ouvi.
Ah: E se fosse + ou - como dawkins disse seria possível viver em outro corpo, eu estaria velho e pegaria um gene e passaria pra um corpo novo e daí seria dono do mesmo, não faz sentido -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação