tipo, fiquei interessado sobre as outras quest do desert, pesquisei um pouco aki no topico (agradeço a galera q postou) consegui acesso a quase tudo, menos ao bau q fica perto do final da quest dos 10k e a tao famosa banshee (ainda mato akela vadia), tipo tem uma sala com 4 force stike, cada um e pra uma vocaçao, tipo sou pally dai entre no de pally sai em tipo um templozinho com alguns mino archer, la tinha uma placa q tava escrito q o pally nao pode andar sem seu crossbow, tipo tem a saida de druid q e logo ao lado, na de druid diz o druid sempre tem q ter uma maça assim vai.. o kina uma sword, bem nao vi ode sorc, mas creio q na saida de sorc teram 2 fd ou um fd e um mino mage..ha na de kina tem 2 zeker, tipo.. acho q isso e uma continuaçao da quest dos 10k. Legal ate intao so ipoteses e talvez vcs ja ate saibam disso, dai fui ver a haze ol lost doors, tipo sao 4 portas q tem uma escada atraz delas essa escadas so dao voltas ou levam a criaturas que ja tinha acesso antes de entrar la.. MAS na placa esta escrito q e permitida somente a entrada de uma pessoa la, tem um sqm com akela paradinha q afunda quando pisa.. so q quando eu pisei nela nao funfou. dai lembrei q na biblioteca do deserto tem 4 desses sqms, fui la so um dos 4sqms afundou... tipo acho q esses 4 sqm so funfam por vocaçao tb, vou organizar um time pra ir la explorar..
bem ai ta tudo q eu consegui perdendo dois dias lendo e dando voltas no deserto.....
Suzy popcorn
Hial Menera!!