Página 54 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mal voltar pro assunto da 10k... mas tenho uma dúvida.. no caso fomos 4 (cada um de uma vocação) e tudo mais como deveria ser feito.. colocamos os itens puxei a alavanca e nada.. tentamos de tudo e nada...
    oq pode ter acontecido? a unica coisa que eu vi era que eu ja tinha pegado a promotion... e tava Royal Paladin (tem alguma coisa a ver??)
    obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post aff

Citação Postado originalmente por Ramzz Ver Post
    mal voltar pro assunto da 10k... mas tenho uma dúvida.. no caso fomos 4 (cada um de uma vocação) e tudo mais como deveria ser feito.. colocamos os itens puxei a alavanca e nada.. tentamos de tudo e nada...
    oq pode ter acontecido? a unica coisa que eu vi era que eu ja tinha pegado a promotion... e tava Royal Paladin (tem alguma coisa a ver??)
    obrigado
    Cara esse não é o local para essa pergunta, pesquisa no tibiabr que você vai achar algo sobre a quest...

Pls gente para de posta coisas sobre a VOCATION QUEST ou como

mais conhecida A QUEST DOS 10K, este tópico não foi criado para o

mesmo!

vlw.

(to pesquisando por carlin)
    _::|| Hail Jakundaf Desert ||::_

Abaixo tem um post meu com boa parte das coisas que conheço lá dentro, se faltou algo esqueci de citar.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=162

Eu chego lá...

http://forum.portaltibia.com.br/uplo.../18482-949.jpg

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o interessante e q aquela passagem onde se encontra um papel com a dica de como achar a chave na pedra no deserto e uma coisa meio "complexa" demais para ser apenas a quest da panpipe, talvez a panpipe tenha alguma utilidade especial...
    a triangular tower tem um teleport no subsolo, talvez ele so esteja la para nao ser possivel prender alguem la dentro, mas ele tb pode servir para levar a algum outro lugar, sala da banshee por ex.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nossaa

galera me ajudem estava esplorando a desert quando cai em um buraco sem sair, meus amigos me roparam mais fiquei do outro lado q e cheio de fire field como e u fço pra sair plx me ajudem,desde jah agradeço a ajuda.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava afim de dar uma olhada nessas quests ;T

suspeitei sobre outras quest no local da vocation quest, quando me perdi no local há tempos, mas como nao tinha level pra explorar, e meus amigos só pensavam em upar ;/~

agora to sem pc, mas assim que voltar, pretendo dar uma procurada por la...alguem de neptera ai?

Poderíamos montar equipes de busca em cada server, e trocar as descobertas aqui (ou pelo msn/orkut, já que a gente se matar pra achar a resolução e dps todos sairem spoilando ela por ai, nao é muito agradável ;P) ;]

abraços o/

edit: mistype ;c

Publicidade:

Última edição por Aioros Acid; 15-01-2008 às 14:12.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Andei explorando tb...

tipo, fiquei interessado sobre as outras quest do desert, pesquisei um pouco aki no topico (agradeço a galera q postou) consegui acesso a quase tudo, menos ao bau q fica perto do final da quest dos 10k e a tao famosa banshee (ainda mato akela vadia), tipo tem uma sala com 4 force stike, cada um e pra uma vocaçao, tipo sou pally dai entre no de pally sai em tipo um templozinho com alguns mino archer, la tinha uma placa q tava escrito q o pally nao pode andar sem seu crossbow, tipo tem a saida de druid q e logo ao lado, na de druid diz o druid sempre tem q ter uma maça assim vai.. o kina uma sword, bem nao vi ode sorc, mas creio q na saida de sorc teram 2 fd ou um fd e um mino mage..ha na de kina tem 2 zeker, tipo.. acho q isso e uma continuaçao da quest dos 10k. Legal ate intao so ipoteses e talvez vcs ja ate saibam disso, dai fui ver a haze ol lost doors, tipo sao 4 portas q tem uma escada atraz delas essa escadas so dao voltas ou levam a criaturas que ja tinha acesso antes de entrar la.. MAS na placa esta escrito q e permitida somente a entrada de uma pessoa la, tem um sqm com akela paradinha q afunda quando pisa.. so q quando eu pisei nela nao funfou. dai lembrei q na biblioteca do deserto tem 4 desses sqms, fui la so um dos 4sqms afundou... tipo acho q esses 4 sqm so funfam por vocaçao tb, vou organizar um time pra ir la explorar..
    bem ai ta tudo q eu consegui perdendo dois dias lendo e dando voltas no deserto.....

Suzy popcorn

Hial Menera!!

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, quem é de menera ai/
    ta lvl 19, falta 3k pra 20, eu to com vontade de faze essa tal quest
    espero alguem q ajude
    vlw
    runalas tureh
    menera

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramzz Ver Post
    obrigado
    não, não tem nada a ver
    vocês colocaram os itens certos? :triste:
    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." - Albert Einstein

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Items
    Kina-sword
    Palla-crossbow
    Druid- aple
    Sorc-Spellbook
    :10:
    e assinm 4ever
    It's gonna bring you down Huh!!!!

http://www.evil_shadowcat.blogger.co...axl%20rose.jpg
    :mad:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as unicas cosas misteriosas q eu vi no desert foram:
    a tal alavanca perto da lava(nem imagino oq eh)
    um bau rodeado por fire e energia q naum tem nada
    e o corpo do carinha la q tem um livro q fala algo sobre a biblioteka
    mas tipow
    numca chegei la e queria ajuda....
    onde eu consigo roll?
    e onde exatamente se localiza a alvanca pra liberar a triangle tower?

vascuçhando umpoko,
    eu li num q estavam discutindo a existemcia da quest do basilisk
    e em determinado ponto
    comoentaram q todas as caves de main (o sistema principal) eataum ligadas
    isso inclui demona,acient temple, desert cave,dwrf mines,e as caves de venore e poh......
    bom, tlvz com pick....sei lah
    tem muito chao naum pisado no tibia
    :confused::confused::confused:

Publicidade:

It's gonna bring you down Huh!!!!

http://www.evil_shadowcat.blogger.co...axl%20rose.jpg
    :mad:

Permissões de Postagem