kra essa quest e bem dificil se teu grupo num soube ond e a quest nem vai, se entra sem sabe ond e ja era... tu so perde so da pa sai morrenu. ouvi dize q la tem mais de uma quest mas nunk tive coragem de investiga pq eu num aguento orc berserker ou fire devil ainda e to cum medo de me perde... achu q talvez eu tente investiga essa cave maluka e perigosa la po nivel 80, mas vo te q marka bem o camin pa num me perde... ae cuidado q eu tava fazenu a quest achei so spider e poison mas kra eu vi uns 6 ork berserker perto dum kra morto ele num teve a menos chance foi incurralado... nem deu pa pega o loot dele pq tinha mto orc la e eu tbm vi uns 16 slime trankado numa parede se multiplikanu cada vez mais... cuitado de quem entra la!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... achu q talvez eu tente investiga essa cave maluka e perigosa la po nivel 80, mas vo te q marka bem o camin pa num me perde... ae cuidado q eu tava fazenu a quest achei so spider e poison mas kra eu vi uns 6 ork berserker perto dum kra morto ele num teve a menos chance foi incurralado... nem deu pa pega o loot dele pq tinha mto orc la e eu tbm vi uns 16 slime trankado numa parede se multiplikanu cada vez mais... cuitado de quem entra la!
Responder com Citação