Página 53 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra essa quest e bem dificil se teu grupo num soube ond e a quest nem vai, se entra sem sabe ond e ja era... tu so perde so da pa sai morrenu. ouvi dize q la tem mais de uma quest mas nunk tive coragem de investiga pq eu num aguento orc berserker ou fire devil ainda e to cum medo de me perde ... achu q talvez eu tente investiga essa cave maluka e perigosa la po nivel 80, mas vo te q marka bem o camin pa num me perde... ae cuidado q eu tava fazenu a quest achei so spider e poison mas kra eu vi uns 6 ork berserker perto dum kra morto ele num teve a menos chance foi incurralado... nem deu pa pega o loot dele pq tinha mto orc la e eu tbm vi uns 16 slime trankado numa parede se multiplikanu cada vez mais... cuitado de quem entra la!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Radek Ver Post
    se for a que eu to pensando é assim:

vc tem q arranja 1 time com todas as vocações= druid/sorcerer/knight/paladino todos tem que ser lvl 20+.

cada vocação precisa levar um item eles são: druid=maça/sorcerer=speelbook/knight=sword/paladin=crossbow.

o caminho é meio complicado mais se for certo so precisa mata 2 slimes.

itens=10k/magic light wand/protection amulet/ankra/ring of healing.

OBS:se for mundo pvp cuidado com os pks na hora da saida.
    Ta td certo, só q eh bom q alguem saiba o caminho certo porque se perder lá n eh bom pois tem orc berseker, mto cuidado com os PKs e abra os dois baús no final da quest
    Realms of bliss, realms of light
    Some are born to sweet delight
    Some are born to the endless night

THE DOORS NA VEIAA! ;D

http://images.starpulse.com/Photos/P...-band-rh01.jpg

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool ;P

AUshuAHSuhaUhsa !!!
    Quando nois fomos fazer a quest *eu kina* , tinha um orc Berserker , do otro lado , nois achamu que ele podia ataca a gente ,*ele num podia* , saimu correndu que nem noob
    ASHUAHSUHAUS

também achamuq ue tinha alguem nas slimes , que tinha algum noob matandu rat lá .. Owned , quest mto loka e fácil em mundo non pvp !
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Argh!!

PELO AMOR DE DEUS GENTE...

Esssa quest não é pra falar sobre a famosa Quest dos 10k...que todos vcs fazem com FULL SPOIL...

É pra falar sobre a possivel quest existente la dentro...(outra)

descobrir funcionalidades de alavancas ... como entrar no banshee...
    e no fim recebendo uma possivel reconpensa por todo esse trabalho...

Bom vamos discutir sobre a "possivel quest" e não sobre aquela questzinha manjada!!

Vlw ae e vamo lá!

Key 4037 -> Pega com o NPC Nemal

Tem uma porta que abre com Crowbar...

putz eu não to lembrando muito bemm mais eu vo entrar no Tibia e olhar minhas anotações....

e depois eu posto o resto...

Vlw ae e vamo la posta informações sobre a possivel quest...!

fui~
    _::|| Hail Jakundaf Desert ||::_

Abaixo tem um post meu com boa parte das coisas que conheço lá dentro, se faltou algo esqueci de citar.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=162

Eu chego lá...

http://forum.portaltibia.com.br/uplo.../18482-949.jpg

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir A ultima chave ...

Sei que, identificadas até o momento, são 6 chaves que conseguimos identificar dentro desta caverna.
    Ainda me falta encontrar a que abre o baú que é guardado por um Fire Devil, que é a chave 4001.
    Estou acompanhando todos os posts desde o inicio, mas não encontrei conclusivamente o local de onde achar essa chave.
    Sei que é "noobisse" de minha parte, mas alguém poderia ser bem claro quando ao local?
    Teoricamente conheço todos os locais que um player normal pode ir dentro da caverna, então fiquem a vontade para informar o local de referência somente, para não incomodar muito.

Publicidade:

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è isso mesmo so fazer caminho certo que vc faiz sussa!!!!!

Até hoje so achei 1 quest la dentro!!!!

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou voltando ao forum e ao tibia agora, pois fiquei(estou) hunted ainda com meu char principal, e vi q muitas coisas mduaraum no tibia, como a quest de fermor hills tower e outras que se abriraum mais pelo q vejo o deserto esta imune ainda a CIP.

Dentro do deserto alem da desert quest existem outras quest muito mais complexas que ja fikei anos tentando axar algo, e consegui axar muita coisa sim, mais nao consequi terminar NADA la dentro.

Nao lembro de muita coisa mais o q eu lembrar eu posto aki, com o tempo vou lembrando pois fais quase 1 ano que nao jogava tibia.

_Dentro do deserto existe uma biblioteca acessivel
    _portas, alavancas, portal e chaves acessiveis.
    _Livros sobre alguns tipos de poçoes e sobre uma linguagem desconhecia "Garonks" se nao me engano.
    _Sistema fluvial para baixar a drenagem do rio
    _Banshe e dragons inacessiveis (por mim).
    _pontes e baus inacessiveis (por mim).

Existem muitas coisas la dentro, eu sei onde termina uma dessas quest e o que ganha, mais nao consegui termina-la, na teoria eu sei na pratica nao, outra coisa interesante eh sobre Thais, tenho quase 100% de certeza que ela é envolvida com o deserto.

Postem, comentem, discutaum algo sobre essas coisas citadas acima, qualquer coisa que eu me lembra eu posto aki sim.

[email protected]

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink Hum...

Em torno do que eu descobri [em volta a desert]...

Suposições:
    O acesso do banshee....

Não é possivel acessa-lo a não ser que:

*Em outro local próximo ou um pouco distante possui uma alavanca/botão que não foi descberta a funcionalidade pode estar envolvido...

*Alavanca dentro da quest da Spike Sword cercada por lavas e rodeada por Fire Devils, outro local inacessivel diretamente, por isso pode ser uma otra alavanca em qualquer local de Tibia...

O que eu descobri durante minhas longas pesquisas:

Não envolve só a Desert, é uma quest muito complexa como disse o cara ai anteriormente...

A chave Hall of Lost Doors é obtida com o "NPC Nemal"...porém você terá que ajuda-lo.

Nemal é um NPC Cego...se você faze-lo enchergar novamente ele entregara da a chave 4037 como recompensa que da acesso a Hall of Lost Doors.

Como ajuda-lo?

Existe um livro na Desert, dentro da Library que indica os ingrediente que terá que ser levado para o Nemal...você terá que buscar os ingredientes e entregalos a Nemal...(após falar o nome da poção para Nemal ele dira q esta sem os ingredientes e pedira sua ajuda novamente... é bem simples nada de + ...

Library? eu vi uma aqui mesmo mais onde pego a chave?

Primeiramente para entrar na Desert Library você necessitará da key 4022 que é obtida com outro NPC (HAGOR) dentro da desert...
    ele ama "roll", se você der roll a ele, ele lhe entregara a chave que da acesso a uma salinha onde ha apenas um baú com a chave da Desert Library...

Mais aonde fica essa "salinha"?

logo após entrar na desert na parte das spiders... vá para o NORTE /\

e depois tudo para o EAST >

chegando la tem uma escada suba ande um pouco e você verá a "salinha"...

Hall of Lost Doors

Entrei neste local e me deparo com 4 portas, 4 placas e 1 botao .

Nas 4 placas eles fazem um joguinho do tipo...

ps: vou fazer um "exemplo"...a ordem esta errada pois não me recordo...

segue o exemplo:

O tesouro esta na porta 4

O tesouro esta na porta 3

O tesouro não esta nesta porta

O tesouro está nesta porta

O botão:

Este acredito que não tenha funcionalidade, pois o mesmo não afunda...

As portas:

Arrisquei em uma delas e me deparo com Orcs...sem sucesso o caminho trilhado dentro me leva para fora da sala...

Arrisquei outra porta e Minotaurs me atacam, novamente trilho o caminho e sem sucesso.

Arrisquei outra e me encontro na mesma sala que tinha acabado de entrar... trilho o caminho novamente e volto a Hall of Lost Doors...

Ultima porta, após subir me deparo com "Nada"...exato apenas mais um caminho que me obriga a sair da sala...

conclusão: Não descobri qual seria a funcionalidade desta sala...

Conheço 5 Alavancas e 1 Botão que funciona na desert...
    (1) A alavanca perto da Desert Library, retira as grades que tem na quest das Spike Sword...

(2) A alavanca onde tem uma sala com 5 Fire Devil e + 1 dentro de uma outra salinha com um baú... abaixa a ponte da porta que é aberta com um crowbar...

(3) A alavanca do Banshee...

(4) A alavanca que é cercada por lava e rodeada por Fire Devils...

(5) Na Desert Terreo... Que libera a entrada na Triangle Tower (quest do Dwarf Geomancer)...

humm certo!
    mais e o botão?

O botão é para a vocation quest (10k quest ) não será de grande utilidade!

Andei todos os locais da desert exeto:

o banshee , a ilha e um local com 2 pedras obstruindo minha passagem. não foi descobri como remove-las ainda.

Breve começarei minhas pesquisas em outras localidades fora da desert... procurar informações que ja vi que não estão na Desert...!

Bom é isso...

"creio que com informações completas um usuario sempre podera ajudar o proximo" (assim espero)

Ta ai minha pesquisa.

ps: espero que a mesma desperte a vontade de muitos que desistiram de tentar solucionala e que voltem a pesquisar =]

vlw abraço

Abaixo tem um post meu com boa parte das coisas que conheço lá dentro, se faltou algo esqueci de citar.

Eu chego lá...

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu venho explorando o deserto a algum tempo, tenho as 6 chaves e sei tds as coisas q ja e de conhecimento de outras pessoas q tb exploram o deserto mas tenho problema em encontrar alguem para ajudar e tenho q fazer td sozinho ou com mto sacrificio convenço algum amigo ir junto pra tentar algo... os kra so pensa em upa, upa, upa...

Jogo em Elera, se tiver alguem do meu server disposto a explorar comigo entre em contato: Nestus Dreamer

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Hum...

Citação Postado originalmente por Dark Fact Ver Post
    problema em encontrar alguem para ajudar e tenho q fazer td sozinho
    Somos 2

@Dark Fact - Pois é cara poucos se interessam pelo RPG...
    só gostam de level e FULL SPOIL de quest...

bom gente...no momento eu estou buscando informações ...

e também estou procurando alavancas e botões que dizem não ter utilidade...

se alguém souber alguma alavanca ou botão sem utilidade posta ae...

vlw e continuo minhas buscas...

Publicidade:

Última edição por Morphs; 06-01-2008 às 20:14.

Eu chego lá...

Permissões de Postagem