Postado originalmente por
caiao
vc so acha ja foram encontradas 3 quests la (n lembro o nome da 3º, a dos 10k, de uma flautinha daorinha la, eskeci o nome) e q ninguem nunca teve paciencia de ia ate o final dela descendo tudo e talz
eu tive...
e bem, na verdade, o fato de vcs estranharem a cave ser gigante eh pq tds vcs com ctz leram spoil e fizeram.. vcs devem se perguntar tbm como o primero player adivinhou q era pra levar aqles itens?
bom, eh uma quest mt grande.. a banshee eh inacessivel, e tds os baús, na lava ou nao, sao acessiveis. vc começa a quest pegando uma chave q ta no deserto, fora da cave.. uma boa dica eh, uma certa porta vc nao tem q perder o tempo testando chavs, abre com uma crowbar...
o selo da mente, ignora, nao tem nada la.. eh soh parte pra ir pra porta final com os 4 teleports do selo de nao sei oq, nao lembro pq eu fiz essa quest no 7.3 sem spoil, se bobear o unico do tibiabr u.u...
bom, no final, cada voc entra em seu teleport, e vai cada um pra uma salinha sozinho.. o sorc enfrenta 1 firedevil, e le a placa da sala q diz 'o verdadeiro sorcerer sempre carrega seu spellbook', o knight mata acho q 2 zerks, e le a placa q diz algo tipo 'o bravo knight sempre empunha uma espada', o druid é a msm base de msg + falando de sábio e maçã, tem q matar 2 bears (lol) e o pally eu esqci, mas tem q matar 1 mino archer.. dps disso tds saem no final, se reunem, e vao pra sala do premio. se liga q essa quest é GIGANTE.. e MUITO dificil.. nao dificil de monstros, mas vc tem q quebrar a cabeça legal nela.. no meio dela vc inclusive tem q fazer uma poção pros cegos ganharem a visão dnv, e se vc nao fez ainda nem me vem de palhaçada falando q nao existe...
a proposito, o tal npc cego tem uma espada... bem afiada segundo ele, q ele nao vende nem troca... hum!
uma ultima dica q nao tem nada a ver com a desert quest, mas pra qm quiser ir numa certa quest q creio eu ngm do tibia completou, ou se completaram foram mto poucos q nao qrem contar como.. mas eu sou legal e vou dar uma dica...
td ingrediente q parecer impossivel, na verdade nao eh impossivel... por exemplo.. uma rope é feita de milhoes rabos de rato (rat tail), sabia?
bom, espero ter ajudado em algo, baba