Página 4 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem quer explorar, ali eu ja axei 6 chaves, varios lugares novos, mas chega uma hora que ja nao tem maiso que fazer:triste: Daí pra frente é que ta o misterio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiao
    vc so acha ja foram encontradas 3 quests la (n lembro o nome da 3º, a dos 10k, de uma flautinha daorinha la, eskeci o nome) e q ninguem nunca teve paciencia de ia ate o final dela descendo tudo e talz

eu tive...
    e bem, na verdade, o fato de vcs estranharem a cave ser gigante eh pq tds vcs com ctz leram spoil e fizeram.. vcs devem se perguntar tbm como o primero player adivinhou q era pra levar aqles itens?
    bom, eh uma quest mt grande.. a banshee eh inacessivel, e tds os baús, na lava ou nao, sao acessiveis. vc começa a quest pegando uma chave q ta no deserto, fora da cave.. uma boa dica eh, uma certa porta vc nao tem q perder o tempo testando chavs, abre com uma crowbar...
    o selo da mente, ignora, nao tem nada la.. eh soh parte pra ir pra porta final com os 4 teleports do selo de nao sei oq, nao lembro pq eu fiz essa quest no 7.3 sem spoil, se bobear o unico do tibiabr u.u...
    bom, no final, cada voc entra em seu teleport, e vai cada um pra uma salinha sozinho.. o sorc enfrenta 1 firedevil, e le a placa da sala q diz 'o verdadeiro sorcerer sempre carrega seu spellbook', o knight mata acho q 2 zerks, e le a placa q diz algo tipo 'o bravo knight sempre empunha uma espada', o druid é a msm base de msg + falando de sábio e maçã, tem q matar 2 bears (lol) e o pally eu esqci, mas tem q matar 1 mino archer.. dps disso tds saem no final, se reunem, e vao pra sala do premio. se liga q essa quest é GIGANTE.. e MUITO dificil.. nao dificil de monstros, mas vc tem q quebrar a cabeça legal nela.. no meio dela vc inclusive tem q fazer uma poção pros cegos ganharem a visão dnv, e se vc nao fez ainda nem me vem de palhaçada falando q nao existe...
    a proposito, o tal npc cego tem uma espada... bem afiada segundo ele, q ele nao vende nem troca... hum!

uma ultima dica q nao tem nada a ver com a desert quest, mas pra qm quiser ir numa certa quest q creio eu ngm do tibia completou, ou se completaram foram mto poucos q nao qrem contar como.. mas eu sou legal e vou dar uma dica...
    td ingrediente q parecer impossivel, na verdade nao eh impossivel... por exemplo.. uma rope é feita de milhoes rabos de rato (rat tail), sabia?

bom, espero ter ajudado em algo, baba
    Última edição por Myth; 26-09-2006 às 18:34.
    would you believe in a night like this?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow alguem pode libera um video ai ou um mapa com u caminho, é a minha 1ª ves na 10k quest i to morrendu d medo d se pklisadu i eu num sei u caminho =/.
    Cs acham q vale a pena leva umas 5 runa d IH caso me pklisem, ou c tem otro jeito d evita pk nakela quest.

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morri na quest (2 vezes)

as 2 q eu fui eu encontrei 2 slime e 2 Beholder

a 3ª eu cheguei lá vermelho ¬¬' q sorte ein!
    :eek: Benetash Ningonn :eek:

Tudu tem sua hora, até o dia tem as trevas e a luz!!

:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow Super Pally!!:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myth
    eu tive...
    e bem, na verdade, o fato de vcs estranharem a cave ser gigante eh pq tds vcs com ctz leram spoil e fizeram.. vcs devem se perguntar tbm como o primero player adivinhou q era pra levar aqles itens?
    bom, eh uma quest mt grande.. a banshee eh inacessivel, e tds os baús, na lava ou nao, sao acessiveis. vc começa a quest pegando uma chave q ta no deserto, fora da cave.. uma boa dica eh, uma certa porta vc nao tem q perder o tempo testando chavs, abre com uma crowbar...
    o selo da mente, ignora, nao tem nada la.. eh soh parte pra ir pra porta final com os 4 teleports do selo de nao sei oq, nao lembro pq eu fiz essa quest no 7.3 sem spoil, se bobear o unico do tibiabr u.u...
    bom, no final, cada voc entra em seu teleport, e vai cada um pra uma salinha sozinho.. o sorc enfrenta 1 firedevil, e le a placa da sala q diz 'o verdadeiro sorcerer sempre carrega seu spellbook', o knight mata acho q 2 zerks, e le a placa q diz algo tipo 'o bravo knight sempre empunha uma espada', o druid é a msm base de msg + falando de sábio e maçã, tem q matar 2 bears (lol) e o pally eu esqci, mas tem q matar 1 mino archer.. dps disso tds saem no final, se reunem, e vao pra sala do premio. se liga q essa quest é GIGANTE.. e MUITO dificil.. nao dificil de monstros, mas vc tem q quebrar a cabeça legal nela.. no meio dela vc inclusive tem q fazer uma poção pros cegos ganharem a visão dnv, e se vc nao fez ainda nem me vem de palhaçada falando q nao existe...
    a proposito, o tal npc cego tem uma espada... bem afiada segundo ele, q ele nao vende nem troca... hum!

uma ultima dica q nao tem nada a ver com a desert quest, mas pra qm quiser ir numa certa quest q creio eu ngm do tibia completou, ou se completaram foram mto poucos q nao qrem contar como.. mas eu sou legal e vou dar uma dica...
    td ingrediente q parecer impossivel, na verdade nao eh impossivel... por exemplo.. uma rope é feita de milhoes rabos de rato (rat tail), sabia?

bom, espero ter ajudado em algo, baba
    Interessante o seu conhecimento cara .. que isso ...
    Apesar de eu ja saber quase tudo isso que voce falou sobre a semi-10k-quest
    que é a quest que voce tem que fazer pra descobrir os itens que tem que levar .. mais 1 vez que as pessoas já sabem, não tem masi motivos pra fazê-la a não ser pra ganhar as chaves e conhecimento.

Bom .. agora o que eu achei muito interessante foi a parte das rat-tail.
    1) Não sabia que as Ropes eram feitas de rabos de ratos.
    2) Como voce descobriu isso ?
    3) Em que quest que voce acha que isso vai ajuar e muito, pq até onde eu sei existem mtas quests de ajudar o npc e ele te ajudar na quest, como o NPC cego.

Bom, se puder responder para que possamos trabalhar nessa solução aew.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir plz quest do desert

eu to no lv 11:riso: mas vou chega no lv 20 e vou com meus migos,
    mas queria saber onde posso encontrar a spellbook e maça?:eek: :confused:
    por favor me falem
    qualquer imformação me avisem

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Um ideia

vamo aproveitar juntar todas as materias explicar sobre a quest em pokin por pokin cada detalhe sobre a quest
    quando tiver lv 50 vou explorar essa caverna, naum é seguro level baixo:riso:

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feticeiro de ab
    eu to no lv 11:riso: mas vou chega no lv 20 e vou com meus migos,
    mas queria saber onde posso encontrar a spellbook e maça?:eek: :confused:
    por favor me falem
    qualquer imformação me avisem
    SpellBook voce compra na loja de magia, ou pode matar Beholders que sempre cai spellbook, é loot normal deles.

Maça ou voce pode usar a magia de fazer comida pra conjurar a maça, tenta umas 4 vezes que vem 1 ou 2, mais só pracisa de 1, ou voce pode matar alguns elfos normais que tb sempre dropa maça.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking vlw

:riso: vlw cara, brigadão

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gent
    eu sei q n tem nd a v com esse topico, mais n axei o lugar apropriado pra perguntar isso
    se alguem poder mi responder eu agradeço
    eu tava bem joganu normalment, quando derrepend meu jogo logo e quando fui entra d novo screveu q eu tinha sido banido
    n intendi nada
    ai entreinu site pra ver oq tinha acontecido e flaram q eu tinha repetido mto nu trade sendo q eu nem com o trade aberto estava
    oq q eu devo fazer
    aond devo protestar isso?

Publicidade:

Permissões de Postagem