Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

isso aki ta virando chat
e tem gente falando coisa q nao deve por aki
Depois do primeiro post do usuário Naruteiro Faker na página anterior isso virou o antro do flood outra vez...
Poha, isso aqui não é pra falar de ideias de fakes ¬¬
É pra falar do mundo de Honera... Se apareçeu um maluco, ignora que ele vai embora... Não é pra ficar conversando com ele...
Se alguém ficou conversando, não tem que ficar criticando, ignora também...
Nem eu era pra ter feito esta poha de post ¬¬
E quem postar depois de mim falando coisas que não estejam relacionadas ao tópico esta hunted :eek:
@Kwek e Sleazy
Quem vocês pensam que são pra falar do Kaguya desse jeito? o_o
Se ele ta tentando se enturmar isso não é problema de vocês... Se não gostarem só não se enturmem com ele O_o
A meu ver quem está se achando "o cara" por aqui são vocês dois querendo julgar o que ele pode ou não falar só por que não vez fake ou sprites bons...
Ninguém aqui é melhor que ninguém, garanto que vocês dois já ficaram fazendo a mesma coisa quando entraram... Só por que estão um pouco mais conhecidos hoje não podem dar uma de milhonario e falar "A sua presença me incomoda :<, Leave seu mendingo imundo!" pros outros...
Ta certo que ele não devia ter falado aquilo por que foi um FLOOD !
Mais e dai o meu post também foi... >,<
Então vamos todos parar com esta poha, e falar de coisas que envolvam Honera antes que todo mundo ganhe um avatar de "Banido" ¬¬
agora eu perdi a paciencia e vou chingar :mad:
caraio, faz muito tempo que estou pedindo pro pessoal me invitar nessa merda de guild, já fiz de tudo, conversei com os caras do troço e talz, mandei mensagem pro dark matter pedindo
e.......
NADA!
mas que merda
alguém, por favor me bota nesse troço de guild antes de eu exploda algo de tanta raiva disso que eu to
cabeças vão rolar....... ¬¬
ASS: Charmilian on Honera
=P
eu voh joga pra me des-extressar
eu \o/
OBS: é impressão minha ou esse topico deveria ficar PERMANENTE ou ser DELETADO?
Pow gente é isso q eu esto ufalando.
Por ke vcs acham q eu estava reclamando la co makele cara la eo LionBehe... Teve q mandar parar?
Isso dak iatrai gente q naum é faker para jogar e ficar falando q faz fakes q é amigo do Jack FOxy la no mf ou q conhece o Dudu Braun, enponjudo , dark matter entre outros.
Eu acho q teria q ter um minmo quisito..
Tipo...
Posts... (main coisa assim)
Ou fakes... SPrites...
(precisa ter uma fake boa NO minmo ou ser pelo menos um usuari oq frequenta o mf a tempos)
Eu concordo com a Ideia do Kwek de antes das fakes.
Sö ach oq é um pouc oexagerada.
Pra min tanto faz entrar ou n na guild.
SOh vai aumentar o meu nome.
http://xs123.xs.to/xs123/08012/finalmente.png
Clique na carta de Yu-Gi-Oh! para ver o meu outfit!
http://xs123.xs.to/xs123/08012/Para_o_HYD.png
Se o povo já floda sem precisar de posts pra entrar na guild... Imajina se precisasse :yelrotflm
E a guild não é pra fakers nem pra sprites... Isso também serve pra você charmilian... Arruma um outro jeito de entrar na guild sem ser fazendo fakes >,>
Tipo... Sei lá... Pega level rápido... Fica fodão... Paga premy já que aparentemente é o que ta faltando na guild O_o
Sei lá, mas fazer ou não fazer fakes boas não vai por ninguém na guild... Por que a guild não é pra fakers e pra spriters... A guilda é do Jack, e ele bota nela quem ele achar que deve botar... Seja lá um spriter, um noob, a mãe dele ou a minha vó... Se ele quiser botar ele bota, então ao invés de ficar pedindo pra porem você na guild só por que você é um faker ou um spriter, vai falar com ele que você tem mais chances, e gogo level 100...
Oh really? Eu vi muito mais isso no seu post do que no dele...Mensagem original de Kwek
Ahh se liga cara,ele ta se achando o Rei Da Cocada Preta aqui,pensando que é o dono da guild -.-
E não to falando isso por que so amiguinho dele... Que eu me lembre só falei com ele uma vez no tibia o_O
Na verdade... Eu nem sei por que eu to falando isso... Eu só achei o que vocês fizeram mais errado do que o que ele fez e resolvi falar...
Mas este assunto não me diz respeito, e eu vou parar de futucar o meu dedo nele o_o
Última edição por Adrianox; 05-01-2008 às 20:46.
CARACA
essa porra ta um poço de flood
mais não vejo quase ninguém on, então não adianta nada u.u
@Adrianox, Kwek e Sleazy
Adrianox tem toda a razão, estou perplexo com essa atitude infantil de vocês. Pelo menos o Kaguya ta se dedicando pra fazer as coisas melhores, e vocês? Nada. Sleazy está aqui só flodando porque nem jogar em Honera joga T_T!
Vou atualizar em breve a lista Principal.
LEMBRANDO, A GUILD NÃO É LIVRE PARA TODOS OS FAKERS.
PAREM de floodar o bendito do tópico que é nossa fonte de news antes que ele seja fechado T_T
Namaste.