hahahaha. eu faço isso pra matar os bot mas deixo tudo em 1sqm e é naquele andar onde o rot pode ficar antes de sumir
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
hahahaha. eu faço isso pra matar os bot mas deixo tudo em 1sqm e é naquele andar onde o rot pode ficar antes de sumir
Scio me nihil scire.
O vídeo mais emocionante de todos os tempos.
Melhor que isso, só o bom e velho Pesca & Companhia. Eu tentei pegar Level 48 e Fishing 96 ao mesmo tempo. Infelizmente, uma mensagem substitui a outra. De qualquer forma, valeu a tentativa.
Sorri, chorei, tremi e até mesmo gritei, com os nervos à flor da pele. Realmente um vídeo de puta adrenalina.
Pra quem não aguenta cenas fortes de puro naotovendoupnenhum, sugiro adiantar até os 25 minutos. HAUahuah
Parabéns, Emanoel, pelo level e pelo skill em dobro!
E nunca mais radicalize tanto, tem crianças nesse fórum. :o
s=D|--<
Baixei o Tibiacam só pra esse video, que, ao meu ver, não é o mais emocionante e sim o mais engraçado
PS: Vou comentar um pouco sobre o video aqui, mas vai estar em branco, portando não quotem esse trecho, não quero dar spoil, mas não posso deixar de comentar isso
tem de tudo no video, botter, greve de respaw(lol), lobo em fuga(:yelrotflm) e a demora gerou papos muito engraçados, etâ demora só, rir muito com esse viceo, pena que não terminou como você queria
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
Aeeeeeee!!
Emocionante. Mas eu consegui pegar a screen do fishing.
Você upou Level???
Eu num vi. :triste:
Gratz, Ema!
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
Eu só consegui tirar screens separadas (postei no tópico do ranking) porque o vídeo possibilita pausar e esperar uma mensagem sumir. Aí é só apertar Play e tirar uma foto com a outra. Agora, se for assistir na integra, só vai ver a mensagem do skill.
Deu vontade de desligar o TibiCam depois da parte do lobo... Eu dei duas porradas nele, crente que o bicho não iria fugir... :o
me explica pq vc usa hatchet?tem menos atk e menos def
Scio me nihil scire.