Página 175 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Qual o objetivo de vcs jogarem em Rookgaard já que não existe quest da fury sword e as quests só tem poucas , creio eu que vcs já fizeram todas elas????

Vcs aguenta ficar matando os mesmos monstros sempre????
    Cada um de nóis joga por algum motivo em rookgaard, uns pke querem aparecerer no rank, outro pke injuarao de mainland por ''n'' motivos , outros jogam pke axam mais facil fazer amizades verdadeiras, sendo que em rook o pessoal é amigo mesmo , e nao está de olho em seu iten ou algu do genero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Pra que ficar em rook?
    Pra ver quem é o primeiro energumeno a perguntar.

Brincadeira...
    Eu, adoro Rookgaard e não é enjoativo pra mim, pois lá tenho amigos verdadeiros e não puxa-sacos loucos por um protector igual em mainland.
    é...sempre tem aqueles puxa-sacos que ficam no centro da city pedindo Free Itanx Pllxxx!!1!shift+one!!1!

Tem algo contra?! Aqui estão mais de 50 Rookers que nunca comeram carne humana ou se quer mataram um humano...

>Eles estão com fome. cuide-se<
    Nada contra mais chega uma hora que não tem mais nada pra se feito lá.
    Vc ja matou mino , rotworm, ratos, bugs , spiders, skeletons , orcs , trolls e depois???
    Se tibia normalmente ja enjoa em mainland imagine em Rookgaard ,só com esses bixos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra mais chega uma hora que não tem mais nada pra se feito lá.
    Vc ja matou mino , rotworm, ratos, bugs , spiders, skeletons , orcs , trolls e depois???
    Se tibia normalmente ja enjoa em mainland imagine em Rookgaard ,só com esses bixos.
    Concordo. E é por isso que todos aproveitam o jogo e acabam parando um dia...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Mas com algumas pessoas chega a hora que enjoa, e não tem animação para fazer nada, como o Emanoel, e o Pinheiro. :\
    Opa! Nem tanto, cara... Eu ainda tenho animação para aparecer em outros servidores e posar nas fotos.

Falando sério, ontem eu entrei no jogo e simplesmente não deu vontade de fazer nada em especial. Tudo cansa... Mas dia desses eu acabo voltando, deixa só a Cipsoft fazer alguma modificação interessante em Rookgaard.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Opa! Nem tanto, cara... Eu ainda tenho animação para aparecer em outros servidores e posar nas fotos.

Falando sério, ontem eu entrei no jogo e simplesmente não deu vontade de fazer nada em especial. Tudo cansa... Mas dia desses eu acabo voltando, deixa só a Cipsoft fazer alguma modificação interessante em Rookgaard.
    ou seja nunca....

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou seja nunca....
    Só se for para você, pois qualquer pequena modificação em Rookgaard já é o suficiente para chamar a atenção e insuflar meu ânimo.

Deve ser por isso que eu sou o rooker e você é o usuário que não compreende meu "objetivo".

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Só se for para você, pois qualquer pequena modificação em Rookgaard já é o suficiente para chamar a atenção e insuflar meu ânimo.

Deve ser por isso que eu sou o rooker e você é o usuário que não compreende meu "objetivo".
    Fala serio....
    Um dia tibia cansa e as modificaçoes de rookguaard é tão pequena que nem vale a pena...

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo...

Aí concordo com você Anao Batedor!
    Cip nunca faz nada pra rook mesmo vendo que 15% dos tibianos são rookers.
    O tibia está saindo de minha vida um tanto + a cada dia...
    Logo, vocês não me verão mais por aqui....

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala serio....
    Um dia tibia cansa e as modificaçoes de rookguaard é tão pequena que nem vale a pena...
    Eu estou falando sério. Conheço o Tibia desde 2004 e nunca larguei o jogo/comunidade completamente... No momento, não estou jogando, mas frequento o fórum assiduamente e não descarto a possibilidade de voltar.

As modificações mínimas de Rookgaard valem muito a pena, pelo menos para mim. Se você não gosta da ilha, paciência... Para ser sincero, até que é bom ter menos um interessado na Newbie Island.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto aqui não é um chat.

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem