Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a Valeria não ta proibindo tutorial, ela ficou chateada pq vc pegou as coisa que tinha na Enciclopédia e colocou no tuto. E tenho certeza se eu pegasse o que vc fez e copiasse em outro fórum dizendo que era meu tuto, vc ia ficar mal tb :o

E eu acho que a intenção do Darkon não era afronta ninguém.

Bem e sobre o tuto, ele ta bem legal.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeria, sim mas um unico tópico reunindo a ideia de todos? na minha opiniao, reunir a opinião de todos em um só topico faz com que de qualquer jeito apenas uma idéia seja mostrada, uma vez que 8 pessoas com ideias diferentes resolverem postar suas dicas na enciclopedia, das duas uma: ou ia fikar uma bagunça a enciclopedia ou a opinião de 7 iam ter que se adaptar a opinião de 1...e essa mescla pode até ser boa, mas na maioria das vezes da numa coisa ruim....

se todos dessem sua colaboração, ia acabar mais ou menos a bagunça q ta aki =p cada um com sua opinião, e uma briga só, deixando quem quer ajuda cada vez mais confuso

tb dei minha ultima palavra quanto a issu, e continuo defendendo que deveria haver uma seção apenas para quem tem suas proprias ideias sobre os sorcs, e fika na opinião geral da galera se akilo eh bom ou n......

floew to fora desse topico tb
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon eu gostei do que está aí com exceção da última parte de caça... Fica fraca, caçar cycs num lvl 30+ é ridículo e realmente um premmium tem MUITO mais pra caçar...

Valéria, para de dar xilique, está exagerando SIM...

Darkon, não tem nada que por equipamentos e magias, isso tem no tibia.com, no tibiabr.com e aqui na enciclopédia, que pode faltar lugares de caça, mas informação sobre magias, equipamento, etc etc tem de sobra sim senhor e não vem me dizer que não.

E o FDP q vem colocando meu nome na pauta que faça o favor de falar comigo pq eu não li a droga do tópico antes de editado por estar em linha discada e nem pai de santo faz esse forum abrir na linha discada...

Gostei SIM dos mapinhas do darkon, ficou bom, mostrou mais de um lugar com cada monstro, etc etc.. É um 'pouco' batido, mas ajuda quem é novato...

E VAMOS FAZER O FAVOR DE PARAR COM O BARRACO? OS DOIS!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como pode argumentar que a Valéria não "posta a enciclopédia de vez", se esta é feita pelos USUÁRIOS e não somente por ela? Outra coisa, como o próprio nome sugere, a enciclopédia é uma reunião de conhecimentos, e não um super-mega-tuto.
    A Valéria fez algumas partes da enciclopédia, e ela pode muito bem fazer mais partes, pois que eu saiba jogou bastante de sorcerer, não? Se formos depender de outras pessoas sempre, nunca teremos um bom trabalho.

Citação Postado originalmente por Gryllo
    Juro que me fez rir com essa. Inveja de você? Capaz! Até parece que eu ligo se você faz um ultra-mega-super-tuto e ganha ou deixa de ganhar reconhecimento em um fórum de Tibia!
    É, dá para ver que você não liga mesmo, pois não me criticou ou citou uma vez ainda, logo é provavel que você não ligue mesmo.

Citação Postado originalmente por Gryllo
    Portanto, por favor não insista em discutir este assunto. Você está errado e sabe disso. Está correndo contra a maré, e vai acabar se afogando.
    Eu estou errado? Deletam mais da metade do meu tutorial, sem ter nenhuma regra para que isso seja feito e nem mesmo mandarem um aviso prévio para eu salvar o tópico, e eu estou errado? Agora você me fez rir.

Citação Postado originalmente por diego_d3
    Eu acho que a Valeria não ta proibindo tutorial, ela ficou chateada pq vc pegou as coisa que tinha na Enciclopédia e colocou no tuto. E tenho certeza se eu pegasse o que vc fez e copiasse em outro fórum dizendo que era meu tuto, vc ia ficar mal tb
    Eu NUNCA cheguei a pegar coisas da enciclopédia, fique bem claro isso. Você deve ter entendido o tópico errado.

Citação Postado originalmente por Felia Math
    Darkon, não tem nada que por equipamentos e magias, isso tem no tibia.com, no tibiabr.com e aqui na enciclopédia, que pode faltar lugares de caça, mas informação sobre magias, equipamento, etc etc tem de sobra sim senhor e não vem me dizer que não.
    Não tem nenhuma regra que me proibe de postar isso, Felia, logo eu posso postar, só que provavelmente seria deletado novamente, sem bons motivos.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Não tem nenhuma regra que me proibe de postar isso, Felia, logo eu posso postar, só que provavelmente seria deletado novamente, sem bons motivos.
    E eu não disse que tinha.
    Eu disse que EU POR OPINIÃO PROPRIA MINHA DE MIM MESMA achava desnecessário

Tutoriais são necessários para caça...
    Até pq em fórum fica uma merda verificar as magias ou coisa assim além de ser difícil dizer o que é melhor para um ou outro por causa da economia do server entre outros

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai, vai fikar essa merd de briga aki mesm? -.-

que al parar a biga e decidir logo oq fazer?
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

hehehe...

acho uma verdadeira palhaçada tudo que está acontecendo.

primeiro: sabiamos que ele iria postar isso, e eu ja falei explicitamente a ele que nao aceitaria tutos que nao fossem pro level dele.

segundo: se temos uma enciclopedia, foi ideia do Rocky, não minha, aqui para a seção, e na época, TODOS, aprovaram a ideia e se dispuseram a ajudar. como sempre, um ou outro gato pingado pos a mao na massa, e eu fico esperando voces se decidirem aí.

felia foi uma das convidadas, e logo se dispos e COLOCOU a mao na massa.

@felia: o que está em questão aqui é isso! ou voce nao ta entendendo? voce infelizmente nao viu o que ele postou, mas foi exatamente o que voce levou muito tempo para fazer no SEU trabalho, entende? ele colocou links para magias, que voce já havia feito, runas, que outro usuario fez, equipamentos, que voce fez tão bunitinho, enfim, ele nao colocou nada novo! se ele tivesse feito isso, estaria ai pra todo mundo ver, por que eu sou justa. o que nao tinha, ficou, e como sempre, com um lembrete para que se ELE quiser que se coloque na enciclopedia, será colocado.

agora fica a pergunta no ar: se ele realmente nao tem intenção de se autopromover, por que nao vira simplesmente, como outro qualquer teria feito e diz:
    "-ok! eu estou realmente ajudando a seção e ficaria feliz ao ser colocado um topico meu na enciclopedia! bem, para todos pensarem realmente aqui, se eu fui errada.

eu nao to dando xilique de forma alguma. ele ja encheu bem minha santa paciencia, com essa mania de querer ser alguem em um forum. infelizmente, ele passa pro cima de mim, e nem uma unica mpzinha, pedindo para se postar em varios posts ele o fez. por que a o inves de colocar o que nao tinha, ele simplesmente postou e pronto? tinha que vim cagar no trabalho dos outros? esse é o ponto que me irritou profundamente. quando eu abri o topico pedindo ajuda, ele foi lá? quem foi? so buscar la e ver novamente.

@aos outros users que estão comentando: bem, voces estão dizendo sobre pontos de vista. ok! vamo lá! o que tinha que foi apagado, era justamente o que já tinha na enciclopedia! da merma forminha, nem um til a mais ou a menos.

por que ele nao se esmera entao um pouco mais e fala sobre hunts de dragys, que ficaram bichos dificeis e chatos para sorceres? por que nao vai lá, e inventa uma nova maneira de se matar eles sem waste, e sem riscos, de forma efetiva, mesmo sendo um sorcerer? quem sabe faz a hora companheiros! falar sobre o que todo mundo ja falou, é muito facil! como eu sempre frizei aqui, saber formatar e colocar figurinhas, qualquer um pode fazer! quero ver é ir na pratica, e fazer o que se está falando!

eu ja disse isso muito por aqui! e eu vou continuar batendo na mesma tecla.

infelizmente, ele ja sabia de que iria rolar tudo isso, e eu já estava preparada. quer dizer, tivemos um bom periodo de descanso, sem brigas na seção e isso ninguem pode negar, to mentindo?

então, agora encerro tudo isso aqui, e se permitirem, apago tudo que nao seja a respeito do topico em questao. ficara aberto durante tres dias, para avaliação e correção de pequenos erros. se ele quiser, me disponho a coloca-lo na enciclopedia. se nao, irá depois para o topico fixo de tutoriais, que será criado. e voces vao la e fiquem lendo, e só.

quem ainda se dispuser a fazer coisas novas pra enciclopedia, pode fazer que eu de bom grado coloco lá. e se quiserem fazer tutos, que o façam de maneira correta, como já foi resolvido aqui, com todos tendo aprovado.

amanha criarei o topico fixo para tutoriais, e estarei migrando as novidades sobre o update para a enciclopedia. ai sobra um espaço para o fixo de tutoriais. so nao havia criado antes por esse motivo!

espero ter acabado de vez com todas as duvidas e fechado assim esse assunto injuado, ok?

beijocas!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não vou dar quotes, porque senão meu tópico ficaria enorme né.

Vamos começar:

@Tutorial

Eu peguei ele depois da edição da Valéria, e achei legal simplesmente pela elaboração dos guias de hunts que ajuda bastante gente novata, mas só isso mesmo, o resto achei meio massante, já li tudo aquilo, muita coisa dele já tem na Enciclopédia.

@Darkon

Tenho que te dar os parabés, seu tutorial ficou legal, bem elaborado, mas acho que você poderia deixar de colocar algumas coisas. Brigas a parte, acho que seus guias de hunts deveriam ir para a Enciclopédia, ficaram bons mesmo, mas acho que sua soberba não vai deixar, não é?

@ Valéria e Gryllo

Mesmo o Darkon não sendo a pessoa mais humilde do mundo, dêem uma chance a ele. Embora eu também ache que tentou se aparecer um pouco, uma parte do trabaho dele ficou bom, e merece ser fixado na Enciclopédia. Mesmo não fazendo parte daquela equipe, pode ajudar bastante gente que se perde um pouco no começo.

@ Briga

Acho isso uma infantilidade, de ambos os lados. Mesmo cada lado tendo seus motivos, isso só destrói o fórum, separa as pessoas e deixa as pessoas sem credibilidade. Quando abri esse tópico pra ler, já sabia que teria isso, mas e quem entrou a pouco tempo na Seção, vai pensar o que? Se eu tivesse acabdo de entrar no fórum e visto um tópico como "TUTORIAL COMPLETO PARA SORCERERS" iria lê-lo sem dúvidas, mas, pra mim, que não saberia nada dessa história de Valéria e Darkon, ia parecer um duelo entre déspotas e rebeldes. Vamos mudar gente, isso não ajuda em nada o fórum.

Espero que todos continuem ajudando a seção, tanto fazendo tutoriais, guias, quanto ajudando com dicas de hunts e tudo mais, todos são iguais, ninguém é melhor. Se cada um fazer sua parte, sem querer se engrandecer, vamos bem longe, acreditem. xD

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ topic

Tutoril Legal

@Valeria

Deixa o cara os tutoriais deles sao sempre boms, mesmo se ele pegue algumas coisa de outras pessoas um boa parte ele faaz entoa nao eh tao inutil

@ Darkon

Tuto bom so falta algumas opçoes d hunt mas ta bom da pra ri editando e colokando mais
    E humildade plz
    Última edição por Valak Arti; 01-01-2008 às 21:14.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POw Darkon... Fikou mt bom msm esse novo tuto!!!!

PArabens mesmo, e continua atualizando ele xD

Publicidade:

__↔__
    ~

Permissões de Postagem