hehehe...
acho uma verdadeira palhaçada tudo que está acontecendo.
primeiro: sabiamos que ele iria postar isso, e eu ja falei explicitamente a ele que nao aceitaria tutos que nao fossem pro level dele.
segundo: se temos uma enciclopedia, foi ideia do Rocky, não minha, aqui para a seção, e na época, TODOS, aprovaram a ideia e se dispuseram a ajudar. como sempre, um ou outro gato pingado pos a mao na massa, e eu fico esperando voces se decidirem aí.
felia foi uma das convidadas, e logo se dispos e COLOCOU a mao na massa.
@felia: o que está em questão aqui é isso! ou voce nao ta entendendo? voce infelizmente nao viu o que ele postou, mas foi exatamente o que voce levou muito tempo para fazer no SEU trabalho, entende? ele colocou links para magias, que voce já havia feito, runas, que outro usuario fez, equipamentos, que voce fez tão bunitinho, enfim, ele nao colocou nada novo! se ele tivesse feito isso, estaria ai pra todo mundo ver, por que eu sou justa. o que nao tinha, ficou, e como sempre, com um lembrete para que se ELE quiser que se coloque na enciclopedia, será colocado.
agora fica a pergunta no ar: se ele realmente nao tem intenção de se autopromover, por que nao vira simplesmente, como outro qualquer teria feito e diz:
"-ok! eu estou realmente ajudando a seção e ficaria feliz ao ser colocado um topico meu na enciclopedia! bem, para todos pensarem realmente aqui, se eu fui errada.
eu nao to dando xilique de forma alguma. ele ja encheu bem minha santa paciencia, com essa mania de querer ser alguem em um forum. infelizmente, ele passa pro cima de mim, e nem uma unica mpzinha, pedindo para se postar em varios posts ele o fez. por que a o inves de colocar o que nao tinha, ele simplesmente postou e pronto? tinha que vim cagar no trabalho dos outros? esse é o ponto que me irritou profundamente. quando eu abri o topico pedindo ajuda, ele foi lá? quem foi? so buscar la e ver novamente.
@aos outros users que estão comentando: bem, voces estão dizendo sobre pontos de vista. ok! vamo lá! o que tinha que foi apagado, era justamente o que já tinha na enciclopedia!

da merma forminha, nem um til a mais ou a menos.
por que ele nao se esmera entao um pouco mais e fala sobre hunts de dragys, que ficaram bichos dificeis e chatos para sorceres? por que nao vai lá, e inventa uma nova maneira de se matar eles sem waste, e sem riscos, de forma efetiva, mesmo sendo um sorcerer? quem sabe faz a hora companheiros! falar sobre o que todo mundo ja falou, é muito facil! como eu sempre frizei aqui, saber formatar e colocar figurinhas, qualquer um pode fazer! quero ver é ir na pratica, e fazer o que se está falando!
eu ja disse isso muito por aqui! e eu vou continuar batendo na mesma tecla.
infelizmente, ele ja sabia de que iria rolar tudo isso, e eu já estava preparada. quer dizer, tivemos um bom periodo de descanso, sem brigas na seção e isso ninguem pode negar, to mentindo?
então, agora encerro tudo isso aqui, e se permitirem, apago tudo que nao seja a respeito do topico em questao. ficara aberto durante tres dias, para avaliação e correção de pequenos erros. se ele quiser, me disponho a coloca-lo na enciclopedia. se nao, irá depois para o topico fixo de tutoriais, que será criado. e voces vao la e fiquem lendo, e só.
quem ainda se dispuser a fazer coisas novas pra enciclopedia, pode fazer que eu de bom grado coloco lá. e se quiserem fazer tutos, que o façam de maneira correta, como já foi resolvido aqui, com todos tendo aprovado.
amanha criarei o topico fixo para tutoriais, e estarei migrando as novidades sobre o update para a enciclopedia. ai sobra um espaço para o fixo de tutoriais. so nao havia criado antes por esse motivo!
espero ter acabado de vez com todas as duvidas e fechado assim esse assunto injuado, ok?
beijocas!