Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A "concorrência" é legal e só tende a engrandecer ainda mais o fórum, dispondo aos usuários uma ferramente optiva e de muita qualidade. Gosto muito da enciclopédia, mas particulamente, sempre gostei e muito dos tutoriais que o darkon faz também e acho q não pode ser pregado na cruz, afinal, o que ele está fazendo é apenas facilitar nossa vida e dar uma idéia diferente de como evoluir nosso sorcerer. Sejamos sinceros, sempre tem no fundo um pouco de parcialidade nos tutoriais e é legal descobrir maneiras diferentes de evoluir seu char.

Poderia dar a sugestão de colocarem um preço médio para cada equipamento que seria recomendado um sorcerer usar?? Vcs sabem, as vezes ao comprar um equipamento, sempre fica uma dúvida se está comprando caro demais ou se o cara resolveu dar um desconto bacana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 01-01-2008 às 16:56.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eu posso te quotar com argumentos válidos:

aqui, voce já propoe que seu tuto fique aberto, para que vá adicionando informações, sendo que fui clara quanto a tutos: ou posta tudo de uma vez só, ou então nem faça, leu lá, ou preciso quotar essa parte?
    Olha quem fala! A enciclopédia está como tópico fixo já faz quase 1 ano, e você nunca postou tudo de uma vez, sempre posta de pouco em pouco. Olhe para você antes de criticar os outros hein.
    Ah, sim, quando eu falei que iria adicionar essas caçadas de dwarf guard, falei que não tinha data exata, logo, eles serão apenas um complemento para o tutorial, não uma parte fundamental para que ele esteja aberto.

Citação Postado originalmente por Valéria Freitas
    voce tem level 50 para poder fazer hunts de level 50? eu é premmy para poder falar sobre caçadas em tumbas? outro argumento inválido! ou pretende novamente usar chars de amigos, emprestados para fazer essa parte?
    o mais justo seria o SEU amigo vir e postar, não é mesmo? como voce pode postar algo que nao vive, e ainda precisa da ajuda de outros para fazer? incoerencia, meu caro. incoerencia...
    E é isso que vai acontecer. Meu amigo que estará criando está parte, e assim que ele a concluir, talvez eu coloque ela no tutorial, caso tenha ficado bom.

Citação Postado originalmente por Valéria Freitas
    como voce pode postar algo que nao vive, e ainda precisa da ajuda de outros para fazer?
    Sobre sua enciclopédia... foi feita só por você né?

Citação Postado originalmente por John
    A "concorrência é legal" e só tende a engrandecer ainda mais o fórum, dispondo aos usuários uma ferramente optiva e de muita qualidade. Gosto muito da enciclopédia, mas particulamente, sempre gostei e muito dos tutoriais que o darkon faz também e acho q não pode ser pregado na cruz, afinal, o que ele está fazendo é apenas facilitar nossa vida e dar uma idéia diferente de como evoluir nosso sorcerer. Sejamos sinceros, sempre tem no fundo um pouco de parcialidade nos tutoriais e é legal descobrir maneiras diferentes de evoluir seu char.
    É, mas aqui pelo jeito não tem concorrência, existe apenas ou a sub-moderadora aprova ou não aprova, não importa a opinião dos usuarios. Boa dica sobre os preços dos equipamentos, mesmo que isso seja muito variavel.

Permissões de Postagem