Postado originalmente por
Valeria Freitas
eu posso te quotar com argumentos válidos:
aqui, voce já propoe que seu tuto fique aberto, para que vá adicionando informações, sendo que fui clara quanto a tutos: ou posta tudo de uma vez só, ou então nem faça, leu lá, ou preciso quotar essa parte?
Olha quem fala! A enciclopédia está como tópico fixo já faz quase 1 ano, e você nunca postou tudo de uma vez, sempre posta de pouco em pouco. Olhe para você antes de criticar os outros hein.
Ah, sim, quando eu falei que iria adicionar essas caçadas de dwarf guard, falei que não tinha data exata, logo, eles serão apenas um complemento para o tutorial, não uma parte fundamental para que ele esteja aberto.

Valéria Freitas
voce tem level 50 para poder fazer hunts de level 50? eu é premmy para poder falar sobre caçadas em tumbas? outro argumento inválido! ou pretende novamente usar chars de amigos, emprestados para fazer essa parte?
o mais justo seria o SEU amigo vir e postar, não é mesmo? como voce pode postar algo que nao vive, e ainda precisa da ajuda de outros para fazer? incoerencia, meu caro. incoerencia...
E é isso que vai acontecer. Meu amigo que estará criando está parte, e assim que ele a concluir, talvez eu coloque ela no tutorial, caso tenha ficado bom.

Valéria Freitas
como voce pode postar algo que nao vive, e ainda precisa da ajuda de outros para fazer?
Sobre sua enciclopédia... foi feita só por você né?

John
A "concorrência é legal" e só tende a engrandecer ainda mais o fórum, dispondo aos usuários uma ferramente optiva e de muita qualidade. Gosto muito da enciclopédia, mas particulamente, sempre gostei e muito dos tutoriais que o darkon faz também e acho q não pode ser pregado na cruz, afinal, o que ele está fazendo é apenas facilitar nossa vida e dar uma idéia diferente de como evoluir nosso sorcerer. Sejamos sinceros, sempre tem no fundo um pouco de parcialidade nos tutoriais e é legal descobrir maneiras diferentes de evoluir seu char.
É, mas aqui pelo jeito não tem concorrência, existe apenas ou a sub-moderadora aprova ou não aprova, não importa a opinião dos usuarios. Boa dica sobre os preços dos equipamentos, mesmo que isso seja muito variavel.