Postado originalmente por
Gryllo
Seu tópico é um completo desaforo para com quem está ajudando a seção.
De certa forma, eu também estou ajudando a seção, e quero saber porque motivo esse meu tópico é um desaforo, sendo que o mesmo foi feito com intuito de ajudar.

Gryllo
Você simplesmente passou por cima de todo mundo, inclusive, postando sobre assuntos que já foram abordados. Isso só comprova a sua necessidade de "aparecer".
Passei por cima de todos? Você que está passando por cima de todos, pois até agora muita gente falou que o tutorial ficou bom pelo fórum, o povo que sabe se ficou bom ou não. Pra você, pode ser algo ruim, mas os usuarios acham o contrário, e eu também. Necessidade de aparecer? Por que eu iria querer aparecer?
Lamento mas não tenho motivos para o mesmo, provavelmente eu sairei do fórum para um outro projeto que me chamaram para ajudar em breve, logo não tenho tanta coisa para fazer aqui, não preciso "aparecer", ao contrário de outras pessoas por aqui.

Gryllo
Cresce rapaz. Você já teve problemas uma vez por causa disso, mas ao invés de aprender, continua dando murro em ponta de faca. Tsc tsc.
É, tive problemas, mas toda vez que eu fiz um tutorial ele foi muito bem aceito, com indice maior do que vários projetos, como o seu compêndio dos druidas, feito por mais de 10 usuarios. Sinto cheiro de inveja no ar.

Gryllo
Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço e sai pela rua.
Muito engraçado, cara. Huahuhauhua.

Valéria Freitas
1 - já haviamos combinado de refazer a enciclopedia, e o Sr darkon, nao se manifestou a respeito, portanto, ele nao quis ajudar, e com esse tutorial aí, so reforça o sentimento de aparecer, pois aborda assuntos que ja tratamos aqui, e que mesmo que nao tenha sido de forma formatadinha do jeito que foi, foi feito com muito amor e levou horas de serviço de muitas pessoas.
Mesmo a enciclopédia sendo combinada, é um absurdo proibir tutoriais no fórum. Sobre participar da enciclopédia, tenho assuntos pessoais para participar dela, principalmente seu pouco esforço para criar ela. Tem 1 ano e nada nela está completo, porque eu iria partucipar de um projeto desses, quando eu com um pouco de esforço consigo fazer um bom trabalho, sem depender de outras pessoas? Lamento muito se gosto de trabalhar sozinho, mas é meu jeito, e não existem regras contra isso.

Valéria Freitas
2 - o que ele disse ai em cima, já tinhamos na seção, e eu mesma coloquei, as tabelas de imunidades, como encantar armas, os novos equipamentos, TUDO!!!! então, nao temos coisas novas aí, e mais uma vez reforço a vontade de aparecer desse menino arrogante.
Arrogante é você! Tudo que eu falei já tinha na seção, o que isso tem haver? Um tutorial é feito de várias partes, infelizmente nem todas exclusivas apenas de uma pessoa.

Valéria Freitas
3 - felia tem nos ajudado bastante aqui, e ela o faz no SERVIÇO dela, e eu levo em consideração isso, se o resto nao leva. ela fez o melhor dela, e fez com o intuito de ajudar mermo, e o tem feito de forma exemplar aqui, e em respeito pelo menos a ela e a outros que tem nos ajudado, acho uma fronta esse tipo de coisa aqui. se ja tinha na enciclopedia sobre equipamentos, runas e magias, para que fazer de novo? me respondam isso, por favor!!!!!!! se achou que podia fazer melhor, que entrasse em contato dizendo: quero ajudar e não querer fazer carreira solo em cima dos meus usuarios!!! isso não!!!!!!! eu nao permito!
Para que fazer de novo: para meu tutorial ficar mais completo, e nem tudo que tem ninha nesse tutorial tem na enciclopédia. Lamento se não gosta da minha carreira solo, mas eu prefiro trabalhar assim, e que eu saiba não existem regras contra isso.

Valéria Freitas
4 - já disse e repito: a seção é feita por usuarios e nao somente por um só! afrontas aqui não! nao deixarei o que ja tinha de informaçao, por que o trabalho dos outros não é PINICO, para que cheguem e caguem nele dessa forma. e o que ele fez foi me afrontar seriamente! nao permitirei isso aqui, falem o que quiser!
Eu fiz meu tutorial APENAS COM MEUS CONCEITOS, nunca plagieie nada de seja lá quem for, as fontes que usei eu coloquei no tópico. Aonde que estou desmerendo o trabalho de alguém aqui? Aulas de interpretação de texto fariam bem para você.

Valéria Freitas
ele conseguiu me irritar de vez, pois enquanto estavamos nos matando no jogo para tirarmos nossas conclusoes, ele estava lendo coisas aqui, dentro e fora, para fazer isso, traduzindo informações já postadas, e usando a mesma tabela que eu e o fe ficamos horas editando, se é que ele nao sabe disso. dividimos ela em todos os tipos de imunidades, resistencias e vulnerabilidades e ele nem mesmo se dispos a colocar as imagens delas, colocou a completa, com link fora daqui. e estamos ajudando na atualização do site. estamos tirando nosso tempo de ferias por amor a voces, e é isso que recebemos em troca? isso é afronta sim e das grandes!
A tabela que eu coloquei, foi a do tópico do Anderslash, e eu dei créditos para ela, falei algo do tipo "abaixo tem uma tabela da
equipe tibiabr que mostra todos os monstros etc". EQUIPE TIBIABR, sabe o que é isso? Créditos, se chama créditos. Você fica dizendo que eu quero aparecer, mas tá parecendo que é outra pessoa que quer aparecer aqui.

Valéria Freitas
se eu nao tivesse feito nada, se ninguem tivesse feito nada, eu até levaria em consideração, sabe gente? mas a equipe tem trabalhado, eu tenho ficado que nem doida no tibia, testando tudo, digitando informações para voces, perdendo o meu tempo para esse menino vir e me afrontar? eu nao permito e nao irei permitir!!!!!! que ele vá pra outro forum se quiser. e se ele nao notou, a seção nao sentiu falta nenhuma dele enquanto ele estava "elaborando" o tuto dele.
cade ele na seção de ajuda de avaliação? dá pra contar nos dedos as vezes que ele ajudou lá, a ultima resposta dele foi em 08/11. e na maioria das respostas, ele manda o povo ir procurar no tutorial dele!!!! isso é querer aparecer sim!!!!!!!
A seção também nunca sentiu falta da enciclopédia, tanto faz ela ali ou não. A seção nunca sentiu falta do meu tuto, mas posso te mostrar várias mensagens privadas de pedidos para atualizar meu tutorial, dúvidas sobre o tutorial, será que, se a enciclopédia fosse realmente boa, eu receberia essas mensagens? Será?
Sobre a seção de avaliações, eu ando com diversos projetos, o que dificulta minha participação, além do fato que você mesmo falou, que apenas pessoas com level suficiente poderiam responder dúvidas lá, lembra? Tem vezes que dou um olhada lá, mas são perguntas para sorcerer de level maior que o meu atualmente, logo não devo responder, você mesma falou isso.

Valéria Freitas
bem, é isso aí! e que fique de lição para quem quiser fazer o mesmo. se quiser ajudar, faça algo que nao tenhamos informação ainda, e que possa ser de ajuda válida. nao para aparecer ou querer se fazer. estamos em um forum de tibia, em que todos ajudam e sao ajudados.
Na hora que postei meu tutorial, essa regra não existia. Daí eu posto meu tutorial, e do nada vem essa regra, que eu não posso postar algo já existente, mesmo meu projeto sendo diferente em vários termos. Vou tentar falar com autoridades maiores, essa regra ficou muito ruim para a o fórum sorcerer.
Você pode usar o seu cargo pra se prevalecer, mas nem você, nem ninguém está acima da verdade e doendo ou não tudo que falei é verdade.
Pronto, falei o que queria, agora vá e dê qualquer motivo, seja dentro das regras ou não, seja por motivos do fórum ou motivos pessoais, e tente se sair por cima nessa história, como sempre tenta fazer, mas nunca consegue.