Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Extremamente perfeito Darkon !

Eu vi o tutorial ontem, estava magnifico, muito bom mesmo, melhor que muitos tutoriais que ja vi, mas porque agora so tem a parte de caçar monstros? cade a parte de equipamentos magias e outros?

:triste:

tirando isso está ótimo champz, continue assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ------ [FRASES FAVORITAS] -----

1º O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, porque se falir, você ainda pode comer o estoque. heuhsskopsa x.x
    2º Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz. O.o LOLSwa
    3ºDeus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra. X.x :eek:
    4ºNunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

http://www.osvigaristas.com.br/image...ortes/3114.jpg
    HEUSKOPSKOKokeopksopksopspa =x

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quero saber porque meus posts do tutorial, vários deles, foram apagados e eu não recebi um aviso prévio disso, pois caso o meu navegador não tenha salvo o cache, estarei perdendo as informações dele.
    .Sobre o tutorial, foi feito por mim, comecei a trabalhar nele para valer no dia 15 de dezembro, e após uma viagem que fiz, voltei a trabalhar nele dia 29 de dezembro. Foram muitas horas trabalhando no tutorial, logo não permito ofensas sem nexo no tópico, se for criticar, veja bem o que está criticando, e cuidado com o que você fala, esse não é um tópico feito para ofensas dentre outros do tipo.
    nao precisa mentir, querido. como voce não tem salvo no seu computador, sendo que voce o está "fabricando" desde o dia 15? voce deixou o seu computador ligado com a tela de novo tópico aberta durante esse tempo todo? voce tem privilegios de submoderador/moderador para que o seu topico fique escondido enquanto voce o elabora? não, né? portanto, isso nao vale como argumento para mim.

bem, esse sentimento que voce teve ao ver o seu trabalho jogado no lixo, pode ter certeza que foi o mesmo sentimento que eu, fe e outros tiveram. foi a mesma coisa que voce fez, ao pegar as informaçoes ja contidas aqui, feitas com todo amor e carinho por mim e pelos outros usuarios, e jogá-los no lixo como se não tivessem o seu mérito. pessoas aqui (eu, por exemplo, que fiquei mais de 8 horas, digitando, no word, o tópico sobre o update e nao foi nada copiado, foi tudo digitado mermo!), o fe que ficou um dia inteiro editando as imagens da tabela dos bichos, separando-as em tabelas separadas, postando uma a uma, revendo erros. Felia ficou no trabalho dela, digitando por horas a fio, senao dias, e por isso mermo deve estar se sentindo da mesma forma, ao ver o trabalho dela desmerecido como voce o fez. se voce não estava satisfeito com a forma que estava sendo feita, poderia ter se disposto a ajudar, formatando as informações, pedindo aos autores dos topicos que o fizessem. isso sim, seria espirito de ajuda, e é exatamente o ponto que eu fico com raiva. por que colocar a mesma informação que já tem, de forma diferente?

mas nao se preocupe. estarei te enviando por mp as partes que voce "perdeu". e já te digo que se tentar postar novamente, estarei fechando e pedindo um alerta para voce.

Citação Postado originalmente por bama sorcerer Ver Post
    Eu vi o tutorial ontem, estava magnifico, muito bom mesmo, melhor que muitos tutoriais que ja vi, mas porque agora so tem a parte de caçar monstros? cade a parte de equipamentos magias e outros?

:triste:

@all: peço que leiam atentamente ao meu post acima, em que explico as razoes por que tomei essa atitude, antes de postarem me chingando ou dizendo improperios, ta bem povo lindo?

beijocas!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gryllo
    Seu tópico é um completo desaforo para com quem está ajudando a seção.
    De certa forma, eu também estou ajudando a seção, e quero saber porque motivo esse meu tópico é um desaforo, sendo que o mesmo foi feito com intuito de ajudar.

Você simplesmente passou por cima de todo mundo, inclusive, postando sobre assuntos que já foram abordados. Isso só comprova a sua necessidade de "aparecer".
    Passei por cima de todos? Você que está passando por cima de todos, pois até agora muita gente falou que o tutorial ficou bom pelo fórum, o povo que sabe se ficou bom ou não. Pra você, pode ser algo ruim, mas os usuarios acham o contrário, e eu também. Necessidade de aparecer? Por que eu iria querer aparecer?
    Lamento mas não tenho motivos para o mesmo, provavelmente eu sairei do fórum para um outro projeto que me chamaram para ajudar em breve, logo não tenho tanta coisa para fazer aqui, não preciso "aparecer", ao contrário de outras pessoas por aqui.

Cresce rapaz. Você já teve problemas uma vez por causa disso, mas ao invés de aprender, continua dando murro em ponta de faca. Tsc tsc.
    É, tive problemas, mas toda vez que eu fiz um tutorial ele foi muito bem aceito, com indice maior do que vários projetos, como o seu compêndio dos druidas, feito por mais de 10 usuarios. Sinto cheiro de inveja no ar.

Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço e sai pela rua.
    Muito engraçado, cara. Huahuhauhua.

Citação Postado originalmente por Valéria Freitas
    1 - já haviamos combinado de refazer a enciclopedia, e o Sr darkon, nao se manifestou a respeito, portanto, ele nao quis ajudar, e com esse tutorial aí, so reforça o sentimento de aparecer, pois aborda assuntos que ja tratamos aqui, e que mesmo que nao tenha sido de forma formatadinha do jeito que foi, foi feito com muito amor e levou horas de serviço de muitas pessoas.
    Mesmo a enciclopédia sendo combinada, é um absurdo proibir tutoriais no fórum. Sobre participar da enciclopédia, tenho assuntos pessoais para participar dela, principalmente seu pouco esforço para criar ela. Tem 1 ano e nada nela está completo, porque eu iria partucipar de um projeto desses, quando eu com um pouco de esforço consigo fazer um bom trabalho, sem depender de outras pessoas? Lamento muito se gosto de trabalhar sozinho, mas é meu jeito, e não existem regras contra isso.

2 - o que ele disse ai em cima, já tinhamos na seção, e eu mesma coloquei, as tabelas de imunidades, como encantar armas, os novos equipamentos, TUDO!!!! então, nao temos coisas novas aí, e mais uma vez reforço a vontade de aparecer desse menino arrogante.
    Arrogante é você! Tudo que eu falei já tinha na seção, o que isso tem haver? Um tutorial é feito de várias partes, infelizmente nem todas exclusivas apenas de uma pessoa.

3 - felia tem nos ajudado bastante aqui, e ela o faz no SERVIÇO dela, e eu levo em consideração isso, se o resto nao leva. ela fez o melhor dela, e fez com o intuito de ajudar mermo, e o tem feito de forma exemplar aqui, e em respeito pelo menos a ela e a outros que tem nos ajudado, acho uma fronta esse tipo de coisa aqui. se ja tinha na enciclopedia sobre equipamentos, runas e magias, para que fazer de novo? me respondam isso, por favor!!!!!!! se achou que podia fazer melhor, que entrasse em contato dizendo: quero ajudar e não querer fazer carreira solo em cima dos meus usuarios!!! isso não!!!!!!! eu nao permito!
    Para que fazer de novo: para meu tutorial ficar mais completo, e nem tudo que tem ninha nesse tutorial tem na enciclopédia. Lamento se não gosta da minha carreira solo, mas eu prefiro trabalhar assim, e que eu saiba não existem regras contra isso.

4 - já disse e repito: a seção é feita por usuarios e nao somente por um só! afrontas aqui não! nao deixarei o que ja tinha de informaçao, por que o trabalho dos outros não é PINICO, para que cheguem e caguem nele dessa forma. e o que ele fez foi me afrontar seriamente! nao permitirei isso aqui, falem o que quiser!
    Eu fiz meu tutorial APENAS COM MEUS CONCEITOS, nunca plagieie nada de seja lá quem for, as fontes que usei eu coloquei no tópico. Aonde que estou desmerendo o trabalho de alguém aqui? Aulas de interpretação de texto fariam bem para você.

ele conseguiu me irritar de vez, pois enquanto estavamos nos matando no jogo para tirarmos nossas conclusoes, ele estava lendo coisas aqui, dentro e fora, para fazer isso, traduzindo informações já postadas, e usando a mesma tabela que eu e o fe ficamos horas editando, se é que ele nao sabe disso. dividimos ela em todos os tipos de imunidades, resistencias e vulnerabilidades e ele nem mesmo se dispos a colocar as imagens delas, colocou a completa, com link fora daqui. e estamos ajudando na atualização do site. estamos tirando nosso tempo de ferias por amor a voces, e é isso que recebemos em troca? isso é afronta sim e das grandes!
    A tabela que eu coloquei, foi a do tópico do Anderslash, e eu dei créditos para ela, falei algo do tipo "abaixo tem uma tabela da equipe tibiabr que mostra todos os monstros etc". EQUIPE TIBIABR, sabe o que é isso? Créditos, se chama créditos. Você fica dizendo que eu quero aparecer, mas tá parecendo que é outra pessoa que quer aparecer aqui.

se eu nao tivesse feito nada, se ninguem tivesse feito nada, eu até levaria em consideração, sabe gente? mas a equipe tem trabalhado, eu tenho ficado que nem doida no tibia, testando tudo, digitando informações para voces, perdendo o meu tempo para esse menino vir e me afrontar? eu nao permito e nao irei permitir!!!!!! que ele vá pra outro forum se quiser. e se ele nao notou, a seção nao sentiu falta nenhuma dele enquanto ele estava "elaborando" o tuto dele.
    cade ele na seção de ajuda de avaliação? dá pra contar nos dedos as vezes que ele ajudou lá, a ultima resposta dele foi em 08/11. e na maioria das respostas, ele manda o povo ir procurar no tutorial dele!!!! isso é querer aparecer sim!!!!!!!
    A seção também nunca sentiu falta da enciclopédia, tanto faz ela ali ou não. A seção nunca sentiu falta do meu tuto, mas posso te mostrar várias mensagens privadas de pedidos para atualizar meu tutorial, dúvidas sobre o tutorial, será que, se a enciclopédia fosse realmente boa, eu receberia essas mensagens? Será?
    Sobre a seção de avaliações, eu ando com diversos projetos, o que dificulta minha participação, além do fato que você mesmo falou, que apenas pessoas com level suficiente poderiam responder dúvidas lá, lembra? Tem vezes que dou um olhada lá, mas são perguntas para sorcerer de level maior que o meu atualmente, logo não devo responder, você mesma falou isso.

bem, é isso aí! e que fique de lição para quem quiser fazer o mesmo. se quiser ajudar, faça algo que nao tenhamos informação ainda, e que possa ser de ajuda válida. nao para aparecer ou querer se fazer. estamos em um forum de tibia, em que todos ajudam e sao ajudados.
    Na hora que postei meu tutorial, essa regra não existia. Daí eu posto meu tutorial, e do nada vem essa regra, que eu não posso postar algo já existente, mesmo meu projeto sendo diferente em vários termos. Vou tentar falar com autoridades maiores, essa regra ficou muito ruim para a o fórum sorcerer.

Você pode usar o seu cargo pra se prevalecer, mas nem você, nem ninguém está acima da verdade e doendo ou não tudo que falei é verdade.

Pronto, falei o que queria, agora vá e dê qualquer motivo, seja dentro das regras ou não, seja por motivos do fórum ou motivos pessoais, e tente se sair por cima nessa história, como sempre tenta fazer, mas nunca consegue.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

a minha seção agradece por voce se retirar dela e partir para outros forums! ok?

num tenho nada a declarar, e se continuar enchendo, eu fecho de vez. capiche?!

e ficar me quotando e comentando somente o que diz respeito a sua defesa, ja era meu caro! quem le ta vendo! se voce ta partindo pro lado pessoal, se ferrou! eu num to! teria a merma atitude que eu teria com qualquer um! já a muito tempo decidi que nao me estresso mais com voce.

eu posso te quotar com argumentos válidos:

Estarei elaborando um guia sobre as dwarf mines (assim como fiz com a dwarf mine do labirinto), mostrando como caçar em cada, com imagens e informações sobre cada dwarf mine, porém ainda não tem data exata para esse projeto.
    aqui, voce já propoe que seu tuto fique aberto, para que vá adicionando informações, sendo que fui clara quanto a tutos: ou posta tudo de uma vez só, ou então nem faça, leu lá, ou preciso quotar essa parte?

Pretendo expandir mais a parte premium account das hunts, visto que cerca de 70% das hunts são mais para free account, isso é questão de tempo.

após voce colocar uma premmy acc no SEU char, voce poderá fazer isso, ou pretende usar ots ou chars de amigos para fazer essa parte? argumentos inválidos meu caro!

Estarei adicionando em hunts do level 33 ao 50 os undeads, em tumbas e em mount sternum, provavelmente amanhã.
    voce tem level 50 para poder fazer hunts de level 50? eu é premmy para poder falar sobre caçadas em tumbas? outro argumento inválido! ou pretende novamente usar chars de amigos, emprestados para fazer essa parte?

Por enquanto, é só isso. Estou esperando meu amigo me ajudar com as partes finais sobre hunts do level 50 ao level 65, pois ele é master sorcerer e possui level alto o suficiente para, junto comigo, finalizar essa parte.
    o mais justo seria o SEU amigo vir e postar, não é mesmo? como voce pode postar algo que nao vive, e ainda precisa da ajuda de outros para fazer? incoerencia, meu caro. incoerencia...

tu é muito mala e nao percebe, né? aff! cresce e aparece, ta bem? toma uma dosinha de simancol e num me enche! como já disse, vá pintiar macacos! é o que eu digo pra quem me torra a paciencia aqui!

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 01-01-2008 às 15:01.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A "concorrência" é legal e só tende a engrandecer ainda mais o fórum, dispondo aos usuários uma ferramente optiva e de muita qualidade. Gosto muito da enciclopédia, mas particulamente, sempre gostei e muito dos tutoriais que o darkon faz também e acho q não pode ser pregado na cruz, afinal, o que ele está fazendo é apenas facilitar nossa vida e dar uma idéia diferente de como evoluir nosso sorcerer. Sejamos sinceros, sempre tem no fundo um pouco de parcialidade nos tutoriais e é legal descobrir maneiras diferentes de evoluir seu char.

Poderia dar a sugestão de colocarem um preço médio para cada equipamento que seria recomendado um sorcerer usar?? Vcs sabem, as vezes ao comprar um equipamento, sempre fica uma dúvida se está comprando caro demais ou se o cara resolveu dar um desconto bacana

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 01-01-2008 às 16:56.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eu posso te quotar com argumentos válidos:

aqui, voce já propoe que seu tuto fique aberto, para que vá adicionando informações, sendo que fui clara quanto a tutos: ou posta tudo de uma vez só, ou então nem faça, leu lá, ou preciso quotar essa parte?
    Olha quem fala! A enciclopédia está como tópico fixo já faz quase 1 ano, e você nunca postou tudo de uma vez, sempre posta de pouco em pouco. Olhe para você antes de criticar os outros hein.
    Ah, sim, quando eu falei que iria adicionar essas caçadas de dwarf guard, falei que não tinha data exata, logo, eles serão apenas um complemento para o tutorial, não uma parte fundamental para que ele esteja aberto.

voce tem level 50 para poder fazer hunts de level 50? eu é premmy para poder falar sobre caçadas em tumbas? outro argumento inválido! ou pretende novamente usar chars de amigos, emprestados para fazer essa parte?
    o mais justo seria o SEU amigo vir e postar, não é mesmo? como voce pode postar algo que nao vive, e ainda precisa da ajuda de outros para fazer? incoerencia, meu caro. incoerencia...
    E é isso que vai acontecer. Meu amigo que estará criando está parte, e assim que ele a concluir, talvez eu coloque ela no tutorial, caso tenha ficado bom.

como voce pode postar algo que nao vive, e ainda precisa da ajuda de outros para fazer?
    Sobre sua enciclopédia... foi feita só por você né?

Citação Postado originalmente por John
    A "concorrência é legal" e só tende a engrandecer ainda mais o fórum, dispondo aos usuários uma ferramente optiva e de muita qualidade. Gosto muito da enciclopédia, mas particulamente, sempre gostei e muito dos tutoriais que o darkon faz também e acho q não pode ser pregado na cruz, afinal, o que ele está fazendo é apenas facilitar nossa vida e dar uma idéia diferente de como evoluir nosso sorcerer. Sejamos sinceros, sempre tem no fundo um pouco de parcialidade nos tutoriais e é legal descobrir maneiras diferentes de evoluir seu char.
    É, mas aqui pelo jeito não tem concorrência, existe apenas ou a sub-moderadora aprova ou não aprova, não importa a opinião dos usuarios. Boa dica sobre os preços dos equipamentos, mesmo que isso seja muito variavel.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu també acho q a encicloédia e o tutorial do darkon saum ótimos, sentiria falta se qlq um dos dois fosse retirado...o que o forum tem a perder com tutoriais novos?
    desde que não sejam plagiados, na minha opinião uma visão diferente de como enfrentar a carreira como sorcerer seria sempre bem vinda
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    eu també acho q a encicloédia e o tutorial do darkon saum ótimos, sentiria falta se qlq um dos dois fosse retirado...o que o forum tem a perder com tutoriais novos?
    desde que não sejam plagiados, na minha opinião uma visão diferente de como enfrentar a carreira como sorcerer seria sempre bem vinda
    Exato. Acho péssimo em um fórum tutoriais serem proibidos, antes de tomar uma decisão dessas ela devia ver as suas conseqüencias, e se os usuarios estavam ou não de acordo. Como o amigo de cima já falou, concorrência é legal, faz com que os dois lados se esforçem, e isso, é bom para o fórum.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas concorrencia eh legal ate o ponto que um começa a criticar o outro.....

os tutoriais livres precisam ser permitidos (opinião) mas de uma forma mais rganizada do que ta agora...
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

@Darkon: me desculpe o termo, mas... você é burro ou se faz?

Como pode argumentar que a Valéria não "posta a enciclopédia de vez", se esta é feita pelos USUÁRIOS e não somente por ela? Outra coisa, como o próprio nome sugere, a enciclopédia é uma reunião de conhecimentos, e não um super-mega-tuto.

Sem contar, que a enciclopédia é da SEÇÃO SORCERER, e não da VALÉRIA. Ou seja, se pra VOCÊ ela está uma porcaria, a culpa em partes também é TUA, pois não colabora com a mesma!

Não se trata de concorrência e sim, colaboração.

A enciclopédia está aberta para todo mundo. Te garanto que se você tivesse mais humildade e deixasse de lado esse discurso arrogante de "não quero meus tutoriais na enciclopédia", seu tutorial sobre lugares de caça como Free Account entraria FACILMENTE para a Enciclopédia dos Sorcerers.

Dá uma passadinha qualquer hora lá na minha seção. Todo mundo colabora numa boa. Alias, nem precisa ir muito longe não. Fique por aqui mesmo nesta seção e na seção Knights para ver como é. Todo mundo se ajuda, sem buscar auto-reconhecimento. É isso que faz um fórum ser realmente legal.

E aproveitando para citar um comentário seu mais acima:
    É, tive problemas, mas toda vez que eu fiz um tutorial ele foi muito bem aceito, com indice maior do que vários projetos, como o seu compêndio dos druidas, feito por mais de 10 usuarios. Sinto cheiro de inveja no ar.
    Juro que me fez rir com essa. Inveja de você? Capaz! Até parece que eu ligo se você faz um ultra-mega-super-tuto e ganha ou deixa de ganhar reconhecimento em um fórum de Tibia!

As enciclopédias das seções só existem para os usuários encontrarem mais facilmente as dúvidas que estão tendo.

E mais uma vez reitero: o Compêndio não é meu! É dos usuários da seção. Eu apenas organizo os assuntos e formato tudo. Sem contar que como Sub-Moderador não tenho restrições quanto ao número de caracteres nos posts, o que facilita a inserção de informações muito grandes.

Entendeu agora, ou preciso desenhar? Chega né? Acho que você já está bem grandinho e já consegue interpretar textos corretamente. Não precisa ficar citando tudo com falácias e argumentações vazias.

Sem contar que a única coisa que você está fazendo agora é gerar uma discussão sem sentido.

A seção Sorcerers está sob os cuidados de Valéria, e ela tem autonomia para criar as suas próprias regras para a seção, isto já foi conversado, inclusive com nossos superiores. Ela faz de tudo para melhorar a seção para vocês.

Portanto, por favor não insista em discutir este assunto. Você está errado e sabe disso. Está correndo contra a maré, e vai acabar se afogando.

Não seria melhor se você "jogasse no nosso time"? Estamos de abraços abertos se assim você quiser.

Assim, retiro-me deste tópico.

Abraços, e tenham um ótimo 2008!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem