Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fight:
    qnta perda de tempo hein... LoL

@Darkon:
    A parte de hunts com os mapas e etc ficou mto bom, porem o resto das informações (exatamente as mesmas) ja existiam em outros locais (ou seja "seis" por "meia duzia", chuveu no molhado, sacou?) ...

@Valeria:
    Tu não teve nenhuma atitude de Sub Moderadora... n deveria ter começado esse fight, coisa de muleke isso...
    Tu deveria ter feito isso por MP, uma coisa particular, com o Darkon e deletado conforme a sua avaliação e vontade.

Vc mesma fez, CULPA SUA, com que o rumo desse topico fosse outro.
    Velho, tu eh lider aqui...tu n pode fazer esse tipo de coisa, acorda!

Ainda bem q isso é só um forum sobre Tibia...

Isso vale para o GrYllO também... "@Darkon: me desculpe o termo, mas... você é burro ou se faz?" > isso n é atitude que um lider deve ter, o respeito vem de cima... LoL???

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kotipelto; 02-01-2008 às 09:42.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [IMG]http://**************/userbar/6-MizZtakea-1.gif[/IMG]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

@Valeria:
    Tu não teve nenhuma atitude de Sub Moderadora... n deveria ter começado esse fight, coisa de muleke isso...
    Tu deveria ter feito isso por MP, uma coisa particular, com o Darkon e deletado conforme a sua avaliação e vontade.

Vc mesma fez, CULPA SUA, com que o rumo desse topico fosse outro.
    Velho, tu eh lider aqui...tu n pode fazer esse tipo de coisa, acorda!
    bem, depois de ser obrigada a ler esse tipo de coisa por aqui, ficou bem claro que preciso dar um basta e logo nisso tudo.

Para quem nao sabe, gostaria de dar um feedback, sobre o que acontece na seção, e espero que de forma definitiva, a essa questão Valeria/Darkon.

Estivemos ontem, por mais de 3 horas, eu, Darkon, Hennet, gryllo, e mais alguns que ficaram por la sem dar opiniao alguma, mas ouvindo atentamente o que estava sendo dito, no canal aberto pelo admin no programa TeamSpeak para o Tibiabr, conversando sobre esse episodio e outros que ja houveram por aqui.

Bem, quem já me conhece no forum (estou há tres anos na submoderação), conhece já o meu jeitinho de fazer as coisas, e eu realmente prefiro trabalhar junto aos meus usuarios, ouvindo-os, formando equipes de trabalho, ajudando no que for preciso, dando ideias que melhorem o relacionamento Equipe/Usuarios, enfim, sempre pensando em alguma forma de melhorar a vida dos proprios usuarios.

A gente queria entender o porquê de Darkon agir da mesma forma sempre. e fomos pra lá, todos conversarmos. Dessa conversa, que foi bastante proveitosa, pois agora temos clara certeza de todas as intençoes, quero abrir um adendo aqui.

Darkon já sabia de antemão, que eu nao permitiria mais os topicos de mega tutos de ninguem, onde explanei de forma complexa tudo que eu queria dizer sobre tudo, e fui totalmente aprovada em minhas decisões.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=63

Ele já sabia, e esperou pacientemente que a gente trabalhasse em cima de informações sobre o update, para vir antes de ontem, e postar, colocando um supermegatuto, que continha exatamente as mesmas informações, postadas na enciclopedia, e feitas carinhosamente pelos poucos usuarios que se dispuseram a ajudar.

aqui, a opinião de alguém que sempre fez muito por nosso forum, e só nao faz mais, por ter se tornado um pimenta:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=30

essa opinião sobre mim, é o que importa, por que sempre foi muito atuante e quando teve que ajudar, colocou a mao na massa e o fez.

Bem, diante da conversa que tivemos ontem, vimos, conforme as proprias palavras ao vivo de Darkon, que ele não gosta de trabalhar em equipe, e que quer mermo seguir uma carreira solo dele. não houve jeito de convencê-lo a trabalhar junto com a gente, infelizmente.

outro ponto em que ele foi bastante questionado, e teve que se render, foi de que os tutos dele (apesar de serem muito aprovados por varios que so vem aqui e dizem: "nussa" "fodonico esse tuto!", e nao se veem mais posts deles, e as vezes muito poucos), foi que o tutorial primeiro que ele postou, ele mesmo declarou que nao foi muito efetivo, visto que de todos que deram "aprovação", com excessao de um char, NÃO evoluiram os seus personagens.
    e a gente debateu sobre a necessidade de se ter um tuto explicando o que um sorcerer deve fazer, se a função dele não seria exatamente jogar para evoluir. ou voces daqui jogam para continuar na mesmice, e sem pegar level, somente querendo conversar no tibia e fazer hunts forfun?
    então, se fosse assim (o que foi dito a ele), que se fiszesse tutoriais basedos nisso. to errada?

ele também foi questionado sobre o porquê de dizer ter tanta experiencia em tibia e nunca ter passado do level 38 (37, morreu), e nos disse que era por que nao tinha tempo de jogar. Oras, quantas pessoas jogam pouco tempo e mesmo assim evoluem? foi o que perguntamos a ele. mesmo a pessoa nao tendo muito tempo, se tivesse realmente a experiencia no jogo que ele tenta passar em seus tutoriais, ele ja estaria level bem mais alto, e foi exatamente o que dissemos a ele. ele ficou meio calado nesse momento e voltou ao assunto tutorial dele.
    questionamos também a ele sobre falar de caçadas premmys. perguntei a ele se conhecia algumas areas premmy, Svarground, e liberty bay, ele respondeu "conheço, acho". Svarground ele disse que nao conhecia. e aí perguntamos a ele: mas como voce quer falar sobre areas premmy, se nao é premmy, e se nunca caçou por lá? e como voce pode dizer o que um level 50 tem condiçoes de caçar, se voce mesmo não o pega? ao que ele respondeu: sobre areas premmy, tenho meus amigos que me ajudam com elas. oras, então trabalhar solo, pra ele, é só com os amigos do tibia, e os usuarios aqui do forum nao prestam, né? foi o que eu perguntei a ele. e novamente se contradisse, ao dizer que prefere trabalhar sozinho. então disse a ele, que se queria trabalhar sozinho, teria que fazer as coisas sozinho, não? e quanto ao pegar o level 50 e falar sobre caçadas de level 50, ele declarou que só colocou guards e cyclopes , por que era o que o char dele caçava. eu ainda perguntei a ele sobre o video que ele fez, indo dragon lair, com um bloker, e falei sobre a inexperiencia que ele demonstrou no video. ele me respondeu que aquilo era um video forfun, que ele havia feito somente para mostrar a area, e levou um bloker igualmente inexperiente. bem, aqui abri um parenteses, e disse que mesmo num video forfun, a gente vai preparado para nao morrer. ele quase se foi dessa pra melhor varias vezes no video forfun dele. depois dessa, perguntei a ele como ele poderia passar uma experiencia, se mesmo caçando em nonpvp, com bloker, ele quase morria, e nao sabia muito o que fazer as vezes. ficou calado nesse momento, e outro falou mais alguma coisa que eu nao lembro bem.

questionamos a ele também sobre o porque de se colocar coisas que já tinham na seção, e o porque dele dizer que a enciclopedia era minha, sendo que e projeto da seção, e feita dos usuarios. ao que ele respondeu que muitos nao gostam da enciclopedia, que preferem os tutos dele. nesse momento, ele soltou: ja que voces nao tem tempo para atualizar a enciclopedia, por que nao a retiram e deixam o meu tuto, e eu vou atualizando ele sempre?

bem, nesse momento, confesso que ja iria me retirar do chat, mas resolvi ficar. e perguntei a ele claramente se o que ele queria na verdade era que se dispensasse a ajuda de todos e o colocasse como referencia oficial dos sorceres aqui. e que se ele quisesse realmente isso, eu colocaria aqui, para que todos decidissem, por votação se seria o melhor.

muito mais foi falado, com o Hennett intervindo também, muita coisa foi explicada a ele, e como sempre, muito rebatida. vimos que não adianta mais conversar com ele, já que a opinião dele é formada e vive a sindrome de gabriela: eu nasci assim, eu cresci assim, vo ser sempre assim....

confesso a voces que fiquei meio estarrecida com essa conversa, e agora tenho certeza absoluta das reais intençoes dele.

ele não quer fazer parte de equipe aqui no forum, mas conta com a ajuda de seus amigos para fazer os tutos dele. ele se considera realmente melhor que qualquer um aqui na seção, e que apesar de fazer tutos bem e nao conseguir segur a linha de pensamento dele no proprio char e o que ele ensina, ainda se considera uma referencia mor no quesito sorcerer.

ele realmente acha que é melhor que qualquer um aqui, e isso ficou claro depois de tanto tempo de conversa.

então, fechando esse assunto, declaro esse tópico um topico para a seção tutoriais e será fechado amanhã, dando tempo para que todos os erros sejam corrigidos.

quem quiser fazer tutoriais, leia as regras de tutos que eu colocarei lá para nao virar bagunça, e as sigam. e se seguirem direitinho, os seus tutos farão parte do topico fixo.

@Kotipelto: eu nao sou muleke, menino. tenho 43 anos de idade e competencia o bastante para ser submoderadora de um forum, que é frequentado por crianças e adolescentes, e sim, temos alguns mulekes.
    antes de vir dar opiniões sobre mim de forma tão barata e xula, queira se informar do que ocorre nos bastidores, para depois soltar asneiras tão grandes como voce falou no seu comentário. revoltante o que voce falou. e conforme voce mesmo viu, mps nao adiantam mais pra ele. ele quer fazer as coisas sozinho, do jeito dele, e se considera realmente muito experiente na profissao, e se acha realmente referencia mor nela. siga o que ele passa então, uai! Evolua seu char conforme as experiencias dele, ja que o considera tão bom assim, e antes de refutar minhas atitudes, veja o que já acontece aqui há algum tempo. ok?

sem mais.

Val.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lols conclusão:

daki 10 dias vai vir otro cara igual ao darkon e fazer a mesma coisa, a "obrigação" de ter de ajudar na enciclopedia vai gerar muitas outras brigas ;/
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    @Kotipelto: eu nao sou muleke, menino. tenho 43 anos de idade e competencia o bastante para ser submoderadora de um forum, que é frequentado por crianças e adolescentes, e sim, temos alguns mulekes.
    antes de vir dar opiniões sobre mim de forma tão barata e xula, queira se informar do que ocorre nos bastidores, para depois soltar asneiras tão grandes como voce falou no seu comentário. revoltante o que voce falou. e conforme voce mesmo viu, mps nao adiantam mais pra ele. ele quer fazer as coisas sozinho, do jeito dele, e se considera realmente muito experiente na profissao, e se acha realmente referencia mor nela. siga o que ele passa então, uai! Evolua seu char conforme as experiencias dele, ja que o considera tão bom assim, e antes de refutar minhas atitudes, veja o que já acontece aqui há algum tempo. ok?

sem mais.

Val.
    Entenda a expressão "moleke", n pela sua idade e sim pela sua atitude (levando em cosideração a sua posição no forum) que foi ridicula... tenta ver o seu erro tb, humildade Ok?

Se falei algo foi pra melhorar a sua lideraça aqui...

Coisas desse tipo ficam nos bastidores...

Outra coisa nm tutorial eu sigo.... Só opinei aqui, pq a sua atitude foi ridicula (novamente: levando em consideração o seu cargo!).

Em nenhu momento defendi o darkon, pelo contrario...pra mim n passa de um wannabe...

Abraços
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valéria Freitas
    Bem, diante da conversa que tivemos ontem, vimos, conforme as proprias palavras ao vivo de Darkon, que ele não gosta de trabalhar em equipe, e que quer mermo seguir uma carreira solo dele. não houve jeito de convencê-lo a trabalhar junto com a gente, infelizmente.
    Ah, existem ocasiões que eu trabalho em equipe, depende do jeito que o pessoal trabalha, se eu curtir o jeito que o pessoal trabalha, se for um trabalho bem sério mesmo, se tiver pessoas realmente interessadas e esforçadas no trabalho, dentre outros. Quem sabe um dia eu ajude na enciclopédia, mas eu só farei isso quando eu tiver vontade, não sou obrigado a colaborar lá, que eu saiba.

outro ponto em que ele foi bastante questionado, e teve que se render, foi de que os tutos dele (apesar de serem muito aprovados por varios que so vem aqui e dizem: "nussa" "fodonico esse tuto!", e nao se veem mais posts deles, e as vezes muito poucos), foi que o tutorial primeiro que ele postou, ele mesmo declarou que nao foi muito efetivo, visto que de todos que deram "aprovação", com excessao de um char, NÃO evoluiram os seus personagens.
    Deixa a enciclopédia como tópico aberto, vamos ver quantas pessoas que postarem ganharão e quantas perderão level. Vale lembrar que meu tópico antigo teve umas 20 páginas, então quando a enciclopédia fizer esse mesmo tanto, vamos fazer a média, que tal?

ele também foi questionado sobre o porquê de dizer ter tanta experiencia em tibia e nunca ter passado do level 38 (37, morreu), e nos disse que era por que nao tinha tempo de jogar. Oras, quantas pessoas jogam pouco tempo e mesmo assim evoluem? foi o que perguntamos a ele. mesmo a pessoa nao tendo muito tempo, se tivesse realmente a experiencia no jogo que ele tenta passar em seus tutoriais, ele ja estaria level bem mais alto, e foi exatamente o que dissemos a ele. ele ficou meio calado nesse momento e voltou ao assunto tutorial dele.
    Você mesma sabe que para uma pessoa pegar level não depende só dela. Eu trabalho, tenho internet compartilhada, jogo em mundo com freqüentes lags e kicks, não jogo apenas no meu sorcerer pois tenho outros chars, quando jogo não me dedico a pegar level, me dedico a ajudar amigos também, e muitas vezes ao invés de jogar prefiro vim aqui no fórum, ou fazer algum tutorial. Capiche?

Eu fiquei meio calado? Muitas vezes não entendi pefeitamente o que vocês falavam, ás vezes dois falavam ao mesmo tempo, ás vezes dava uma lag porque eu estava vendo outros tópicos, além do fabiogaino ter um microfone que destruia o team speak e que vocês falavam textos enormes, nem sempre eu compreendia tudo.

questionamos também a ele sobre falar de caçadas premmys. perguntei a ele se conhecia algumas areas premmy, Svarground, e liberty bay, ele respondeu "conheço, acho".
    Svargrond, conheço por videos, logo eu falei e falo aqui de novo, não conheço Svargrond. Favor mostrar alguma parte do tutorial que eu falo de Svargrond, e me calarei. Liberty Bay eu conheço, além de várias outras cidades e lugares de caça premium, os que eu não conheço, não cito no tutorial.

eu ainda perguntei a ele sobre o video que ele fez, indo dragon lair, com um bloker, e falei sobre a inexperiencia que ele demonstrou no video. ele me respondeu que aquilo era um video forfun, que ele havia feito somente para mostrar a area, e levou um bloker igualmente inexperiente. bem, aqui abri um parenteses, e disse que mesmo num video forfun, a gente vai preparado para nao morrer. ele quase se foi dessa pra melhor varias vezes no video forfun dele. depois dessa, perguntei a ele como ele poderia passar uma experiencia, se mesmo caçando em nonpvp, com bloker, ele quase morria, e nao sabia muito o que fazer as vezes. ficou calado nesse momento, e outro falou mais alguma coisa que eu nao lembro bem.
    Repito, aquele vídeo era apenas diversão, tanto que eu nem postei ele no fórum, apenas coloquei na assinatura, se ele tem alguma função, era só mostrar 2 pessoas se divertindo na dragon lair, dane-se se morreriam ou não, não era nada sério.

questionamos a ele também sobre o porque de se colocar coisas que já tinham na seção, e o porque dele dizer que a enciclopedia era minha, sendo que e projeto da seção, e feita dos usuarios. ao que ele respondeu que muitos nao gostam da enciclopedia, que preferem os tutos dele. nesse momento, ele soltou: ja que voces nao tem tempo para atualizar a enciclopedia, por que nao a retiram e deixam o meu tuto, e eu vou atualizando ele sempre?
    Eu falei, como se fosse "poxa, então porque não deixa meu tutorial lá, na seção? Pra que fechar? Eu atualizo ele constantemente, enquanto a Enciclopédia não fica completa, porque fechar ele, afinal, ele é uma boa fonte para sorcerers". Acho que me entendeu errado.

bem, nesse momento, confesso que ja iria me retirar do chat, mas resolvi ficar. e perguntei a ele claramente se o que ele queria na verdade era que se dispensasse a ajuda de todos e o colocasse como referencia oficial dos sorceres aqui. e que se ele quisesse realmente isso, eu colocaria aqui, para que todos decidissem, por votação se seria o melhor.
    Eu respeito o trabalho dos outros, ou seja, por mim, podem continuar a vontade enciclopédia e todos os outros trabalhos, agora, queria que deixassem meu trabalho também, ambos poderiam ser avaliados e tudo mais, porém você é a sub-moderadora, logo, qual trabalho seria mais valorizado: o meu ou o seu? Não é dificil adivinhar, por favor.

muito mais foi falado, com o Hennett intervindo também, muita coisa foi explicada a ele, e como sempre, muito rebatida. vimos que não adianta mais conversar com ele, já que a opinião dele é formada e vive a sindrome de gabriela: eu nasci assim, eu cresci assim, vo ser sempre assim....
    Detalhe que o Heenett foi muito bem no chat, ele foi o que eu mais entendi, falava calmo, quase sempre entendia ele. O cara é gente boa. Sobre isso de sindrome, cada um tem sua opinião formada, ela pode sim mudar, mas não de uma dia pro outro.

ele não quer fazer parte de equipe aqui no forum, mas conta com a ajuda de seus amigos para fazer os tutos dele. ele se considera realmente melhor que qualquer um aqui na seção, e que apesar de fazer tutos bem e nao conseguir segur a linha de pensamento dele no proprio char e o que ele ensina, ainda se considera uma referencia mor no quesito sorcerer.
    Aqui na seção eu já pago pau pro Rocky, pro Paçoca, pro Jellyman, pra outros, então isso de se achar melhor que todos não rola mesmo. Dê-me uma premium account, e o mesmo tempo de jogo que você para jogarmos de forma igual, daí podemos fazer uma disputa sobre quem joga melhor, é isso que você quer?

ele realmente acha que é melhor que qualquer um aqui, e isso ficou claro depois de tanto tempo de conversa.
    Vou repetir aqui: Aqui na seção eu já pago pau pro Rocky, pro Paçoca, pro Jellyman, pra outros, então isso de se achar melhor que todos não rola mesmo.

então, fechando esse assunto, declaro esse tópico um topico para a seção tutoriais e será fechado amanhã, dando tempo para que todos os erros sejam corrigidos.
    Se quer mesmo declarar o tópico como da seção tutoriais, não fique causando discussões. Veja as pessoas que postaram no tópico, veja os usuarios, leia as opiniões deles, vai ver que não sou só eu reclamando da regra. Mas tudo bem, você é a sub-moderadora, e eu respeito isso, faça como quiser com o fórum, mas eu penso que o fórum seria melhor se você ouvisse mais o que todos os usuarios tem a dizer, principalmente em tópicos como esse, e tentasse arranjar a melhor solução, sem cometer brigas nem nada do tipo.
    Se lhe ofendi em alguma parte, peço perdão por isso, agora quanto as criticas suas, eu apenas estou me defendendo, quanto mais criticas você fizer, mais chances você estará me dando de me defender, saiba disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/o/ achu q issu n vai acabar taum cedo.......
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ARRE!
    -pegando pipoca e sentando confortável-

Só espero que não saiam a Valéria e o Darkon abraçados e os dois deixando a seção XD
    Se me deixar sozinha eu tomo conta!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    ARRE!

Só espero que não saiam a Valéria e o Darkon abraçados e os dois deixando a seção XD
    hushusuhsuh boa Felia, boa!
    Te apoio!

FELIA PARA MODERADORA!!!

@Topic:

Olha q situação: O topic era sobre um tutorial...agora viro "Lavando roupa suja com Darkon e Valeria!"

R _ I _ D _ I _ C _ U _ L _ O _ ! _ ! _ !
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    ARRE!

manda um tikinho de pipoca ai pra mim!

eu num largo a peteca nao bichinha!

ja devia saber! hahahahahahahah

e agora, é fechado mermo! qualquer coisa, procurem amanha na seçao de tutirias. ele vai estar lá. é onde irão todos os tutorais agora.

sim, eu sou a submoderadora, e estabeleci algumas regrinhas quanto a postagem de tutos por lá!

e sigam os tutos dele gente!
    hehehhehe

quem tava la e ouviu, que sabe....

beijocas e fechado!

Permissões de Postagem