Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Old Server

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Old Server

New OldServer

Tenho Certeza que ja foi discutido aki varias veses mas minha ideia não é simples server em versões antigas presta atenção nas minhas propostas...

Faria servers em versões antigas como 7.2 ~ 7.4 e para não ter o mesmo problemas dessas versões que eram os boots eles coloquem estamina por exemplo coisas anti booters

Eu mesmo como Free acc axo deveria ser um server apenas para Pacc pois so quem gosta mesmo pagaria pra jogar (eu por exemplo nunca coloquei Pacc + eu colocaria so para jogar nesse server), e so poderia jogar free acc depois determinado lvl como 30,40 ou 50 pois são leveis ate que facil de se pegar

Os updates que teria nesse server ao inves de o jogo ser todo modificado, nesses servers adicionariam apenas as quest, itens, areas + todo isso com os sprites e graficos antigos para não perder o estilo

Bom essa foi minha ideia eu axo que assim seria muito bom, de suas ideias ou questione as minhas mais nada de flooda vamos discutir serio

Striker

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedroloko; 31-12-2007 às 18:15.
    .

http://img261.imageshack.us/img261/251/jamaicadh9.jpg

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

http://img128.imageshack.us/img128/7...stafarimn3.jpg

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, minha opinião é de que isso não funciona.
    Não tem, se você gosta do Tibia, você tem que aceitar cada update...mostrar que você é bom e pode jogar de qualquer jeito. Minha opinião, nada contra :S
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedroloko Ver Post
    New OldServer

Tenho Certeza que ja foi discutido aki varias veses mas minha ideia não é simples server em versões antigas presta atenção nas minhas propostas...

Faria servers em versões antigas como 7.2 ~ 7.4 e para não ter o mesmo problemas dessas versões que eram os boots eles coloquem estamina por exemplo coisas anti booters

Eu mesmo como Free acc axo deveria ser um server apenas para Pacc pois so quem gosta mesmo pagaria pra jogar (eu por exemplo nunca coloquei Pacc + eu colocaria so para jogar nesse server), e so poderia jogar free acc depois determinado lvl como 30,40 ou 50 pois são leveis ate que facil de se pegar

Os updates que teria nesse server ao inves de o jogo ser todo modificado, nesses servers adicionariam apenas as quest, itens, areas + todo isso com os sprites e graficos antigos para não perder o estilo

Bom essa foi minha ideia eu axo que assim seria muito bom, de suas ideias ou questione as minhas mais nada de flooda vamos discutir serio

Striker
    pensa antes de posta algo
    olha o que tu falo
    só lvl 50 mais pode joga
    como ele vai pega lvl 50 se ele nao pode joga..?

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lv50 eh facil de pegar?

em todo caso, eh uma boa ideia, mas teria q ter pra free "/

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Sinceramente, minha opinião é de que isso não funciona.
    Não tem, se você gosta do Tibia, você tem que aceitar cada update...mostrar que você é bom e pode jogar de qualquer jeito. Minha opinião, nada contra :S
    Não eu jogo de tibia ie não paro não + qm gosta mesmo de tibia sabe q antigamente era muito melhor hj em dia tem um mon te de HL q não gosta + tanto de tibia + joga pq se sente na obrigação de joga por causa do seu lvl

Citação Postado originalmente por baracoide Ver Post
    pensa antes de posta algo
    olha o que tu falo
    só lvl 50 mais pode joga
    como ele vai pega lvl 50 se ele nao pode joga..?
    se num intendeu vc so poderia começar no server Pacc depois de determinado lvl se acabace sua Pacc se podria continuar jogando i eu num defini lvl 50 para poder jogar

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Já existem idéias como essa aqui e no tibia.com, ambas não aprovadas.

PS: use o procurar sempre que for criar um tópico.
    eu procurei so q qria coloca da minha forma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedroloko; 31-12-2007 às 19:40.
    .

http://img261.imageshack.us/img261/251/jamaicadh9.jpg

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

http://img128.imageshack.us/img128/7...stafarimn3.jpg

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem idéias como essa aqui e no tibia.com, ambas não aprovadas.

PS: use o procurar sempre que for criar um tópico.

Permissões de Postagem