Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [LT] Amiok (Jamera)

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Amiok (Jamera)

Amiok

Knight em Jamera

Então pessoal, voltei ao Tibia há cerca de uma semana, resolvi criar um char em mundo open pvp afinal é muito mais divertido
    Aí nasceu o Amiok, meu knight.
    Como voltei há pouco tempo, o LT vai ter pouca coisa por enquanto, mas vou me manter atualizando ele.

Quando comecei em Rook, já notei que as coisas estavam diferentes quando do nada fui teleportado pra um lugar estranho e morri pra um Morgaroth da vida.
    Mas achei o remake que deram em Rook bem legal, a quest é divertida e enfrentar o Orc Shaman lá é muito legal

o primeiro power abuse (morto por um knight lv71 sem motivo)

Alguns level ups:

Esqueci de tirar no lv17.

E uma coisa que me prejudica: não tenho muito saco pra treinar. Aí minha skills lixosas:

22:26: You advanced to shielding level 44.
    22:45: You advanced to sword fighting level 49.
    19:55: You advanced to magic level 3.

Meus equips no lv18.

É isso aí galera. O primeiro post do LT termina por aqui.
    Se alguém aí jogar em Jamera, só falar. Conhecer mais pessoas no seu mundo é muito melhor.

Comprei premmy pelo boleto ontem (minha primeira premmy, hihihi) então deve chegar amanhã, que é segunda. Aí o up e o treino vão ficar mais eficientes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira atualização: Doação do Jurubeba

Eu tinha criado um tópico com algumas dúvidas na seção de knight, e o membro Jurubeba, que jogava em Jamera mas está retired, me presenteou com itens num gesto muito legal de solidariedade

A noble armor e o bonelord shield (beholder era muito mais legal u.u) eu vou aproveitar, a wyvern fang vou vender porque já tenho uma.

Muito obrigado novamente Jurubeba
    Última edição por Darken Rahl; 09-01-2012 às 01:29.

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda atualização: Powerleveling para o 20

É isso aí galera, como eu já tinha pego umas skills minimamente razoáveis, resolvi ir pro hunt rushando mesmo, cacei em Elvenbane e em Ghostland, onde atingi a marca de 17k exp/hora. (nunca tinha chegado nessa marca)

Pegando lv19 em Elvenbane.

Pegando lv20 em Ghostland.

Sim, sou pobre. Deixa quieto.

Agora que peguei o 20 vou treinar até pelo menos 55/52 ou algo em torno disso.

Até mais galera, se derem uma olhada aproveitem e deem uma postada

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceira atualização: Pklizado, novas amizades, Desert Quest e Premmy!

É isso aí, um monte de coisa rolou ontem. Pra começar, quando eu tinha acabado de pegar o lv21, na volta minha mãe me chamou pra que eu a ajudasse com uma coisa e eu pensei, "não vou morrer de ficar afk por 2 minutos". Ledo engano. Voltei e lá estava o fatídico You are dead (isso porque eu tinha 30 HP )

Logando no templo, eis que eu vejo o Royal Billie, o membro Billie Joe aqui do fórum. Conversando com ele fiz outros amigos, e acabamos partindo pra fazer a Desert Quest.
    Enfim, esqueci de tirar a SS. UAHUAHa, acontece.
    De quebra, o Billie me arranjou um Dragon Shield

Depois disso, ativei minha premmy e lá fui eu resgatar o level perdido.

Oi de novo, mas dessa vez premmy

50 de sword de novo. E olha que eu já estava no 51 quando morri.

Recuperando o level perdido.

Comentem aí galera

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, só tome cuidado, é legal ser premmy, mas com teus skills, daqui um pouco tu vai tar level alto e vai ter muitos gastos nas hunts, e é chato gastar dias premmy treinando, de resto, parabéns, belo char.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Quarta atualização: Na vibe da premmy!
    Nossa, to adorando a vida de premmy. Os lugares de hunt e de treino são muito melhores e mais vazios, fora que agora tenho utani hur e exori ico

Primeiro fui dar umas voltas por Darashia pra conhecer os arredores, aí entrei em uma das Tombs e resolvi caçar um pouco lá. Resultado:

Só que aí eu pensei: meu deus, to lv22 e com esses skills lixos. Vou procurar um spot bom de treino e rushar skills 55 no mínimo! E lá fui eu, até que achei um ótimo canto cheio de minos e completamente vazio, tudo que eu queria

Abraços TibiaBR!

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa amo LT da minha vocação...
    Estarei acompanhando sempre que possivel boa sorte nesse kina lindu ai
    e bota 65~65 que ja melhora e muito..
    abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quinta atualização: Dragon! (e mais treino)

Fui fazer a Killing in the name of..., começando pela task dos rots. E lá fui eu:

Pegando lv23 nos rotworms de Darashia.

Logo abaixo do meu local de treino com minos achei um lugar bizarramente bom pra caçar, só que muito forte pra mim. Resolvi ir mesmo assim pra ter um pouco de aventura. Resultado, gastei papo de 20 pots, mas valeu a pena, atingi 35k exp/h e minha barra de level simplesmente voou. E o melhor de tudo é que nem tive waste, o loot cobriu exatamente as pots.

Pegando lv24 nos minos + mino guards + mino archers

Aí pensei. "de novo, lá vou eu upando e upando e nada de treinar", então resolvi dar uma parada e melhorar de novo um pouquinho as minhas skills podres.

Aí resolvi me divertir um pouco. Eu tava em carlin pra pôr umas coisas do meu dp pra vender no market, e resolvi ir pra Elvenbane tentar solar a quest lá (o level recomendado é 35, mas quem liga )

Bem, valeu a pena.
    Chegando em Elvenbane fui matando os orcs/minos/elves todos, já deu uma exp razoável, e até aí meu plano era passar direto pelo Dragon. Mas se é pra ousar, tem que ousar direito. Afinal, que knight com skills 53/49 não mata um Dragon com as mãos amarradas?
    Então lá fui eu. E exatamente 9 HP's e 2 MP's depois, eis o resultado:

Sucesso! (atenção pro bônus: subi e matei o orc shaman e o mino mage e dropou de primeira a Wand of Decay )

Foi um dia bem divertido mesmo. Pra fechar, meus equips atuais:

Bat-abraços, tibianos

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte no lt ae mano. Char tem que treinar em, na minha opniao voce se precipitou em ativar a premmy ja sem treinar, podia ter treinado ate 65 peelo menos =/
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara ta no caminho ceryo
    Pega 60/60 e vai slimes q seus skill voa
    E gz pelo drag e reamente uma conquista nostálgica hehe
    Abracos

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC]

Tópicos Similares

1. [LT] Damafu rp (Jamera)
    Por raawr no fórum Life Threads
    Respostas: 29
    Último Post: 11-01-2012, 01:50
  2. Hunted? gogo pk JAMERA
    Por jamera pk no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 13-01-2010, 11:46
  3. Samera Battle Death Line 9 x 0 Infernnum. Hail Jamera Team!!!
    Por Thiago Ralws no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2009, 13:08
  4. new war jamera
    Por chkkau no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 06-03-2009, 20:22

Permissões de Postagem