Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Senhas Bando/Depot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Senhas Banco/Depot

Não sei se isso aqui já foi postado posteriormente, pois eu procurei mas não achei nada parecido.

Esse seria um sistema, para que mesmo se você fosse hackiado, o hacker provavelmente não iria conseguir roubar os itens do seu depot, ou o dinheiro no seu banco. Como isso seria possível? Simples! Toda vez em que você pisasse no “quadradinho especial” do seu depot abriria uma nova janela, com um teclado virtual e com a seguinte mensagem acima “Digite a sua senha para utilizar o depot”. No banco seria o mesmo esquema, eles poderiam colocar os “quadradinhos especiais” ou simplesmente quando você falar “hi” com o npc do banco a janela da senha já abriria. A senha seria a mesma para banco e depot, pois senão seria muita senha e poderíamos esquece-las facilmente.

Para se ter uma senha, seria necessário cadastra-la, então esse cadastro poderia ser feito no site quando você criasse sua account, ou se você já tivesse essa account antes desse sistema ser implantado aconteceria o mesmo quando apareceu as recovery keys dos free accounts, ou seja quando você logasse a sua conta no site, uma mensagem em vermelho apareceria la em cima dizendo que você ainda não possuía o novo sistema de senhas.

Se caso você perdesse sua senha, ela poderia ser recuperada pela recovery key + email, pois assim ficaria mais difícil de ser roubada pelos hackers, pois eles teriam de ter sua recovery key, e a senha do seu email, coisa não muito fácil de se conseguir.

Deem sua criticas e idéias para melhoria dessa proposta que eu adiciono/modifico com prazer.

Esse sistema ajudaria muito a ficarmos mais seguros, pois toda vez que fossemos sair do tibia, poderíamos deixar os itens em nosso depot sabendo que nenhum hacker ia conseguir rouba-los

.::Acrescentado::.
    Citação Postado originalmente por Tutão
    eu sempre pensei nessa idéia, é muito boa mas eu queria acrescentar que você poderia mudar essa senha, mas
    demoreria 30 dias como é feito na troca de e-mails
    Boa! Me esqueci dessa parte.

Citação Postado originalmente por Falkon Fak And Yurisam
    É uma idéia boa mas ia ser mais um fator que iria atrapalhar quem gosta de jogar, toda vez que entrasse no dp tivesse que digitar uma senha iria ser mto chato.
    ----------------------------------------
    Imagina você esta vendendo uma bagloot na frente do seu depot e ter que ficar digitando a sua senha 10000x.

Funcionaria, mas seria muito irritante.
    O esquema ia ser jogar a bagloot em cima do dp antes de pisar do "quadradinho magico", ou até mandar por parcel.

Citação Postado originalmente por Falkon Fak
    Acho que seria mas eficaz parerem de usar boots e programas do estilo...ai os hackeds iriam acabarar...só isso!
    Concerteza, mas aco dificil... (eu particularmente nunca usei cheat!)

Sem mais, Draco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Draconian; 28-12-2007 às 11:38. Razão: erro no titulo

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja postaram anteriormente, posteriormente só Deus sabe. Hehehe

Topic

É uma idéia boa mas ia ser mais um fator que iria atrapalhar qm gosta de jogar, toda vez que entrasse no dp tivesse que digitar uma senha iria ser mto chato.

A idéia funcionaria mais irritaria mto.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yurisam Ver Post
    Ja postaram anteriormente, posteriormente só Deus sabe. Hehehe

Topic

É uma idéia boa mas ia ser mais um fator que iria atrapalhar qm gosta de jogar, toda vez que entrasse no dp tivesse que digitar uma senha iria ser mto chato.

A idéia funcionaria mais irritaria mto.
    Concordo!

Imagina você esta vendendo uma bagloot na frente do seu depot e etm que fica digitando a sua senha 10000x.

Funcionaria , mas seria muito irritante.

Acho que seria mas eficaz parerem de usar boots e programas do estilo...ai os hackeds iriam acabarar...só isso!

Cya ;*

:rolleyes:

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como toda idéia, tem seus prós e seus contras.

Realmente eu não tinha pensado nessa de bagloot... mas o esquema era jogar a bagloot em cima do dp antes de pisar no quadradinho especial =D

Sem mais, Draco.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

eu sempre pensei nessa ideia, eh muito boa mas eu quiria acrescentar q vc poderia mudar essa senha, mas demoreria 30 dias como eh feito na troca de e-mails :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - TiBiA é Arte Morre faz parte Pk É Moda Hunted é foda

- Quem ri por ultimo, está com lag. By Nunes.

\/ME PONHA EM SUA FAKE\/

/\ME PONHA EM SUA FAKE /\

[Gift]

21:46 Mulekoon [30]: algem ae tem a kele clube de rulk << me fast venore
    17:04 John Asclana [7]: sell bota de crre 1k
    17:34 Vengaful Spirit [36]: meu madre need pc

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem deveria funcionar em houses, seria melhor tbm
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falkon Fak Ver Post
    Concordo!

Imagina você esta vendendo uma bagloot na frente do seu depot e etm que fica digitando a sua senha 10000x.

Funcionaria , mas seria muito irritante.

Cya ;*

:rolleyes:
    éssa ideia é boa + tipo pra evita esse problema de te q coloca a senha direto tipo se ia po depo i so presizava coloca 1 ves em um determinado tempo q se vai pissa la intendeu ou uma ves por loggin + ai teria um problema q se vc estivece sendo haked i seu char seria kikado ai eu ja num sei os cara poderia inventar um sistema estilo akele quando se vai loga um char i tem auguem logado em otro char na mesma conta tipo num dava pra loga i isso tb ia evita os sharer pq so poderia logar o shar se ele estivece offline i num poderia ser kikado

Striker
    .

http://img261.imageshack.us/img261/251/jamaicadh9.jpg

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

http://img128.imageshack.us/img128/7...stafarimn3.jpg

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no MUonline tem esse bang

eh assim
    tem um "bau"igual do tibia...

+ ele abre na sua tela....
    dai tem um lugar q vc clicka e aparece uma telinha de 0-9
    vc escolhe ow nao trancar seu bau, tipo....vc pode trancar somente quando qiser sair do jogo....
    tipo...eh diferente pq no MU abre uma janela toda vez q cilka nesse bau, e o icone do cadeado fika em baixo....
    + la o Dp nao eh tao utilizado como no tibia...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu em particular já pensei nisso diversas vezes. Seria interessante ver como reagiria um hacker frente a um teclado virtual ao abrir o depot do infeliz hackeado. A idéia é boa, assim que eu tiver tempo para a aprimorar, trago ela mais completa.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem