Não sei se isso aqui já foi postado posteriormente, pois eu procurei mas não achei nada parecido.
Esse seria um sistema, para que mesmo se você fosse hackiado, o hacker provavelmente não iria conseguir roubar os itens do seu depot, ou o dinheiro no seu banco. Como isso seria possível? Simples! Toda vez em que você pisasse no “quadradinho especial” do seu depot abriria uma nova janela, com um teclado virtual e com a seguinte mensagem acima “Digite a sua senha para utilizar o depot”. No banco seria o mesmo esquema, eles poderiam colocar os “quadradinhos especiais” ou simplesmente quando você falar “hi” com o npc do banco a janela da senha já abriria. A senha seria a mesma para banco e depot, pois senão seria muita senha e poderíamos esquece-las facilmente.
Para se ter uma senha, seria necessário cadastra-la, então esse cadastro poderia ser feito no site quando você criasse sua account, ou se você já tivesse essa account antes desse sistema ser implantado aconteceria o mesmo quando apareceu as recovery keys dos free accounts, ou seja quando você logasse a sua conta no site, uma mensagem em vermelho apareceria la em cima dizendo que você ainda não possuía o novo sistema de senhas.
Se caso você perdesse sua senha, ela poderia ser recuperada pela recovery key + email, pois assim ficaria mais difícil de ser roubada pelos hackers, pois eles teriam de ter sua recovery key, e a senha do seu email, coisa não muito fácil de se conseguir.
Deem sua criticas e idéias para melhoria dessa proposta que eu adiciono/modifico com prazer.
Esse sistema ajudaria muito a ficarmos mais seguros, pois toda vez que fossemos sair do tibia, poderíamos deixar os itens em nosso depot sabendo que nenhum hacker ia conseguir rouba-los
.::Acrescentado::.
Boa! Me esqueci dessa parte.Postado originalmente por Tutão
O esquema ia ser jogar a bagloot em cima do dp antes de pisar do "quadradinho magico", ou até mandar por parcel.Postado originalmente por Falkon Fak And Yurisam
Concerteza, mas aco dificil... (eu particularmente nunca usei cheat!)Postado originalmente por Falkon Fak
Sem mais, Draco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação