Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Coisa boba , trilha sonora...

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisa boba , trilha sonora...

Tava vendo ontem a propaganda de Ype , achei bem legal aquela musiquinha, então pensei , porque não tibia não poderia ter uma musiquinha de fundo assim como a do Gunbound por exemplo, ou pelo menos só na hora de login, dai a musica seria estilo aquela da propaganda do Ype...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUAHUAHUAHUAUH
    Propaganda do Ype rulou, AHEUAhuehaUEHUAhueahU.
    Idéia ruim, iria aumentar o número de botters, fora os pks, não iria dar certo!
    1° DE ABRIL! HAHAHAHA,ops, natal o/

Não tem nada de errado, achei boa a idéia, não iria atrapalhar em nada mesmo(não vou botar "aprovado" porque tenho que manter minha fama de mal, mas tá aprovado).

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente acho essas músiquinhas de jogos um saco. Sou mais colocar o Windows Media Player pra tocar músicas que eu escolher.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Eu particularmente acho essas músiquinhas de jogos um saco. Sou mais colocar o Windows Media Player pra tocar músicas que eu escolher.
    Ai vai da opção da pessoa, pois daria pra vc desligar a "musica chata" e vc colocar a musica q vc gostar :riso:
    - TiBiA é Arte Morre faz parte Pk É Moda Hunted é foda

- Quem ri por ultimo, está com lag. By Nunes.

\/ME PONHA EM SUA FAKE\/

/\ME PONHA EM SUA FAKE /\

[Gift]

21:46 Mulekoon [30]: algem ae tem a kele clube de rulk << me fast venore
    17:04 John Asclana [7]: sell bota de crre 1k
    17:34 Vengaful Spirit [36]: meu madre need pc

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza tiraria a fama do tibia de jogo simples.
    Pense bem
    pra coloca as musiks, aumentaria o tamanho do jogo, aumentaria os bugs e daria de vez em quando lag (Sim eu sei que é musica e uma musica de sei lá menos de 1mb), mas pensem sempre que tem um update nas 1° semanas vem akeles bugs que demoram pra consertar/ e quando consertam uma hora vai voltar
    pode ser rídiculo, mas quem entende um pouco de programação sabe que sempre tem erros ao se colocar alguma coisa a +
    Sem falar que iria ficar MUITO estranho colocar musicas com akeles tpws de gráficos
    Tibia não é um MMORPG (axu q é assim) do tipo mu online, Gunbound ou silkroad
    Se querem música, baixem e rodem enquanto tiver jogando
    eu prefiria issu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumentaria o tamanho do jogo, seria enjoativa e eu não demoro mais que 5 segundos pra digitar minha conta/senha.

Permissões de Postagem