Curtir Curtir:  0
Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outra coias heheheh

Ragnarok também tem quests , além de ter o sistema da WOE (guerra do emperium) , ou seja ragnarok tem tudo q Tíbia tem , e MUITO mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok: disculpa quem gosta + ragnarok = emo game...

warcraft: xato ateh o talo... ¬¬

mu: [Eu]: "o q vc fez hj no mu??" [player d mu]: "resetei o xar" [Eu]: "tah e dai, q q c vai fzr agora? quest? novo char? vai tenta arruma algum item raro?" [player d mu]: "nem pow, vow caça pra resetar o xar d novo... ^^" (uhul!!! ¬¬ )

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem gosto é gosto porém ragnarok não é jogo de emo é apenas uma desculpa furada , garanto que você nunca jogou e se jogou fes uma build toda errada ou virou 2 classe no lv40 classe
    Guarde esses comentários mesquinhos para se mesmo

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Tudo bem gosto é gosto porém ragnarok não é jogo de emo é apenas uma desculpa furada , garanto que você nunca jogou e se jogou fes uma build toda errada ou virou 2 classe no lv40 classe
    Guarde esses comentários mesquinhos para si mesmo!

Postem mais sobre a sua opinião porém não odendam jogos, apenas sua opinião!

Encontrar desculpa furada é que é coisa de emo cara,sem ofensas!

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah joguei mu e ragnarok, é mtu ruim a imagem

Publicidade:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos parar para analisar Tibia é um jogo anterior a revolução dos games e mantém aspectos tradicionais de MMORPGs, onde o objetivo era a socialização e a vida digital de suas personagens, onde em Rag, Mu ou WOW, você pode alugar sua casa, decorá-la com moveis e quadros chamar amigos para uma confraternização e guardar suas posses e troféus e expor-las para qualquer um que passar, você tem uma economia própria, criada pelos próprios jogadores e não ditada pelo jogo. Em Tibia a recuperação do personagem é lenta o que faz com que um único erro de estratégia lhe custe a vida, quando você morre, você perde habilidades e equipamentos o que torna cada aventura mais excitante e temperada com o medo proporcionando sentimentos no jogador que são refletidos na vida real em nenhum outro jogo você sente ódio de seu assassino, ou regozija em ter se dado bem em uma emboscada. Em tibia você pode reunir-se com amigos para caçar e mesmo assim se caçar sozinho isso não reduzia suas habilidades e finalmente nem 20% das quests foram reveladas

Uma das coisas mais impressionantes é que uma personagem intermediaria pode matar um veterano se possuir, um PVP melhor. Em outros jogos os personagens HL(High Levels) n"ao tem nada a temer pois não pode ser mortos por players nem por criaturas e caso isso ocorra nada perderão, em outros jogos os itens mais poderosos são limitados pelo nível de experiência ou de habilidades das personagens o que os torna inutilizáveis para iniciantes, mas em Tibia isso é diferente, inclusive o dano de uma Ultimate Explosion pode chegar a incríveis 2k de dano enquanto em jogos como Ragnarok em uma única Azura Strike a personagem pode reduzir de seu oponente 125000 pontos de dano, sendo que nos níveis iniciantes as personagens de Ragnarok e Tibia tiram o mesmo dano com golpes

Então depois disso tudo nós podemos concluir que Tibia é Tibia, Ragnarok é Ragnarok, MU é MU e WOW é WOW, entre outros como Lineage II etc. Portanto não procure WOW em Tibia, não procure Mu em Tibia e não procure Rag em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles, portanto não vá a nenhum fórum de um MMORPG para criticar ou comparar outro, é o mesmo que tentar comparar Coca Cola com Vinho Tinto, são duas coisas diferentes cada uma com um propósito, função e principalmente consumidores diferentes.
    Perfect /\ =D~
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por critico666 Ver Post
    Ragnarok também tem quests , além de ter o sistema da WOE (guerra do emperium) , ou seja ragnarok tem tudo q Tíbia tem , e MUITO mais
    WoEs tem um horario pre-definido pra se batalhar, Tibia vc não gosta de fulaninho , ciclaninho e beltrano, vc junta seus amigos começa uma war, faz sneak em outras palavras, faz o que bem entender.
    Última edição por Thrallzor; 08-01-2008 às 10:36.
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL

Quero agradecer ao fox pelo tutorial e vou
    falar mais algumas coisasque eu achu...
    Por que tibia é um bom jogo..
    Ai lá vem os "abestados"
    Tibia nUmtem Grafiku...tibia é uma bosta fede AUISdashduashd
    Mais voçes não respoderam minha pegunta...:wscared:
    Tibia é bom por causa da "dificuldade"
    AMIS eu matu o boss da cave dos demonios vermelhos cuspidores Ele ranka 24234234234.
    Essa dificuldade é simplismente o sistema de combate a "jogabilidade"...então quer dizer que tibia tem jogabilidade ruin?Nunca...a jogabilidade é dificil ao ponto do realismo(ou pelo menos era antes dos rackers acabarem com o jogo...)
    Eu poderia falar isso antes mais hj em dia...
    Muitos jogos...O cara saia apertando f1 f1 f1 f2 f1 e pronto.
    Tibia tinha um eskema mais complexo(ainda tem mais n comparado ).
    Hoje em dia..isso sumiu...pra min 50 % do jogo se foi XDDDDDDDDD.
    Hoje em dia está muito facil...Mas tá mais dificil que os outros.
    Òs outros jogos ..
    CAra VO MORREr morrer PORrra MOrri...
    E qual é a emoção...voçe perdeu uma viagem do lugar q nasce pra onde tava caçando ...(a maioria!)1% da exp?
    Tibia voççe perde....e perdendo que o jogo melhora...
    Provalveemnte os caras começam a falar das dificuldade de monstros mais n é so isso são muitas e muitas coisinhas.
    O pessoal n gosta de tibia não só pq tamos numa geração...
    tu ja viu akela jogo xxxxx o grafico dele é perfeito...
    SE fosse assim pq tinha tanta gente jogando cs?¬¬
    O pessoal acha q so pq é forte..o jogo é bom....por issso eles não tem qse nenhum argumento e fikam falando tibia n tem grafico...e ai vem os palavroes .....é uma bosta um pau no cu uma porra...outra coisa que qro argumentar é isso

Thrallzor08-01-2008, 10:27

WoEs tem um horario pre-definido pra se batalha, Tibia vc não gosta de fulaninho , ciclaninho e beltrano, vc junta seus amigos começa uma war, faz sneak em outras palavras, faz o que bem entender.

E voçe acha que eu vou chegar proum cara ...olha ...vamo lá na arena vamos lutar as 14 horas :yelrotflm
    -.- os EUA vai lutar CONTRA o Brasil ele não vaum avisar aonde vaum atakar nem vaum se poupar ninugem.
    War nesses jogos é diversão...Que diabo é isso?

Tibia tem outra vantagem enorme que eu acho..
    Existe comunicação decente...
    Ué e os outros n existe?existe mais é so pra dizer
    Acho q muitos n vaum intender...Mais o sistema de fala ajuda bastante a travar dialogos decentes:10:... e não
    "vamo upar"
    "vai morrer fdp":triste:
    Voçe nem sempre fala somente de caçar e do jogo voçe pode simplismente conversar.:10::10::wub::o
    vou dar umas "opiniois" xD
    Rag:Acho que tem uma jogabilidade meio podre mais melhorzinha que outros.Criaturas sem sentido "pokemons",pé grande,casulos,borboletas..Mais eu aceito issso pq é um estilo de jogo e com certeza não é fantasia medieval:yelrotflm.Chega ao ponto em que o mapa termina e fika um negoço preto...ó inferno?
    WoW:divertido...TEM QUEST TEM BIXO BOM TEM TUDO GRAFICO MLEHOR QUE TIBIA AHUAHUH.Quest?Se voçe acha que um bando de gente com exclamação são quest bouas..
    Bixo?na hora de eu falar de conquer eu vou falar sobre isso.
    Existe uma pequena coisa que salva u jogo que pra min é a musica :yelrotflm (até hoje ouço a musica da cidade dos humanos stornwind sei lá como é..)A e outra coisa o jogo simplismente é pegar lv 60 ou 70 ou 80 sei lá qto tá e ir matar a alliança(ou a horda)
    Conquer.
    Esse jogo é um dos mais imundos que já vi(sem ofensas)
    o jogo é muito facil,cansativo,sem sentido...Monstros?
    imagine um campo com umas arvoreszinhas arbustos e um monte de macaco,uns bixo cobra,um bando de galinha o.O
    plos boatos...um sujeito pra pegar 130 pro 131 tem q pegar toda a exp q pegou do 1 até o 130!e nos 132 é do 1 até 131!
    se voçe estiver em perigo...voçe pode simplismente logar..aliais ...qdo voçe morrer voçe perde dinheiro(que tem em qlqr lugar)e algumas coisa da bolsa...affff isso sim é um jogo emocionante !
    Tibia:graficos podre,sem movimentação...mais dá um jogabilidade melhor q esse...acho q mlehor q Ultima online...
    Mais ultima é um grande jogo XD.Criaturas bem inventadas (e copiadas é claro,do rpg)liberdade..cansou de caçar?vai conversar com pessoas.fazer runas...não existe somente caçar.
    PS:quara é bem mais invetado que gosminhas rosinha fofinhas (ou em outtras cores)
    Bem cansei de escrever...Somos seres livres XD

DESCUPEM SE ESCREVI TUDO ERRADO..MEU TECLADO TÀ TODO PODRE :mad:
    Sou um Monge
    Não sou de outro lugar
    Sou Apenas nada normal
    Um Doido que vé
    Oque poucos veem
    E faço uma coisa que
    Niguem faz..
    Reflito..
    Não sou viado
    Não sou nerd
    Não sou Emo
    Alias e se eu fosse?
    Ninguem me intende
    Mais eu intendo voçes seus
    Humanos tolos limitados
    Não aguenta?Bebe leite
    e reflite ...

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Yamamoto Ver Post
    eu jah joguei mu e ragnarok, é mtu ruim a imagem
    e a do tibia eh boa

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro q a img do tibia eh boa, nunca viu os graficos perfeitos? consigo ateh ver o personagem andando!
    Mas o melhor do tibia eh o som!

Publicidade:

Permissões de Postagem