Curtir Curtir:  0
Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435
Resultados 341 a 342 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia só é muito melhor que muitos outros rpg por causa da jogabilidade, unico jogo que pra mim é melhor que tibia em jogabilidade é wow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha historia xD

Bom estava pesquisando na net como sempre e vi esse topico muito interessante! Bom, concordo plenamente com o primeiro post "cada um no seu quadrado" e digo mais, por experiencia propria sou jogador de RPG tradicional para quem não conhece os bons e velhos dados e a boa interpretação . Com tudo tive o prazer de em meus 28anos de vida eba!!! estar por dentro dos jogos desde o atari uhuuu ao PS3 e os games Online. Em 2004 comecei a jogar Tibia muito bom mesmo, mas há quem não goste... e parei em 2005 por mutivos claros de meu gosto "não vou criticar é a penas minha opinião" eu axei q nada mudava em seu personagem, quest e tudo mais são elaboradas porem nada acontecia os personagens não ficavam fortes cheguei a kçar madrugadas direto e peguei lvl 50 com um kinght ai blz otimo mas se eu tirar meus ekps ou ate mesmo com eles um cara lvl 1 pode me matar...... ai pensei para q vou me matar de kçar pegar level se não serve para nada.... eu era de uma guilda e talz tinha uma casa alugada e td mais porem não estava satisfeito o jogo era meio parado em relação a quests quase ninguem ia e praticamente era akela bagunça com varias pessoas te matando e talz existia pessoas q arrumavam traps para vc morrer e pega seus loots! td bem eh um rpg livre pode ter ladrão como na vida real, mas e a policia??? tinha q ter neh pelomenos como aki corrupta mas tem e não tinha.... Ai conheci um tal de MU logo associei a Vaca uauha MUuuuu
    baixei entrei e td mais axei ele pessimo, os grafico eram bons otimos efeitos porem fraco em jogabilidade... não fikei muito ai encontrei um tal de ragnarok bom fui testar pedi um cd recebi em casa e que Otimo! isso ja ganhou pontos comigo ai instalei tudo perfeito tudo ok, ele era bem parecido com tibia porem... graficos mais modernos bonitos e uma cara amigavel estilo manga e o principal todo em portugues.... hoje jogo o ragnarok ha 4 anos sou feliz ^^ tentei jogar o tibia e tava tudo diferente! espero q melhor como o ragnarok esta! E sim para quem não jogou o rag a fundo eu digo isso ate pega nivel alto acima de 90 ou pega transclasse digo q não conhece o jogo! "não estou fazendo propaganda" no rag encontrei muita gente mais de 1milhão on em um unico server pessoas de varias idades tinha os chatos tbm, como em todo lugar e la so se começa a jogar com lvl acima de 60! ate ai e brincadeira muitas quests começam apartir desse lvl e outras com lvl 80 ou mais.
    O jogo e bem interativo e tem sua base voltada ao grupo, sozinho eh dificil porem em grupo tudo eh mais facil! trofeus? sim o rag tem não como em tibia
    seus ekps mostram isso como status! ekps raros aparecem no personagem e assim todos sabem q vc usa! e sabem que vc é level alto e tem grana e posição, diferente do tibia. Como em qual quer jogo tudo é captalista gostando ou não as pessoas no jogo é a mesma coisa so respeitam quem tem dinheiro! incrivel neh eu sou pobre porem no jogo rico xD no final das contas td farinha do mesmo saco. e durante o jogo tive experiencias unicas e eu pude casar no jogo como de verdade, conheci uma garota, namorei no jogo, casei no jogo, tive um filho no jogo, q para quem não sabe pode ter filhos no rag um personagem pekeno diferenciado dos demais so quando dois personagens se casam na igreja e decidem ter um filho. Depois eu conheci pessoalmente ela, namorei, casei e tenho hj uma filha que vai fazer 2 anos com a pessoa que conheci no ragnarok! bem isso é minha historia do jogo e o que eu axo xD vlw afinal procurem um jogo que ti deixe feliz e satisfeito se o jogo não proporciona isso não o critique apenas mude e passe para outros quem sabe ali outro pode ser feliz?

Permissões de Postagem