o nível e equipamentos fazem toda a diferença tornando impossível para um jogador de trinta níveis abaixo vencer outro de trinta níveis acima, diferentemente de tibia
Uma das coisas mais impressionantes é que uma personagem intermediaria pode matar um veterano se possuir, um PVP melhor
isso foi algum tipo d piada? primeiro q tibia nao eh um jogo d 1x1, dificilmente alguem d niveis iguais mata outro kra sozinho (tirando sorc x sorc q ganha kem encaixa a ue primeiro)
fora isso o resto até to d acordo...+ eu to pra ver ainda um "intermediario" (lvl 60?) matar um veterano (lvl 150?) pq ele tem pvp melhor...
e no caso do tibia ainda eh pior ainda...pq como ja falei...1x1 nao existe no tibia...nesse caso por exemplo um Kina lvl 60 NUNCA morre pra um Kina 150 ou um Pally 150...soh c o kra tiver mau d parkinson e nao souber usar Uh ou acabar...Sorc eh um caso a parte pq eu pelo menos axo q a UE eh um roubo comparado com o poder d atake das outras classes :p
Se tem um jogo q um "intermediario" ganha dum "veterano" c tiver pvp melhor, esse jogo se chama Ultima Online, não Tibia ^^
Axo q qualker 1 q tem um char lvl alto sabe do q to falando...sou lvl 130 e c eu tiver q matar um Knight lvl 60 o kra simplismente nao morre enquanto ele tiver Uhs, pq? pq eu sou um merda? Bom...ai fica a criterio d vcs axarem o q kiserem...+ eu pelo menos axo meio impossivel rancar 1k d life do cara antes dele usar uma misera Uh sendo q minha best sd bate uns 250. Por isso digo...1x1 nao existe no tibia...salva as exceções d sorc x sorc, pally x sorc c a diferença d lvls entre o pally e sorc for muito grande e obvio, qq vocação c for uma diferença d lvl absurda neh tipo lvl 150 x lvl 20 hehe
Ah e c for dizer q a base pra alegar isso eh c os kra tirarem 1x1 até a morte tb nao cola...Knight ganha d qualquer um. Pq? Cap! Enxe o cap d Uh, vai acabar tudo do pally ou do sorc e o Knight vai ta cheio d Uh la ainda.
Ai entra o Knight x Knight, q acaba com sua teoria que os equips nao fazem a diferença, ficarem 2 knight se batendo até a morte obvio que um com E-plate, Mms, Sov, Sb, Dh, G-legs vai destruir um outro de Leather set, Knife e Wooden shield nao eh? Sim, exemplos extremos, mas é só pra dizer que os equips tambem fazem diferença no tibia
Enfim, a materia foi ate legal, + alguns argumentos sem fundamento
Flw