Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: constatação sobre o Big Brother Brasil

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Isso já foi respondido várias vezes aqui. Não vou responder não.
    A única coisa que falaram é: A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica.
    Mas não falaram como, só do caso do collor que foi mencionado

Não nesse sentido, amiguinho... Muita coisa que passa na televisão tem um lado tendencioso. E não é só em telejornais.
    Lol... não respondeu nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Idiota é dizer o contrário.
    A globo põe quem ela quer no poder.
    Pois nessa ultima eleição me pareceu que a globo não queria lula denovo.
    Vide ana maria braga, regina duarte a postura dos jornalista em relação ao dinheiro que não tinha explicação (esquecendo até de falar sobre o maior acidente aereo brasileiro, na epoca)...

Sobre manipulação do BBB eu axo bastante improvavel.
    Mas pra que eles precisam manipular alguem ? É soh colocar um monte de gente sem cultura com muita cerveja e festas na casa que vira baixaria. E é isso que o povo gosta: Baixaria.

----------------------

Muita coisa que passa na televisão tem um lado tendencioso. E não é só em telejornais.
    Qualquer jornaslista ao escrever uma matéria vai ser, nem que seja muito pouco, tendencioso. Seja uma materia na globo, na recorde, no jornal da sua cidade, no jornal da sua escola...

Sabe porque ? Porque quem tah escrevendo/fazendo a matéria é um ser humano, dotado de sentimentos, e não uma maquina.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    E eles mostraram como? Com imagens, e se foram imagens então não há com o que se discutir, afinal foram imagens, estavam ali, não foram desenhos nem papo furado. E porque ela mostrou essas imagens? Foi nos comerciais? Preciso de detalhes para averiguar... meu livro de história não dizia isso
    O que houve no caso do debate collor x lula foi a edição do debate.
    O debate foi em um horário pouco acessivel ao telespectador, e no outro dia a globo mostrou o debate como se collor tivesse se saido mil vezes melhores que lula.
    O que eu jah li é que realmente lula se saiu pior nesse debate, mas não tanto quando a globo mostrou.
    Mas não foi só por causa disso que lula perdeu não.
    Até porque isso foi 1 dia antes da eleição.

Mas isso é impossível de acontecer hoje em dia. É proibido editar debates. =P
    Última edição por Tixa; 30-12-2007 às 21:41.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    A única coisa que falaram é: A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica, A globo manipula politica.

Responderam sim, porém você só le o que quer,
    Última edição por Sherman; 30-12-2007 às 22:46. Razão: pq eu quiz -.-"

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman I Ver Post
    Então por que você não quota então senhor leitor

"Não não, vai você" -.-

Não responderam.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como a globo coloca suas opiniões no ar.
    Cada um interpreta do jeito que quizer.

Até porque existe muitossssssssss outros meios de comunicação, na qual é possivel conhecer todos os lados da história, e tirar sua propria conclusão.

Publicidade:

07/2005 à 11/2009

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Qualquer jornaslista ao escrever uma matéria vai ser, nem que seja muito pouco, tendencioso. Seja uma materia na globo, na recorde, no jornal da sua cidade, no jornal da sua escola...

Sabe porque ? Porque quem tah escrevendo/fazendo a matéria é um ser humano, dotado de sentimentos, e não uma maquina.
    O problema vem na intensidade.
    O sorrisinho da Fátima Bernardes ao anunciar o fim da CPFM foi a clara emoção de felicidade, proposital.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Quer um exemplo?
    Teve uma época em que o KLB já até irritava de tanto passar nas programações da Globo. Nenhuma surpresa: o pai deles é dono de uma de alguma coisa relacionada a CDs de Música, e é ele quem distribui e financia aqueles CDs com as músicas das novelas da Globo.
    No caso de Malhação, a novela mostra crianças mostrando seus celulares ultra-powers, estimulando outras crianças a comprarem.
    Aí você pode dizer que é propaganda. Mas digo que não, por quê a Globo com certeza deve ter muitos amigos, de muitos ramos empresariais, aí, por favores, eles entalam goela abaixo do povo pra mostrar que aquele celular é bom.

Não sei se você entendeu, mas é mais ou menos isso.

Assista ao documentário "Além do Cidadão Keyne (não sei como se escreve esse nome)", você terá uma noção da influência que a Globo causa no país.

E olha que o documentário é Britânico.

Pronto, não me pertube mais.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer um exemplo?
    Teve uma época em que o KLB já até irritava de tanto passar nas programações da Globo. Nenhuma surpresa: o pai deles é dono de uma de alguma coisa relacionada a CDs de Música, e é ele quem distribui e financia aqueles CDs com as músicas das novelas da Globo.
    Muito relativo e não prova nada, isso é praticamente preconceito

No caso de Malhação, a novela mostra crianças mostrando seus celulares ultra-powers, estimulando outras crianças a comprarem.
    Aí você pode dizer que é propaganda. Mas digo que não, por quê a Globo com certeza deve ter muitos amigos, de muitos ramos empresariais, aí, por favores, eles entalam goela abaixo do povo pra mostrar que aquele celular é bom.
    Ué, eu posso escolher favor como pagamento se for por isso, isso se chama propaganda e pra ter propaganda se paga caro, ou não. Até agora não fez sentido, até agora só foi citado merchandising, eles não vão fazer uma propaganda na malhação dizendo "Olha meu celular novo amiguinha da motorola, eu não gostei dele! Eu achei ele uma merda na verdade!".
    Além do obviamente eles irão dizer que o celular é além do estrondoso, idem um vendedor faria. -.-

Assista ao documentário "Além do Cidadão Keyne (não sei como se escreve esse nome)", você terá uma noção da influência que a Globo causa no país.

E olha que o documentário é Britânico.
    Já ouvi falar... e aproveita se caso você olhou use os argumentos dele porque daí eu já analiso a credibilidade desse filme

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Isso já foi respondido várias vezes aqui. Não vou responder não.
    Estranho, ainda não responderam isso, será que a resposta não existe? No como a globo manipula a politica nos dias de hoje.

E sabe porque não tem resposta? Porque não existe, o TSE passa o rôdo se caso não seguirem a lei e espero que não falem que a Globo manipula o TSE também pelo amor do sol
    Última edição por Snoozleberg; 31-12-2007 às 00:54.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara eu penso assim, a globo manipula sim,
    Não em novelas ou coisas futéis como os 2 camaradinhas ai de cima estavam tentando te convencer, e sim nos jornais, por exemplo,
    Acontece algo de ruim no brasil,
    passa onde?
    JORNAL NACIONAL (Horário Nobre)
    Acontece algo bom, como por exemplo, abaixa 12% a violência e talz,
    passa onde?
    Jornal Da Globo (Baixa repercussão)

Isso em tempos de lula é claro,
    Mensalão só faltava ficar passando no rodapé durante toda a programação,
    Esquema de corrupção e compra de votos na era FHC(talvez maior que o próprio mensalão) Vc já ouviu falar?

Intão eu apoio os caras ai que falaram que a globo manipula, e manipula sim, mas não com propagandas, por favor né, se eu obedecesse cada "Beba coca-cola" que eu vejo por ai, Já tinha infartado antes dos 10 ;X

Aqui ta quotado Sno~~

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema vem na intensidade.
    O sorrisinho da Fátima Bernardes ao anunciar o fim da CPFM foi a clara emoção de felicidade, proposital.
    Dah um sorrisinho é "intenso".
    Eu jah disse. Jornalistas são humanos, tem sentimentos. Ela estava alegre, pra ela isso foi uma coisa boa.

Quer um exemplo?
    Agora me diz: você tem uma empresa, chega um amigo seu e pede um favor, que não vai lhe custar nada, talvez até de lucros, você não iria fazer ?
    A globo é particular porra. Se o dono da empresa (o filho de R. Marinho) quizer ele bota quim quizer pra ser ator, mesmo ele sendo ruim. E dai ? assiste quem quer. A empresa é dele ele faz o que quizer.

Mesmo caso de cima.
    Ps: A culpa do consumismo também é da globo ?
    MelDels :eek:

Já assisti.
    Muito alem do Cidadao KANE o nome.
    http://www.youtube.com/watch?v=JA9bPyd1RKQ

E soh mostra como R. Marinho foi esperto e soube aproveitar bem os momentos, até os mal momentos(ditadura).
    Varias emissoras funcionaram durante a ditadura. Mas a globo buscou dinheiro fora. Por isso cresceu rapidamente.

07/2005 à 11/2009

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Dah um sorrisinho é "intenso".
    Eu jah disse. Jornalistas são humanos, tem sentimentos. Ela estava alegre, pra ela isso foi uma coisa boa.

Agora me diz: você tem uma empresa, chega um amigo seu e pede um favor, que não vai lhe custar nada, talvez até de lucros, você não iria fazer ?
    A globo é particular porra. Se o dono da empresa (o filho de R. Marinho) quizer ele bota quim quizer pra ser ator, mesmo ele sendo ruim. E dai ? assiste quem quer. A empresa é dele ele faz o que quizer.

Mesmo caso de cima.
    Ps: A culpa do consumismo também é da globo ?
    MelDels :eek:

Já assisti.
    Muito alem do Cidadao KANE o nome.
    http://www.youtube.com/watch?v=JA9bPyd1RKQ

E soh mostra como R. Marinho foi esperto e soube aproveitar bem os momentos, até os mal momentos(ditadura).
    Varias emissoras funcionaram durante a ditadura. Mas a globo buscou dinheiro fora. Por isso cresceu rapidamente.
    não sei pq

mas eu estou apaixonado pelos argumentos do tixa <.<

: | foda

Publicidade:

Permissões de Postagem