Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: constatação sobre o Big Brother Brasil

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de BBB, eu NUNCA liguei para votar para ninguém, nunca paguei nada, eu só assisto. Um entretenimento, que se dane que é programado, que é tudo falcatrua, eu assisto, eu não sei de nada mesmo.
    É tipo um filme, você pode saber o final do filme ou não, mas mesmo assim vai ver o filme.
    Eu gosto da rede globo, sim, existe uns programas que NÃO dão para aguentar tipo casseta & planeta, zorra total e afins, mas ao todo, eu curto. Tem programas legais tipo toma la da ca que EU gosto, da filmes legais e etc.

70% que falam "eu odeio a rede globo" assiste, e não sabe porque fala isso.
    É falcatrua o BBB? Que se foda! Eu não perco nada de dinheiro com isto, eu não pago, assisto para lazer e curto.

" Eu não assisto mais TV a não sei quantos anos11"!!11111!!! " , pra que? TV é um lazer a mais, só isto.

Ta todo mundo pensando em muita maldade sem nem saber do que se trata.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser bem sincero, no verão, época que passa o Big Brother eu fico na praia. E depois da meia noite não há nada que preste passando na TV, senão as putarias que rolam no BBB.

PS. Na praia eu tenho o gato do BBB. Nao faço a minima idéia de como foi aconteçer, mas esta lá.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto pras mina gostosa sai, pra elas sai da casa e posa logo pelada 8)
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    É impressionante.
    A 5 anos atrâs ninguem odiava a globo. Do nada, quase 70% das pessoas que eu conheço passaram a odiar a globo.
    E o pior: Grande maioria não sabe porque odeia.
    E isso começo com aquele papo do desarmamento que a globo ia monta uma empresa de segurança -.-

Mas eu prefiro apoia o SBT, globo não me fornece entretenimento... só Jô Soares e os programas de exibição de filmes, sendo isso uma quantidade muito pequena se comparada ao SBT ^^
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2007 às 17:42.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisto BBB e não tô nem aí se é manipulado ou não, se os participantes são burros ou não, é só um ENTRETENIMENTO como qualquer outro, que mania que os outros tem de falar que as pessoas devem aprender todo instante.

Se fosse assim, ninguém deveria jogar jogo nenhum, nem assistir filme, nem ir para festas, já que em geral não se aprende nada e se paga pelo mesmo.

Vamos todos parar de nos divertir e estudar 100% do tempo me prol de um mundo melhor.

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Verdade a MAIOR manipuladora é a Rede Globo = Consegue manipular sobre a politicam + a Torcida do Curinthia = 2 merdas

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    E todo mundo sabe que quem manda mais nesse País é a Emissora Globo + Deputados, Senadores e Governadores do que o próprio Presidente.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem odeio BBB, mas n faço questão de assistir, até assisto qdo n tem nada pra fazer, principalmente por causa das mulheres, alias ja repararam q a maioria das mulheres q entram no BBB parecem modelos gostosas?
    Eh so pra dar ibope mesmo, Enfim e eu não odeio a globo, a globo pode até ser uma emissora ruim (comparado as de tv a cabo) mas comparado a outras emissoras de tv aberta a globo vence de lavada, na minha opinião... Os outros canais passam na maior parte do tempo akeles porgramas horriveis de fofoca.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA HISTÓRIA DE GLOBO MANIPULAR A POLITICA É A COISA MAIS IDIOTA QUE SE TEM PRA LER -.-

ELA TERIA PORQUE FAZER ISSO? TÃO PAGANDO ELA? BAH MUITO QUE A GLOBO PRECISA DE DINHEIRO...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    ESSA HISTÓRIA DE GLOBO MANIPULAR A POLITICA É A COISA MAIS IDIOTA QUE SE TEM PRA LER -.-

ELA TERIA PORQUE FAZER ISSO? TÃO PAGANDO ELA? BAH MUITO QUE A GLOBO PRECISA DE DINHEIRO...

Idiota é dizer o contrário.
    A globo põe quem ela quer no poder.
    Na época da ditadura, a globo nunca dizia nada. Se omitia.
    Depois, Brizzola não foi para o 2º turno por que? Globo mostra um compacto do debate em que o Collor parece um anjo. Mesma coisa que fazem com o BBB, por acaso. Devo dizer que o Roberto Marinho foi um dos maiores filhos da puta que já existiu...

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post

Cara, claro que manipula
    Pode ser indiretamente mas manipula, isso é a mídia cara.
    E a globo é a emissora com mais Audiencia, logo, com mais pessoas vendo, logo, manipulando.

Cara, claro que a Globo precisa de dinheiro, ou acha que ela paga seus funcionários com capim?

Publicidade:

Permissões de Postagem