Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: constatação sobre o Big Brother Brasil

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Cara, até alguns livros de história aceitam que a Globo manipulou as eleições, mostrando o Lula como desliechado e Collor como o bom presidente.
    E eles mostraram como? Com imagens, e se foram imagens então não há com o que se discutir, afinal foram imagens, estavam ali, não foram desenhos nem papo furado. E porque ela mostrou essas imagens? Foi nos comerciais? Preciso de detalhes para averiguar... meu livro de história não dizia isso

Quantos adoslescentes não foram manipulados pela novela Malhação a comprar determinadas roupas, celulares, produtosde beleza etc, que apareciam na novela? Há toda uma jogada de marketing nisso.
    Isso se chama influência e merchandising, compraram porque queriam se aparecer... não posso fazer nada e também não pode ser considerado manipulamento, eles não tão mandando você usar aqueles produtos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Snoozleberg (nome complicado ), a globo manipula sim. Ela convence o povo a votar em determinados políticos, que posteriormente ajudam ela com programas que beneficiam apenas os ricos, e mantendo sua concessão não importando o que a globo mostre. Ela faz isso mostrando só os pontos fortes desses políticos, e só os pontos fracos dos adversários.

Quanto à programação, ela mantém uma programação que deixa o povo ignorante. Afinal, BBB, novelas etc não ensinam nada. É a mesma programação 24h/dia, 7dias/semana, 12 meses/ano. E uma programação fútil, boba. Mas enquanto o povo a assiste, ele se mantém ignorante. E enquanto o povo for ignorante, não vai exigir filmes melhores na sessão da tarde, novelas mais bem escritas, programas de humor mais criativos, enfim, programação de qualidade. Ou seja, a globo gasta pouco e ganha rios de dinheiro. E ainda manda na política do país, já que o povo ignorante não tem senso crítico.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Snoozleberg (nome complicado ), a globo manipula sim. Ela convence o povo a votar em determinados políticos, que posteriormente ajudam ela com programas que beneficiam apenas os ricos, e mantendo sua concessão não importando o que a globo mostre. Ela faz isso mostrando só os pontos fortes desses políticos, e só os pontos fracos dos adversários.

Quanto à programação, ela mantém uma programação que deixa o povo ignorante. Afinal, BBB, novelas etc não ensinam nada. É a mesma programação 24h/dia, 7dias/semana, 12 meses/ano. E uma programação fútil, boba. Mas enquanto o povo a assiste, ele se mantém ignorante. E enquanto o povo for ignorante, não vai exigir filmes melhores na sessão da tarde, novelas mais bem escritas, programas de humor mais criativos, enfim, programação de qualidade. Ou seja, a globo gasta pouco e ganha rios de dinheiro. E ainda manda na política do país, já que o povo ignorante não tem senso crítico.
    Ta loco? O melhor jornalismo da TV aberta é da globo de longe. Cite um exemplo de programação com conteúdo no sbt, band ou record.

COMO VAI GALISTEU?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    E eles mostraram como? Com imagens, e se foram imagens então não há com o que se discutir, afinal foram imagens, estavam ali, não foram desenhos nem papo furado. E porque ela mostrou essas imagens? Foi nos comerciais? Preciso de detalhes para averiguar... meu livro de história não dizia isso
    Mostravam os piores momentos do Lula no debate, e os melhores do Collor. Qual a intenção dela fazer isso? Roberto Marinho apoiava Collor, para ele, e para seus bens, era interessante que Collor ganhasse. Se ele tinha poder para influência na decisão, por quê não?
    Como ela mostrou isso? Assim como no Jornal Nacional mostra partes do debate de dois canditados.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Isso se chama influência e merchandising, compraram porque queriam se aparecer... não posso fazer nada e também não pode ser considerado manipulamento, eles não tão mandando você usar aqueles produtos
    Ninguém está falando se você pode fazer alguma coisa ou se é manipulado. Mas, sim, isso porde ser considerado manipulação. É como alguém que, indiretamente, pede para uma pessoa fazer aquilo que ela (a pessoa que manipula) deseja.
    No caso da malhação, os celulares e roupas. Até mesmo o comportamento.

Isso era pra ser óbvio.

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol falando em bbb hj eu vi o alemão do bbb surfando ... ele e muito prego e fdp caiu de cu na onda ushudhsahdusa pqp se axa o fodaum mais ja tinha uns cara querendo kebra ele na areia lol n sei pq mais tinha

Publicidade:

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ok, isso eu já li, só que eu quero saber como ela mostra esses lados dos politicos? Em programas? Porque eu nunca vi, só vejo nas propagandas politicas DOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARTIDOS, não pela globo, E QUE, POR SINAL, É, DE FATO, controlado pelo TSE, isso nos dias de hoje.

Quanto à programação, ela mantém uma programação que deixa o povo ignorante. Afinal, BBB, novelas etc não ensinam nada. É a mesma programação 24h/dia, 7dias/semana, 12 meses/ano. E uma programação fútil, boba. Mas enquanto o povo a assiste, ele se mantém ignorante.
    Lol, você acha que alguém iria assistir se a globo fosse um discovery channel? Não! Pelo que eu leio pelo que você diz, eu só posso assistir globo, não tenho outra alternativa... é esse o caso? Não, EU posso desligar a TV, posso mudar para o sexy hot, posso ir pra rua, posso pegar uma granada e jogar numa favela, mas eu não preciso assistir aquilo. Aquilo é entretenimento e é isso o que as pessoas querem, eu não estou sendo abduzido pela Globo, eu assisto quando me der na porra da telha

E enquanto o povo for ignorante, não vai exigir filmes melhores na sessão da tarde, novelas mais bem escritas, programas de humor mais criativos, enfim, programação de qualidade. Ou seja, a globo gasta pouco e ganha rios de dinheiro. E ainda manda na política do país, já que o povo ignorante não tem senso crítico.
    Bom como dito, desliga a TV, muda de canal, é a seguinte frase "É o que tem", se não gostou você pode por na Record e sorrir porque você está na record...
    E quanto ao mandar na politica eu falei no primeiro quote

-----------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Mostravam os piores momentos do Lula no debate, e os melhores do Collor. Qual a intenção dela fazer isso? Roberto Marinho apoiava Collor, para ele, e para seus bens, era interessante que Collor ganhasse. Se ele tinha poder para influência na decisão, por quê não?
    Como ela mostrou isso? Assim como no Jornal Nacional mostra partes do debate de dois canditados.
    Mas agora eu te pergunto nos dias de hoje... Ela tá manipulando? Como? Onde diz que o Roberto Marinho teve algo a ver com aquela edição feita do compacto do collor e lula?

Ninguém está falando se você pode fazer alguma coisa ou se é manipulado. Mas, sim, isso porde ser considerado manipulação. É como alguém que, indiretamente, pede para uma pessoa fazer aquilo que ela (a pessoa que manipula) deseja.
    No caso da malhação, os celulares e roupas. Até mesmo o comportamento.

Isso era pra ser óbvio.
    Mas não é, então agora os personagens de novelas tem que andar pelados, não pode haver cenário, na verdade não pode haver televisão, nem panfletos, nem rádio, porque agora anúnciar é manipular, fazer propaganda é manipular, o MSN ta me manipulando com aqueles anúncios embaixo da lista de contatos, da janela de conversa... lol? O TIBIABR TA ME MANIPULANDO PARA COMPRAR NO BOACOMPRA E NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE OMG
    De fato, propaganda não é manipular.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Tudo que ele escreveu.>
    Bom cara eu penso assim, a globo manipula sim,
    Não em novelas ou coisas futéis como os 2 camaradinhas ai de cima estavam tentando te convencer, e sim nos jornais, por exemplo,
    Acontece algo de ruim no brasil,
    passa onde?
    JORNAL NACIONAL (Horário Nobre)
    Acontece algo bom, como por exemplo, abaixa 12% a violência e talz,
    passa onde?
    Jornal Da Globo (Baixa repercussão)

Isso em tempos de lula é claro,
    Mensalão só faltava ficar passando no rodapé durante toda a programação,
    Esquema de corrupção e compra de votos na era FHC(talvez maior que o próprio mensalão) Vc já ouviu falar?

Intão eu apoio os caras ai que falaram que a globo manipula, e manipula sim, mas não com propagandas, por favor né, se eu obedecesse cada "Beba coca-cola" que eu vejo por ai, Já tinha infartado antes dos 10 ;X

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a globo manipula,, principalmente bbb
    era legal no início mais como disseram ae agora que descobriram que tudo isso eh uma farsa..

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, o bbb é manipulado, o proprio diretor do programar afirmar:

Cocadaboa: Diante de tantos conhecidos seus, amigos de sua mulher e colegas de funcionários da Globo entre os participantes do BBB, fica difícil escolher um deles para vencer?

Boninho: Poxa, realmente escolher o vencedor do Big Brother foi quase tão difícil quanto encontrar 12 amigos meus dentre os 500 mil imbecis que se candidataram. A minha decisão precisou ser tomada com muito cuidado, odeio quando os meus amigos ficam com ciúmes porque dei mais privilégios para outro, mas enfim, na vida de diretor a gente tem que estar preparado para essas coisas.

fonte:http://www.cocadaboa.com/archives/002819.php

haueuhauehaeuhuae

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Mas agora eu te pergunto nos dias de hoje... Ela tá manipulando? Como? Onde diz que o Roberto Marinho teve algo a ver com aquela edição feita do compacto do collor e lula?
    Isso já foi respondido várias vezes aqui. Não vou responder não.

Mas não é, então agora os personagens de novelas tem que andar pelados, não pode haver cenário, na verdade não pode haver televisão, nem panfletos, nem rádio, porque agora anúnciar é manipular, fazer propaganda é manipular, o MSN ta me manipulando com aqueles anúncios embaixo da lista de contatos, da janela de conversa... lol? O TIBIABR TA ME MANIPULANDO PARA COMPRAR NO BOACOMPRA E NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE OMG
    De fato, propaganda não é manipular.
    Não nesse sentido, amiguinho... Muita coisa que passa na televisão tem um lado tendencioso. E não é só em telejornais.

Publicidade:

Permissões de Postagem