Nunca gostei da idéia de implementarem dinossauros no Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca gostei da idéia de implementarem dinossauros no Tibia.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
A idéia é boa, com um 'porém', esses dinossauros nos graficos de tibia iriam ficar muitooooooo¹²³¹²³¹²³ toscos. :rolleyes:
E tibia é na idade medieval, ou seja, cavaleiros, dragões, bruxos, etc..
Dinossauros é na época pré-histórica, Homens barbudos, pedaços de pau, cerebro do tamanho de um amendoim, etc..
1° Tibia não é medieval. Eu ja vi o Admin, o Ander o Havengar mais uns 4 modera, uns 3 gamemasters e acho que até o God Steve numa entrevista afirmarem que tibia NÃO é medieval.
@Topic: Porém... Não combinaria na minha opinião.
Rihuwe

Nçao gostei...tibia ficaria meio estranho,com dinossauro,mamute e humanos o0
Edit--
Tbm ja vi mts pessoas falando que tibia não eh medieval,na assinatura do nosso amigo mestre do yellow existe um atalho para um topico que fala disso(to com preguiça de procurar),e pelo que eu saiba dinossauros junto com homens mesmo com cerebro de amendoin nunca existiu,vc ta confundindo ai =/
Última edição por Sirius~; 22-12-2007 às 18:15.
...

Ja existe mamutes no tibia, lol. :riso:
Mas vc esta certo, tibia não é medieval, bem como não precissa ser o espelho de nenhum modelo pré programado(seja era histórica, seja de livros de ficção), vide minha assinatura.
E por esse motivo, nada impede o tibia colocar coisas que, para uns, poderia não ser "nada a ver". Alias, quem disse que dinossauro tibiano precissa ser = ao da RL? O tibiano pode ser uma criatura normal, tal como um dog, e não pré historica.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
é nos de impala ss 1966
V8 5,7 360cv
:riso:
Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Boa proposta
fikaria rpx com um cenario de osso pra lembrar os tempois primitivos![]()
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]
também não,temos que lembrar
que o homen nunca teve
qualquer relação com os dinossauros;

Nossa, e tu sabe a epoca em que o tibia passa? Ou "você acha" que sabe?
Creio que seja a segunda opção. Afinal a era em que o tibia passa não é espelhada 100% em nenhuma era da RL, logo não podemos supor uma era em que a mesma se passe.
Enquanto que na era tibiana(seja ela qual for, se é que é possivel definir) é plausivel ter relogios de pulso, abajur, dragões, magia, orcs, bola de futebol, cavaleiros, piratas, mamutes, tudo coexistindo ao mesmo tempo, na RL não existe nenhuma era em que todos esses elementos coexistissem ao mesmo tempo, sendo que alguns destes elementos citados jamais existiram de verdade na RL.
Tibia é uma obra de ficção, não possui barreiras, tudo pode. Se ela pode fazer toda essa mistureba, o que a impede de por dinossauros? ¬¬
Temos que lembrar que o homem nunca teve relação com dragões, magia, orcs, trolls, e afins, EXCETO EM OBRAS DE FICÇÂO.
Mas espera ai: existem obras de ficção em que homens e dinossauros coexistem, e não são poucas.
Logo, nada impede de por dinossauros.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Rihuwe