TIBIA NÃO É MEDIEVAL!!!!!!!!!!!
Vide o link da minha assinatura.
Sendo assim, tudo é possivel.
Ps: revivida boa essa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

TIBIA NÃO É MEDIEVAL!!!!!!!!!!!
Vide o link da minha assinatura.
Sendo assim, tudo é possivel.
Ps: revivida boa essa.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
com certeza seria para P.A, mas não eh uma ma ideia. mas acho q antes deles criarem novas areas de hunts, deviam focar o objetivo em acabar com kicks. depois que acabarem com kicks ( acho muito dificil ), ai sim eles podem criar novas hunts e talz =D
Com alguns ajustes quem sabe num futuro distante?

concordo q cip deveria levar sua criatividade para lados com esse
na moral, achei mto boa a ideia, algumas modificaçoes talvez nos loots / nomes e força dos dinossauros q vc disse, mas no geral.. ótima ideia... ótima mesmo
---> Hacked on 12/06/07. At level 111 <---
tipoo pode ser uma boa uma ilha dae teria um portal q vc se tele a uma quest onde tenha mtos dinos fodoes!
o chefao seria uma mistura de dino T Rex e Demon rox!
Knight 4ever |
Roque on Celesta ~>knight AXE
[skillig [x]
20/20 [x]
30/30 [x]
40/40 [x]
45/45 [x]
50/50 [x]
60/60 [x]
70/70 [o]
75/75 [o]
80/80 [o]
[up and looting [o]:
A ideia de tibia eh medieval, mas não podemos definir tal tempo. Existem muitas coisa que descaraquiteriza isso.
@topic
A ideia dos dino eh rox. Ja existem Lizardes, que são os dinos + evoluidos(lagartos), bipedes e talz, conhecimento da forja,
Mas n deixaria de ser uma boa ideia.
Última edição por Bob Dylan; 30-11-2007 às 19:01.

Exatamente, tibia não é medieval. Esse link explica tudo: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=40
Sobre a proposta eu gostei muito, alguem podia traduzir e postar no tibia.com, sendo que deveria ser incluido no texto da proposta uma explicação sobre tibia não estar preso a nenhuma era da RL, incluindo medieval, que torna essa proposta plausivel.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Gostei da idéia. Podiam ter outras criaturas nessa ilha também, como um versão meio diferente de Crocodilos, Cobras estranhas e alguns primatas.Talvez até uma raça de humanos meio pré-históricos (Homem das cavernas) que está quase istinta.

Realmente Tibia deixou de ser "só" medieval à muito tempo...
Por isso eu gostei da idéia,uma coisa bizarra a mais não faria diferença,fora que seria muito interessante huntar Dinossauros ^^.
As possibilidades de loots seriam legais também,como uma arma feita de couro de dinossauro,etc...
Mas como falaram ali em cima,logo teremos cidades futurísticas com robôs e máquinas de destruição ehaOIao
Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".