Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Tulas Elart; 04-06-2007 às 18:06.
Com alguns ajustes quem sabe num futuro distante?

concordo q cip deveria levar sua criatividade para lados com esse
na moral, achei mto boa a ideia, algumas modificaçoes talvez nos loots / nomes e força dos dinossauros q vc disse, mas no geral.. ótima ideia... ótima mesmo
---> Hacked on 12/06/07. At level 111 <---
tipoo pode ser uma boa uma ilha dae teria um portal q vc se tele a uma quest onde tenha mtos dinos fodoes!
o chefao seria uma mistura de dino T Rex e Demon rox!
Knight 4ever |
Roque on Celesta ~>knight AXE
[skillig [x]
20/20 [x]
30/30 [x]
40/40 [x]
45/45 [x]
50/50 [x]
60/60 [x]
70/70 [o]
75/75 [o]
80/80 [o]
[up and looting [o]:
Realmente Tibia deixou de ser "só" medieval à muito tempo...
Por isso eu gostei da idéia,uma coisa bizarra a mais não faria diferença,fora que seria muito interessante huntar Dinossauros ^^.
As possibilidades de loots seriam legais também,como uma arma feita de couro de dinossauro,etc...
Mas como falaram ali em cima,logo teremos cidades futurísticas com robôs e máquinas de destruição ehaOIao
Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".
Nunca gostei da idéia de implementarem dinossauros no Tibia.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
A idéia é boa, com um 'porém', esses dinossauros nos graficos de tibia iriam ficar muitooooooo¹²³¹²³¹²³ toscos. :rolleyes:
E tibia é na idade medieval, ou seja, cavaleiros, dragões, bruxos, etc..
Dinossauros é na época pré-histórica, Homens barbudos, pedaços de pau, cerebro do tamanho de um amendoim, etc..
1° Tibia não é medieval. Eu ja vi o Admin, o Ander o Havengar mais uns 4 modera, uns 3 gamemasters e acho que até o God Steve numa entrevista afirmarem que tibia NÃO é medieval.
@Topic: Porém... Não combinaria na minha opinião.
Rihuwe
também não,temos que lembrar
que o homen nunca teve
qualquer relação com os dinossauros;

Nossa, e tu sabe a epoca em que o tibia passa? Ou "você acha" que sabe?
Creio que seja a segunda opção. Afinal a era em que o tibia passa não é espelhada 100% em nenhuma era da RL, logo não podemos supor uma era em que a mesma se passe.
Enquanto que na era tibiana(seja ela qual for, se é que é possivel definir) é plausivel ter relogios de pulso, abajur, dragões, magia, orcs, bola de futebol, cavaleiros, piratas, mamutes, tudo coexistindo ao mesmo tempo, na RL não existe nenhuma era em que todos esses elementos coexistissem ao mesmo tempo, sendo que alguns destes elementos citados jamais existiram de verdade na RL.
Tibia é uma obra de ficção, não possui barreiras, tudo pode. Se ela pode fazer toda essa mistureba, o que a impede de por dinossauros? ¬¬
Temos que lembrar que o homem nunca teve relação com dragões, magia, orcs, trolls, e afins, EXCETO EM OBRAS DE FICÇÂO.
Mas espera ai: existem obras de ficção em que homens e dinossauros coexistem, e não são poucas.
Logo, nada impede de por dinossauros.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}