Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Dinossauros

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow eu via a algum tempo uma proposal parecida com essa +soh q de undeads do futuro e axo q essa tb poderia se enquadra nakela (uma fenda temporal se abre criando uma ilha do futuro aonde tudo o q esta na superficie se tranforma em undead dai quando vc viajasse pra essa ilha vc poderia cair na fenda temporal e ir ou p/ o passado (enfrentar dinos)ow ir p/ o futuro (enfrentar robos ou algo do genero)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    ow eu via a algum tempo uma proposal parecida com essa +soh q de undeads do futuro e axo q essa tb poderia se enquadra nakela (uma fenda temporal se abre criando uma ilha do futuro aonde tudo o q esta na superficie se tranforma em undead dai quando vc viajasse pra essa ilha vc poderia cair na fenda temporal e ir ou p/ o passado (enfrentar dinos)ow ir p/ o futuro (enfrentar robos ou algo do genero)

Não gostei, mas valeu a tentativa.

Dinossauros deveriam ser implantados em um continente encima de Dracona (aonde existe um espaço no mapa)

Seria um continente bem longe dos demais
    (não perto como Tibia e Darama)

A cipsoft poderia colocar que nesse continente os fatores do clima, e etc não afetaram a evolução das espécies e etc;

Alguma coisa assim (entenderam?)
    Rihuwe

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a era do tibia nao tem nada a ver com dinossauros
    akilo é medieval
    nao é pré-idade das pedras XD

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guto Mira Ver Post
    a era do tibia nao tem nada a ver com dinossauros
    akilo é medieval
    nao é pré-idade das pedras XD
    A unica coisa medieval aqui é esse tópico, bela revivida campeão. ¬¬

TIBIA NÃO É MEDIEVAL!!!!!!!!!!!
    Tem um link na minha assinatura explicando isso. Mas posso adiantar aqui: tibia é um rpg de fantasia, não um medieval. Por ser de fantasia tudo é possivel, como magia, dragões, e o escambal. Logo pq não dinossauros? ¬¬

Da vontade de cair na porrada com essa gente que pensa q tibia é medieval. >_<
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem