Postado originalmente por
Erich Oliveira
Eu não responderei, deixarei que a wikipedia responda por mim.
Ainda não entendeu a diferença???? Titio Erich fez um desenho.
Ok, o nome do meu supletivo é UFRJ, qual o nome do seu???
Quanto ao fogo você está correto, você vai fazer o carbono do palito do fósforo se desprender, só que você não CRIOU átomos de carbono, nem os fez SURGIR, eles já estavam presos no palito. Já no bigbang, que eu saiba não havia um outro universo pra ser explodido e dar origem a esse.... eu hein...
E continuo dizendo que se você fez carbono surgir da bombinha, deveria ganhar o Nobel e deveria ir na Nature sim, afinal nem mesmo o universo criou o carbono na explosão o átomo de carbono surgiu depois(através da fusão nuclear)...
Porque eu insisto em discutir isso com quem ainda tá na oitava série, hein???
Ridiculo você... QUAL A DIFERENÇA DE EU CITAR, IGREJA CATOLICA, SER CRISTAO OU ACREDITAR EM DEUS? NÂO TA TUDO INTERLIGADO? NÃO NÃO EU NÃO FAÇO PARTE DE NENHUMA IGREJA... AI EU FALO PAPO DE CRENTE QUE QUEBROU AS PERNAS, AI VC RESPONDE NAO NAO EU NAO TENHO DEUS PROPRIO EU ACREDITO >>>NA BIBLIA<<< -.-
Se mata, alem de ser idiota, E o carbono não tava preso no fosforo... POR ACASO TEM CARBONO EM MIM??? SE TIVESSE EU NÃO ME QUEIMARIA ENTRANDO NO FOGO AFINAL VOCÊ VIRA CARBONO SE TIVESSE SIDO ATIRADO NO FOGO, ESPERO QUE NINGUEM COMENTE SOBRE UMA PASSADA NO FOGO APENAS -.-
IDEM AO FOSFORO -.-
Cara, eu que não vou querer entrar nessa UFRJ, porque me baseando em você.... Você cursa o que? Propaganda?
Bom que o resto você não respondeu e só ficou chorando
Você adora reclamar do big bang só por causa da explosão, mas olha o resto da teoria... se comparado a um elemento usando paint brush e pensando hummm ta ficando bonito meu desenho. E outra coisa, surgir não é necessariamente repentinamente, você não falou do nada, ;D

Erich Oliveira
Ops, desculpe se não deixei claro, eu só quis fazer uma brincadeira com isso, entendeu?? É claro que o Locke não tem culpa por expor sua opinião e ser seguido por pessoas sem opinião, eu só quis "brincar" com a situação.
Quanto à conversão verdadeira, eu já tinha dito antes que tem ateus muito bons aqui, logo, não neguei essa possibilidade...
E crentes aqui, meu sol... :eek:
E daí que uns caras viraram ateus por causa do locke? Ué, se ele mostrou pra eles os fatos, obviamente não tem porque não...

Erich Oliveira
infelizmente a nossa sociedade não é assim, muitas crianças são influenciadas pelos pais (pais esses, que muitas vezes nem sabem o porquê de serem religiosos), e a pessoa acaba se tornando religiosa por comodidade ou por medo.
Será que você não é por esse motivo?
@zacaloco
Você ta aqui de platéia