Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97

Tópico: Filme: "A Bússola de Ouro", Classificação: Ateus, proibido para crentes manipulados!

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Que droga, a maioria aqui é menor de idade, não tem nem base de argumentação e experiência de vida para ser ateu.
    Exatamente.

@Topic
    Sou cristão e vou assistir ao filme. Tópico bem.... derrr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Uauuuu, run to the hills!!!!!!

Só pra constar, alguns ateus choraram "mimimi" quando o Serket, xingou eles de alguma coisa, que eu não me recordo o que é, e eu falei que isso acontecia constantemente conosco no fórum e a gente não reclama, aí vejam mais um chamano-nos de manipulados....

A maioria aqui , nunca leu o livro do cara, nem sequer ouviu falar, e só porque leram que a igreja condenou, vai falar, "OMG que filme maravilhoso", sou cristão e muito provavelmente vou ver esse filme, só espero que não seja igual Código da Vinci (na MINHA opinião é um filme/livro de pseudo-intelectual) que é um filme de ficção e as pessoas não conseguem entender isso, e acham que o filme acabou com o cristianismo, ainda que o filme fosse verdade não abalaria em nada a minha fé....

Finalizando.... começo a concordar que ser ateu é moda no tibiabr....

Controla seus monstros agora Locke.... ehhehe, brincadeira
    hahahahah, eu ri da parte dos monstros...

Eu fico fascinado com a vontade de jogar na nossa cara que eles são ateus, parece até que é motivo de inveja.

Cheio de molequinhos de 14/15/16 anos se dizendo o "estudado" e ainda por cima criticam a biblia sem ao menos ter lido.

Se tem algum ateu que aqui eu respeito, esses são pelo menos o Locke e um tal de Angel alguma coisa.

O resto para mim, é resto.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô doido pra ler o livro e ver o filme, parece bom, e me lembra um pouco Crônicas de Nárnia...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Otario, fala isso pra um padre que ele te da um tapa na cara pra você para de falar bobagens, é tudo a mesma coisa, veja só como confuso você está
    Eu não responderei, deixarei que a wikipedia responda por mim.

Citação Postado originalmente por Wikipedia sobre Deus
    Nas modernas religiões monoteístas Judaísmo, Zoroastrismo, Cristianismo, Islamismo, Sikhismo e Fé Bahá'í, o termo “Deus” refere-se à idéia de um ser supremo, infinito, perfeito, criador do universo, que seria a causa primária e o fim de todas as coisas
    Citação Postado originalmente por wikipedia sobre religião
    A Religião pode ser definida como um conjunto de crenças relacionadas com aquilo que a humanidade considera como sobrenatural, divino, sagrado e transcendental, bem como o conjunto de rituais e códigos morais que derivam dessas crenças.
    Citação Postado originalmente por Wikipedia sobre igreja
    greja (grego εκκλησια ekklesia e latim ecclesia: "Eclésia"). Esta palavra de origem grega foi a escolhida pelos autores da Septuaginta (a tradução grega da Bíblia Hebraica) para traduzir o termo hebraico q(e)hal Yahveh, usado entre os judeus para designar a assembléia geral do "povo do deserto", reunida ao apelo de Moisés.

Ainda não entendeu a diferença???? Titio Erich fez um desenho.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Seguinte, quando você terminar seu supletivo você me avisa beleza? Acho que vai se a última coisa que vou te responder porque depois dessa, meu amigo... matéria de ensino médio eim nos 20 anos não saber, ainda mais uma coisa básica, realmente vergonhoso, você repitiu de ano muitas vezes?

Vou acender com o que? Com fogo, pra acender vou queimar algo, OTARIO você é burro demais ainda quer discutir, crente de merda, eu sabia que a igreja tava desprovindo vocês de conhecimento ainda
    Ok, o nome do meu supletivo é UFRJ, qual o nome do seu???
    Quanto ao fogo você está correto, você vai fazer o carbono do palito do fósforo se desprender, só que você não CRIOU átomos de carbono, nem os fez SURGIR, eles já estavam presos no palito. Já no bigbang, que eu saiba não havia um outro universo pra ser explodido e dar origem a esse.... eu hein...
    E continuo dizendo que se você fez carbono surgir da bombinha, deveria ganhar o Nobel e deveria ir na Nature sim, afinal nem mesmo o universo criou o carbono na explosão o átomo de carbono surgiu depois(através da fusão nuclear)...

Porque eu insisto em discutir isso com quem ainda tá na oitava série, hein???

Ps: Pare de me chamar de "OTARIO", por favor, me chame de "otário", já destruiu a química, agora quer destruir o português também???
    Se não percebeu, o que é bem provável, otário, tem acento.

@Tiguga

Não liga não, uma hora ele percebe, deixa ele ver os filmes dele que ele aprende mais...

@Locke

Pare de falar de ateísmo cara, olha só os "monstros" que você tá criando... (ou talvez gênio, vai que o cara conseguiu fazer surgir carbono mesmo...)

@Litvinenko

Tem alguns outros ateus bons aqui, só que o Locke é o que mais aparece em discussões, o Jiraya por exemplo, também é bastante inteligente, além de alguns outros louváveis...
    Última edição por E.O; 22-12-2007 às 16:39.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Snooz

Você tem 15 anos ainda. Vai viver.

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAUHAHUAuhAhuAhuAUhAUHAHUa...quem diria que esse tópico que passou de sinopse de filme para discussão religiosa e agora se tornou um grande palco de babaquices do snooz huahuahuauhahuauh...

-o cara me fala uma merda imensa (de surgir atomos huehuehu) e o pior é que quando corrigido não aceita.
    -ou os conceitos de igreja,religião e deus dele estão errados, ou o proprio conceito de igual.

ao contrário do que todo mundo diz, eu não quero que você estude, muito menos que você suma...do jeito que ta eu consigo varias risadas por fim de semana.
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zacaloco Ver Post
    HUAHUAUHAHUAuhAhuAhuAUhAUHAHUa...quem diria que esse tópico que passou de sinopse de filme para discussão religiosa e agora se tornou um grande palco de babaquices do snooz huahuahuauhahuauh...

-o cara me fala uma merda imensa (de surgir atomos huehuehu) e o pior é que quando corrigido não aceita.
    -ou os conceitos de igreja,religião e deus dele estão errados, ou o proprio conceito de igual.

ao contrário do que todo mundo diz, eu não quero que você estude, muito menos que você suma...do jeito que ta eu consigo varias risadas por fim de semana.

Se falavam que crentes/cristãos são ignorantes.
    Ta aí a prova:

Snoozleberg, um ignorante em forma de ateu!

Não percam esse filme![+18]
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para a felicidade de vcs, a veja que acabou de chegar aqui em casa fala de ateísmo, religião, crença e os caralhos a 4

comprem que ta bem interessante

propaganda off
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma mais passamos de algum assunto normal, para nada mais nada menos que
    RELIGIAO.

POR FAVOR PAREM COM ESSES TÓPICOS DE RELIGIAO!!!!!!!!!

@topic

Sou cristã e vou ver o filme sem problema

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vou ver...Isso é se tiver saco.

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem