Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 97

Tópico: Filme: "A Bússola de Ouro", Classificação: Ateus, proibido para crentes manipulados!

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Prove-me.

Eu não sou crente, mas também não sou ateu. Eu tenho lá minhas desconfianças, mas não coloco a mão no fogo.

Sério, pra mim, só ouço opinião religiosa de um teólogo.
    Não entendi o que você quer que eu prove...

Seguinte, faz o que eu falo,

Faça o sinal da cruz, faça, faça o sinal, você não ta fazendo, faz logo lol...
    Agora leia:
    Meu querido deus, se caso você está me ouvindo apareça para nós tomarmos uma xicara de chá e conversarmos sobre seus poderes incriveis de criação semi instantanea, quero tambem conversar sobre outros planos de criaturas mais avançadas que poderiamos formar para aprimorar a vida na terra, como seres que refaçam a camada de ozonio e quem sabe você não explica por que só a muitos anos atrás você enviou alguém e também contatou pessoas, e nunca mais fez isso, e se você tinha uma boa relação com os dinossauros pastores
    Amém

Acho isso ridiculo? Eu também achei, porque a questão é ridicula

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateu ou não, entrei no tópico pensando que iria ler uma sinopse do filme

Sobre o que é o filme? O que são aqueles ursos gigantes? São ursos?
    Rihuwe

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Claro você nasceu acreditando no seu próprio deus né? Papinho de crente que quebrou as pernas e aí inventa o deus próprio lol...
    Acredito que o tópico não seja para discutir religião, mas como você mesmo está disvirtuando o seu tópico, eu vou te responder, NÃO eu NÃO criei o meu próprio Deus, e minhas pernas estão inteiras logo abaixo da minha barriga, eu disse que não sou de nenhuma Igreja, a resposta é porque as Igrejas que eu conheço são muito interessadas no dinheiro, porém o MEU DEUS é o mesmo da Bíblia, exatamente igual.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Não entendi o que você quer que eu prove...

Seguinte, faz o que eu falo,

Faça o sinal da cruz, faça, faça o sinal, você não ta fazendo, faz logo lol...
    Agora leia:
    Meu querido deus, se caso você está me ouvindo apareça para nós tomarmos uma xicara de chá e conversarmos sobre seus poderes incriveis de criação semi instantanea, quero tambem conversar sobre outros planos de criaturas mais avançadas que poderiamos formar para aprimorar a vida na terra, como seres que refaçam a camada de ozonio e quem sabe você não explica por que só a muitos anos atrás você enviou alguém e também contatou pessoas, e nunca mais fez isso, e se você tinha uma boa relação com os dinossauros pastores
    Amém

Acho isso ridiculo? Eu também achei, porque a questão é ridicula
    Então vamos lá compre dez caixas de bombinhas, compre logo, você não está comprando, compra logo lol....

Agora leia:
    Acenda um fósforo e comece a acender as bombinhas uma a uma e atirá-las, e me responda, surgiu um prédio??? Um carro??? Ao menos um lápis??? UM ÁTOMO QUE SEJA??? Não???

Achou isso ridículo?? Eu também achei, porque a questão é ridícula.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Uauuuu, run to the hills!!!!!!

Só pra constar, alguns ateus choraram "mimimi" quando o Serket, xingou eles de alguma coisa, que eu não me recordo o que é, e eu falei que isso acontecia constantemente conosco no fórum e a gente não reclama, aí vejam mais um chamano-nos de manipulados....

A maioria aqui , nunca leu o livro do cara, nem sequer ouviu falar, e só porque leram que a igreja condenou, vai falar, "OMG que filme maravilhoso", sou cristão e muito provavelmente vou ver esse filme, só espero que não seja igual Código da Vinci (na MINHA opinião é um filme/livro de pseudo-intelectual) que é um filme de ficção e as pessoas não conseguem entender isso, e acham que o filme acabou com o cristianismo, ainda que o filme fosse verdade não abalaria em nada a minha fé....

Finalizando.... começo a concordar que ser ateu é moda no tibiabr....

Controla seus monstros agora Locke.... ehhehe, brincadeira
    same ideia \o/

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos lá compre dez caixas de bombinhas, compre logo, você não está comprando, compra logo lol....

Agora leia:
    Acenda um fósforo e comece a acender as bombinhas uma a uma e atirá-las, e me responda, surgiu um prédio??? Um carro??? Ao menos um lápis??? UM ÁTOMO QUE SEJA??? Não???

Eu ri

Mas não adianta querer saber a verdade absoluta.
    Não acho que ninguém chegue a um dia conhecer a real origem de tudo, ou o fim de tudo.
    Apenas use o que tem de conhecimento dentro da cachola para viver em harmonia com o próximo, aquele ali do seu lado... da sua mesma espécie...
    Uma das melhores idéias do mundo foi dita pelo grande Jesus Cristo (vulgo: G-zuis, Filho de Deus, energia do cosmos, profeta, herege, mentira, etc etc...) "Amai ao próximo assim como a ti mesmo"

Publicidade:

O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses ateus tudo modinha lawl

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo assistir :>

~~

soh pra contraria algo assim, temos que pensar que as condicoes do big bag foram TOTALMENTE diferentes a explodir uma bombinha -.-

fala sério
    Última edição por Dark'Seiya; 22-12-2007 às 14:48.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o tópico não seja para discutir religião, mas como você mesmo está disvirtuando o seu tópico, eu vou te responder, NÃO eu NÃO criei o meu próprio Deus, e minhas pernas estão inteiras logo abaixo da minha barriga, eu disse que não sou de nenhuma Igreja, a resposta é porque as Igrejas que eu conheço são muito interessadas no dinheiro, porém o MEU DEUS é o mesmo da Bíblia, exatamente igual.
    Então para de fala teu deus e diga logo que você é cristão

"Nao em momento algum eu disse que era da igreja blah blah blah"

Agora leia:

Sim, surgiram atomos de carbono, otario

Citação Postado originalmente por Sherman I Ver Post
    Esses ateus tudo modinha lawl
    Todo mundo sabe que acreditar em deus é modinha afinal muitos nem sabem direito porque...

-----

Quanto ao cara que disse antes sobre saber a origem de tudo, peste negra serve como exemplo? Era obra de deus e blah blah, agora sabemos que é do rato, -.-, só que tudo tem seu tempo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explodir uma bombinha? acho que você melhor do que ninguem sabe que não é bem assim...

@topico
    O filme parece interessante. Não entendo pq tanta polemica, tem tanto filme religioso, pq não um filme que vai contra a religião?
    Bem que poderia ter colocado a sinopse, dai tava pra ter uma idéia de como é o filme...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinopse: Conheça Lyra. O mundo no qual ela vive lembra o nosso, mas lá todas as pessoas têm uma manifestação física de sua própria alma em forma animal. Sua vida pacata acaba sendo modificada quando ela descobre uma substância que tem um estranho efeito nas crianças: o pó. Seguindo Lorde Asriel, seu benfeitor, Lyra parte em busca de uma resposta. Com a ajuda de um instrumento ancestral, ela embarca em uma aventura que pode mudar o mundo, com muitos desafios, magia, batalhas, bruxas e os impressionates ursos de armadura. Primeira parte da trilogia "Fronteiras do Universo".

Estréia: 7/12/2007 (Original) 25/12/2007 (Brasil)

A sinopse, para quem quiser

Publicidade:

http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Permissões de Postagem