Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 97

Tópico: Filme: "A Bússola de Ouro", Classificação: Ateus, proibido para crentes manipulados!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateu também é manipulado.

Que droga, a maioria aqui é menor de idade, não tem nem base de argumentação e experiência de vida para ser ateu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Errr.... por favor, quote a parte onde eu disse que eu sou da igreja católica... ou ainda de qualquer igreja....

Eu acredito em Deus, e a minha crença nele, não me impede de raciocinar e nem de aprender coisas novas...
    Claro você nasceu acreditando no seu próprio deus né? Papinho de crente que quebrou as pernas e aí inventa o deus próprio lol...

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

Que droga, a maioria aqui é menor de idade, não tem nem base de argumentação e experiência de vida para ser ateu.
    LOL, eu tenho argumentação perfeita, acreditar em deus não me altera em nada e ainda por cima eu não quero acreditar em algo criado, se deus quiser jogar xadrez comigo que venha pessoalmente -.-

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra meu amigo q é crente n queria ir ver o filme com o pessoal pq soube disso

cara na verdade dependendo do emprego que vc vai escolher vc n pode ter religião
    1Ex: os cientistas n podem ter religião ou imagina:
    patrão: "eu quero q vc faça essa pesquisa aqui com embriões humanos"(n sei se ainda é permitido mas é só 1 exemplo)
    empregado: "ahh n posso n, minha religião n deixa"

lllllloooooolllllllll o cara vai ser despedido na hora né
    Última edição por Tog; 22-12-2007 às 13:01.

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    porra meu amigo q é crente n queria ir ver o filme com o pessoal pq soube disso
    ai q está o problema dos crentes
    a hipocrisia
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post

LOL, eu tenho argumentação perfeita, acreditar em deus não me altera em nada e ainda por cima eu não quero acreditar em algo criado, se deus quiser jogar xadrez comigo que venha pessoalmente -.-
    Prove-me.

Eu não sou crente, mas também não sou ateu. Eu tenho lá minhas desconfianças, mas não coloco a mão no fogo.

Sério, pra mim, só ouço opinião religiosa de um teólogo.

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Prove-me.

Eu não sou crente, mas também não sou ateu. Eu tenho lá minhas desconfianças, mas não coloco a mão no fogo.

Sério, pra mim, só ouço opinião religiosa de um teólogo.
    Gostei do seu ponto de vista.

Ninguem viu que esse filme e o Codigo Da Vinci só se tornaram famosos e fizeram milhões de pessoa assistiram por fazer um critica a igreja, e assim eles ganham milhões de doláres criando uma história não necessariamente boa mas polemica. Algo que aconteceu com Tropa de Elite também.

Dai vem um e fala "Deve ser bom pois a Igreja não gosta", é bem isso que eles querem que todo mundo pense.
    Última edição por Dragon Bur; 22-12-2007 às 13:06.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Gostei do seu ponto de vista.

Ninguem viu que esse filme e o Codigo Da Vinci só se tornaram famosos e fizeram milhões de pessoa assistiram por fazer um critica a igreja, e assim eles ganham milhões de doláres criando uma história não necessariamente boa mas polemica. Algo que aconteceu com Tropa de Elite também.

O problema é que nenhum crente percebe que esse filme é FICTÍCIO, essa igreja nem real é. Ou vai me dizer que você tem um daemon, espírito protetor, que muda de forma, ai do seu lado?

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que realmente a trilogia desse filme mexe BASTANTE com a questão de religião, usa citações da bíblia, anjos, etc...mas isso só começa a aparecer no segundo livro...nesse primeiro não tem nada que possa ser ligado à igreja não...
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu nem ia ver, achei o ruim o trailer, mas agora vou cin certeza... só não vou na estréia pois é natal...

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que vai ser legal desse filme é que como não é muuuito conhecido, muitos n sabem que são 3 livros, e ai quando a acaba esse filme vai fica com cara de merd* quando o filme n tiveh um ponto final ehueuhehueuh...

Publicidade:

http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Permissões de Postagem