Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97

Tópico: Filme: "A Bússola de Ouro", Classificação: Ateus, proibido para crentes manipulados!

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hhahahahaha

Achei rox os trailers.
    Tem um elenco bem bom, e os efeitos especiais parecem legais também... :rolleyes:
    Achei parecido com NÁRNIA, pelos trailers...

FUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blasfêmea!11!!

Na boa, se a Igreja está com tanto medo que um filme bobo desses, é sinal de que não está muito boa das pernas. O enredo parece interessante, até que fim um filme decente para chamar os amigos e assistir.

Só quem não tem razão é manipulado. Uma vez que você razão, nem Eichmann, grande propagandista nazista, seria capaz de convence-lo .

Espero que não seja um lixo que nem foi "O Código da Vinci", porque o filme não tinha pé nem cabeça, só se preocupava em mostrar que a Igreja era uma instituição maligna, coisa que nos dias de hoje é uma mentira deslavada. Só os trouxas seguem cegamente ditames desprovidos de razão.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garanto que se entrar uma pessoa com uma sub-metralhadora espalhando tiro no cinema, todo mundo se converte na hora.

eu vou assistir o filme, é ridículo pensar que um simples filme vai mudar meu modo de pensar sobre a igreja.

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...mais um topico de ateus-modinha querendo xingar a igreja -.-

soh pelos trailers, ja vi q nao vou gostar desse filme :9

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Outra coisa que esqueci de dizer.... cara você vai contráriar sua igreja!!!!!!!!!! HEREGE DEMONIACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Errr.... por favor, quote a parte onde eu disse que eu sou da igreja católica... ou ainda de qualquer igreja....

Eu acredito em Deus, e a minha crença nele, não me impede de raciocinar e nem de aprender coisas novas...

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Mais um tópico para os ateus hipócritas se vangloriarem de um filme mediocre que nem saiu no cinema. Tudo isso porque o Vaticano não gostou do filme.

Ainda bem que os crentes que são manipulados, não são os ateus modinhas que qualquer noticia que sai já começam a atirar pedras sem nem conhecer nada sobre o assunto.

Não entro mais nesse tipo de tópico quem exprime uma opinião inteligente é ignorado (de ambos os lados) enquanto as ofenças são as grandes propulsoras desses tipos de tópicos.

Continuem assim vocês vão longe.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateu Extremista = Crente Manipulado.

Não vi nada sobre este filme/livro, vou procurar saber.
    A princípio, o enredo parece ser interessante, apesar de fantasioso, principalmente aquela parte de experiências com crianças, LOL. Ainda bem que tiveram a noção necessária pra tirar isso do filme.
    No mais está me parecendo Código da Vinci-like, se não tiver outra coisa pra fazer até assisto...
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala como se o atéismo fosse a sua vida, ou seja, você é tão fanático quanto os crentes que tanto julga.

E esse filme vai ser bom, mas não vai mudar o pensamento de ninguem.

"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar." - Carl Sagan

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    se a igreja criticou, o filme é bom UauHUhau
    ³²³²
    faço meus os teus comentários

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um livro desse filme? Vou ler antes de ver o filme, livros sempre são muito melhores.

E não vai ser um filme que vai me fazer desacreditar em Deus.

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem