Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: Filme: "A Bússola de Ouro", Classificação: Ateus, proibido para crentes manipulados!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Então para de fala teu deus e diga logo que você é cristão

"Nao em momento algum eu disse que era da igreja blah blah blah"
    Ops, ser cristão é uma coisa ser de igreja é outra, se você não consegue diferenciar, Deus, religião e igreja, então fica difícil ter um debate saudável...

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Sim, surgiram atomos de carbono, otario
    OMMMMGGGGGG, liguem para a Nature agora mesmo, o cara conseguiu fazer SURGIR átomos de carbono através da energia gerada pela explosão de uma bombinha, amigo tu vai ganhar o Nobel, acabamos de encontrar um "aaaaaa" ateu....

Quanto ao "otário", fique tranquilo, não isso não me ofende, afinal partimos para a agressividade quando nos faltam argumentos.

@Dark Seya

Sim, completamente, diferente, só que ele apelou, querendo que Deus aparecesse na frente de alguém, logo apelei tbm..., e leia o post dele , ele conseguiu fazer SURGIR átomos, com a bombinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, se não tivesse toda essa discussão em torno do filme, duvido que muita gente fosse achar o filme "pró-ateismo".

Eu li o livro na minha meninice, há uns bons anos. E achei uma bela obra de ficção, apenas. Vou ver o filme porque gostei do livro, a mensagem principal não é ser contra ou a favor da Igreja O.õ.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Ops, ser cristão é uma coisa ser de igreja é outra, se você não consegue diferenciar, Deus, religião e igreja, então fica difícil ter um debate saudável...

OMMMMGGGGGG, liguem para a Nature agora mesmo, o cara conseguiu fazer SURGIR átomos de carbono através da energia gerada pela explosão de uma bombinha, amigo tu vai ganhar o Nobel, acabamos de encontrar um "aaaaaa" ateu....

Quanto ao "otário", fique tranquilo, não isso não me ofende, afinal partimos para a agressividade quando nos faltam argumentos.

Eu ri.:yelrotflm
    Sério, agora tô curioso, como alguém vai criar átomos de carbono a partir de uma explosão?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Otario, fala isso pra um padre que ele te da um tapa na cara pra você para de falar bobagens, é tudo a mesma coisa, veja só como confuso você está

Seguinte, quando você terminar seu supletivo você me avisa beleza? Acho que vai se a última coisa que vou te responder porque depois dessa, meu amigo... matéria de ensino médio eim nos 20 anos não saber, ainda mais uma coisa básica, realmente vergonhoso, você repitiu de ano muitas vezes?
    Acenda um fósforo e comece a acender as bombinhas uma a uma e atirá-las, e me responda, surgiu um prédio??? Um carro??? Ao menos um lápis??? UM ÁTOMO QUE SEJA??? Não???
    Vou acender com o que? Com fogo, pra acender vou queimar algo, OTARIO você é burro demais ainda quer discutir, crente de merda, eu sabia que a igreja tava desprovindo vocês de conhecimento ainda

OTARIO

Sim, completamente, diferente, só que ele apelou, querendo que Deus aparecesse na frente de alguém, logo apelei tbm...
    Se deus existe por que ele não aparece se ele também é onipresente? Você é um crente muito burro mesmo não sabe nem defende uma farsa decentemente. Tudo que crente não consegue responder é apelar, prove que eu não sou deus então troxa -.-

ele conseguiu fazer SURGIR átomos, com a bombinha.

Quissá responderei a próxima
    Última edição por Snoozleberg; 22-12-2007 às 15:20.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Snoozleberg
    EHAIUHEAIUHEAIUEHIAUEHaiu
    Você foi zuado e nem percebeu né?
    Tosco demais!

Só pra não dizer que floodei: Os conceitos de Deus, igreja e religião são sim muito diferentes. E átomo nenhum SURGE do nada ,não? (reparo na palavra surgir? Agora vai lá estudande de fundamental, é uma reação, átomos se reorganizam e viram outras substâncias...)

Publicidade:

O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ser ateu é modinha....

...acreditar em deus é modona O.o

não q isso seja ruim para as pessoas...

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É natal, vamos esquecer as diferenças e comemorar o nascimento de:

´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
    ´´´o¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶
    ´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶
    ´¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´ø¶$¶¶¶´1¶
    o¶¶¶ ´´´´( @ )´´´´( @ )¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶
    ¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶
    ¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶
    ¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶1´´¶\----------/¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶$¶¶´\_____/¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    se ser ateu é modinha....

...acreditar em deus é modona O.o

não q isso seja ruim para as pessoas...
    Concordo.

É claro que existem "ateus falsos", que por algum motivo se dizem ateus mesmo acreditando em Deus, assim como existem cristãos que não sabem rezar o pai nosso, etc... Mas ser ateu ou teista depende dela acreditar ou não.

Odeio essa modinha de dizer que tudo é modinha.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Odeio essa modinha de dizer que tudo é modinha.
    pod crer..
    isso tb ja ta virando modinha
    (eita ciclo vicioso..)

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    @Snoozleberg
    EHAIUHEAIUHEAIUEHIAUEHaiu
    Você foi zuado e nem percebeu né?
    Tosco demais!

Só pra não dizer que floodei: Os conceitos de Deus, igreja e religião são sim muito diferentes. E átomo nenhum SURGE do nada ,não? (reparo na palavra surgir? Agora vai lá estudande de fundamental, é uma reação, átomos se reorganizam e viram outras substâncias...)
    Não, imagina... eu prefiro ignorar a zuada, ver o erro ridiculo no comentario dele e ter resposta

Os conceitos de igreja, religiao e deus nao sao nada diferentes, a religião criou deus e a igreja para ter um ponto de manipulação extrema.
    Prefiro acreditar no big bang do que acreditar em uma pessoa usando paint brush e desenhando um planeta, e ainda por cima se ajoelhar a ele

Publicidade:

Última edição por Snoozleberg; 22-12-2007 às 16:09.

Permissões de Postagem