pô, ñ, galera, a decisão tem q ser conjunta, no dia q der pra todo mundo... dei a sugestão mas o evento só funciona com todo mundo colaborandoPostado originalmente por nathanmanero
acho q podia ser legal aproveitar o finalzinho desse tópico pra gente marcar o dia e o q vai rolar... lembrem-se q pra dar certo ñ pode planejar demais, q nunca sai como o esperado
então minha sugestão é ss com o burrinho na praia, ou onde o pessoal decidir, e o Rookgaardian Predator Fight
pra batalha ficar mesmo rookgaardiana em mainland o char tem q ir mage, pq ñ ganha skill rápido
burrinho X cidolfas eu vou querer ver ao vivo, então uparei meu protagoras matador pra ver a batalha do século em mainland (depois rooko ele de novo)
uma coisa q pensei é q talvez com skills pouco avançados e armas toscas nossos amigos rookers ñ conseguirão infligir danos suficientes para causar uma morte
a gente pode garantir a emoção indo duelar na porta do depot de carlin, caso o sangue ñ esteja escorrendo de acordo com nosso gosto
primeiro digam aqui quem está a fim de participar da despedida do burrinho, e no mesmo post coloquem se vão viajar neste final de ano ou vão ter tempo disponível pra jogar
digam tb o nome do char criado em danubia e se estão a fim de participar da pancadaria rooker ou só da ss
estava querendo marcar esse duelo logo agora pro dia 26, depois do natal, pra ñ deixar as coisas esfriarem e a empolgação acabar
LISTA DE PARTICIPANTES DO BOTA-FORA DO BURRINHO + Rookgaardian Predator Fight
burrinho e cidolfas, se vcs procurarem no site oficial verão q novos guerreiros aportaram pelos lados de danubia
1) char do burrinho(?) .... data: ? ......... RPF: SIM
2) char do cidolfas (?).... data: ? ......... RPF: ?
3) Protagoras Matador ..... data: 26/12 ..... RPF: SIM
4) char do nathanmanero(?). data: ? ......... RPF: ?
5) char do Emanoel(?) ..... data: ? ......... RPF: ?
dois encrenqueiros com os sugestivos nomes de
Burrinho Irado X Cidolfas Irritado
minha primeira idéia foi botar os 2 lvl 8 até o dia 26, com skills e equips iguais, mas se quiserem assumir os chars ou usar outros, ñ tem problema, foi só uma iniciativa pras coisas andarem nesse evento
e bem-vindo a board, Mystic'Furious!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: