Curtir Curtir:  0
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma sugestão, me digam o q acham

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    Acho que a pessoa mais aconselhavel para decidir a data seria o Protagoras e quanto ao Rookgaard fight, gostei da ideia, que vença o melhor rooker
    pô, ñ, galera, a decisão tem q ser conjunta, no dia q der pra todo mundo... dei a sugestão mas o evento só funciona com todo mundo colaborando

acho q podia ser legal aproveitar o finalzinho desse tópico pra gente marcar o dia e o q vai rolar... lembrem-se q pra dar certo ñ pode planejar demais, q nunca sai como o esperado

então minha sugestão é ss com o burrinho na praia, ou onde o pessoal decidir, e o Rookgaardian Predator Fight

pra batalha ficar mesmo rookgaardiana em mainland o char tem q ir mage, pq ñ ganha skill rápido

burrinho X cidolfas eu vou querer ver ao vivo, então uparei meu protagoras matador pra ver a batalha do século em mainland (depois rooko ele de novo)

uma coisa q pensei é q talvez com skills pouco avançados e armas toscas nossos amigos rookers ñ conseguirão infligir danos suficientes para causar uma morte

a gente pode garantir a emoção indo duelar na porta do depot de carlin, caso o sangue ñ esteja escorrendo de acordo com nosso gosto

primeiro digam aqui quem está a fim de participar da despedida do burrinho, e no mesmo post coloquem se vão viajar neste final de ano ou vão ter tempo disponível pra jogar

digam tb o nome do char criado em danubia e se estão a fim de participar da pancadaria rooker ou só da ss

estava querendo marcar esse duelo logo agora pro dia 26, depois do natal, pra ñ deixar as coisas esfriarem e a empolgação acabar

LISTA DE PARTICIPANTES DO BOTA-FORA DO BURRINHO + Rookgaardian Predator Fight

1) char do burrinho(?) .... data: ? ......... RPF: SIM
    2) char do cidolfas (?).... data: ? ......... RPF: ?
    3) Protagoras Matador ..... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    4) char do nathanmanero(?). data: ? ......... RPF: ?
    5) char do Emanoel(?) ..... data: ? ......... RPF: ?
    burrinho e cidolfas, se vcs procurarem no site oficial verão q novos guerreiros aportaram pelos lados de danubia

dois encrenqueiros com os sugestivos nomes de

Burrinho Irado X Cidolfas Irritado

minha primeira idéia foi botar os 2 lvl 8 até o dia 26, com skills e equips iguais, mas se quiserem assumir os chars ou usar outros, ñ tem problema, foi só uma iniciativa pras coisas andarem nesse evento

e bem-vindo a board, Mystic'Furious!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 21-12-2007 às 16:03.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, Protagoras, vamos lá, dia 26 eu tenho medico de manhã, mas até as 2:00 eu com certeza toh em casa, o nome do char é Arasuk Matador e quanto a briga, vou só asistir

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    Quanto ao Rookgaard fight, gostei da idéia. vamos organizar um torneio? Rookgaardian Predator fight. Cidolfas mesmo você sendo um grande amigo, eu quero bater um pouco em vc então aspirantes: O CIDOLFAS É MEU!!!
    EU DESISTO SENHOR

Pessoal, vcs ñ repararam que eu vivo num mundo Non-PvP? Deve ter algum motivo pra isso ... Eu era de Elysia, Paco Beliove ... mas como eu sempre odiei combates e covardias, optei em ir para Pacera, onde poderia jogar tranquilamente, ajudando aqueles menos favorecidos (e tbm pra enriquecer com meus druidas ^^). O Burrito é um jogador hábil na arte de lurar e trapear ... sem sombras de dúvidas que eu seria escurraçado em batalha contra ele ... além do que poucos sabem minhas reais intenções (o Burrito é um dos que sabem) Eu não digo nada para ofender ninguém, eu não ataco ninguém, eu apenas simulo situações, como o próprio Burrito faz ... por isso q eu gosto tanto dele e isso é uma verdade q ele sabe ... eu sou um fã dele a mto tempo ... qdo ele fez um Ot Server Rookgaard eu era um dos que viviam lá jogando ... sempre elogiei a grande capacidade que ele tem em trabalhar com a mente das pessoas, isso é algo que me deslumbra os olhos.

Ao contrário do que muitos possam está pensando, eu e o Burrito somos sim grandes amigos ... qdo eu tô meio entediado com algo eu vou no MSN pra provocar ele só pra ele começar com os jogos psicológicos dele, assim me alegrando e eu sei q ele tbm curte isso.

E sobre o RPF ... vai ficar pra uma próxima vez ... ao contrário do Rock balboa no último filme dele, eu ñ sairia bem na foto sendo escurraçado por alguém mais novo e mto mais habilidoso q eu :riso: Mas se vc quiser realmente bater num velhinho Burrito ... eu terei o grande prazer de ser seu saco de pancadas ... mas vou te lembrar q eu tbm tenho grandes amigos em Danubia e conseguir uma BoH ñ seria problema :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    HUshuash vlww Burrinhu esse topico formou um RPG mesmo...
    gostei das participaçoes de todoss

tb fiz um desenho zuadinn

"cidolfas e burrinho suas Historias"

kkk
    Não espalhe meu jovem Bubbler ... senão teremos engarrafamento tbm em Pacera

Vida longa nobres rookers
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoraria ir no UFC,ops o UFR ou predator fightining...
    mas coma ja disse anteriormente...
    minha net n loga tibia....
    entao num vo poder
    =/

teh+

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaardian Predator Fight? Tô dentro.
    Todos vão fazer seus '~inho Matador'? Elfinho Matador tá pronto pra estapear quem aparecer na frente.

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou participar da porradaria... Mas espero assistir o show e aparecer na SS de despedida. :happy:

Edited
    Já existe "Steve Matador"

Apesar de soar estranho, foi Stevinho Matador mesmo.
    Última edição por Steve B; 21-12-2007 às 20:19.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos organizar isso com calma! Criem um tópico a parte.

Elfo, feche o tópico e alguém comece a organização do evento... aviso que não tenho tempo de subir um char... vamos combinar tudo direitinho...

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vejam o q acham dessas idéias

EDITADO: fiz um novo tópico, neste link:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=210914

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Elfo, feche o tópico e alguém comece a organização do evento... aviso que não tenho tempo de subir um char... vamos combinar tudo direitinho...
    ñ tinha visto o último post do burrinho, então estou copiando tudo q falei aqui num tópico novo

vou upar o burrinho irado, blz?

Última edição por Protagoras; 21-12-2007 às 21:17.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Nome do personagem em Danubia: Zomguinho Matador.
    2) Vou participar da RPF e da SS.
    3) Tanto faz, também não pretendo viajar.
    4) É só chamar que eu apareço!

Se eu tiver confirmação que vai rolar o evento, pego Level 8 lá em Danubia.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico doido de vez??? :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem