aí galera, pra ter todas as informações necessárias e conciliar os horários, estou fazendo um mini-formulário, só com o essencial para o RPF funcionar
lembrando q ñ precisa ter postado no tópico do burrinho pra participar... é boca-livre, entra quem quiser... e nem precisa lutar, vai rolar foto e platéia
peço a quem ñ respondeu ainda, ou quer se inscrever, q copie e cole no seu próximo post os seguintes dados:
1) nome do char em danubia:
2) vai participar da RPF ou só da SS?
3) qual a melhor data:
4) qual horário vc joga:
~*~Postado originalmente por EXEMPLO DE POST (eu)
regras do Rookgaardian Predator Fight
- todos os chars devem ter lvl 8 e estar em rook antes da luta
- todos os chars irão com o set e as provisões q quiserem (life fluids, arrows, poison arrows, antidote rune)
- assim q chegarem em mainland começa a batalha, sem tempo para comprar ou trocar equips
- para os dois chars ganharem skul, a primeira coisa q fazem é atacar o juiz/ cameraman (ñ o matem, por favor)
- dois homens entram, um homem sai! a luta é de morte, nem q seja necessário ir lutar na frente do depot
obs.:
na minha opinião thais é mais indicada, pq logo na saída do templo já é pvp e ñ tem muita circulação de gente
~*~
se alguém tiver mais alguma sugestão, poste aqui q estarei incorporando as novas idéias
Importante: mudaram as regras, os rookers preferem uma war em vez de 1x1, em party mode, num lugar afastado
Importante: a batalha pra valer ficou pro ano que vem, mas esse ano haverá uma grande maratona para os rookers provarem o seu valor no dia 26/12, quarta-feira, a partir das 20h (mudou de 16h para as 20h)
Importante: mudança de horário, o dia continua o mesmo, 26/12. novo horário: 20h (para atender os q ñ podem jogar durante o dia)
se o dia ou horário forem inconvenientes, postem aqui suas opções
dia 25/12 cada um dos competidores receberá por MP um convite para participar do evento
peço q me respondam "estarei lá" ou "ñ vai dar pra ir", para eu ter idéia de qtos teremos de verdade
~*~
lista dos inscritos atualizada (até 00:40, 24/12/07):
01) Burrinho Irado ......... data: ? ......... RPF: SIM
02) Cidolfas Irritado ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
03) Protagoras Matador ..... data: 26/12 ..... RPF: SIM
04) Arasuk Matador ......... data: 26/12 ..... RPF: SIM
05) Zomguinho Matador ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
06) Elfinho Matador ........ data: ? ......... RPF: SIM
07) Burrinho Matador ....... data: 04/01 ou +. RPF: NÃO
08) Stevinho Matador ....... data: 26/12 ..... RPF: SIM
09) Slink Matador .......... data: 26/12 ..... RPF: SIM
10) Izludinho Matador ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
11) char do caliban(?) ..... data: 26/12 ..... RPF: SIM
12) char do locke(?) ....... data: ? ......... RPF: SIM
13) Drenilion Matador ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
14) char do vee (?) ........ data: ? ......... RPF: SIM
15) char do mythos (?) ..... data: ? ......... RPF: NÃO
16) char do felipe f. (?) .. data: ? ......... RPF: ?
17) lady amandy ............ data: 26/12 ..... RPF: SIM
18) siren matadora ......... data: 26/12 ..... RPF: SIM
~*~
lista dos usuários da board e seus chars em danubia:
01) burrinho matador = burrinho irado
02) cidolfas = cidolfas irritado
03) protagoras = protagoras matador
04) nathanmanero = arasuk matador
05) emanoel = zomguinho matador
06) elfo = elfinho matador
07) mystic'furious = burrinho matador (o herdeiro do legado)
08) steve do borel = stevinho matador
09) slink = slink matador(RPF) e slink explorer(SS)
10) zafgarion = izludinho matador
11) caliban = ?
12) locke = ?
13) drenilion lion = drenilion matador
14) vee = ?
15) mythos= ?
16) felipe freitas = ?
17) amanduskah = lady amandy
18) templar rooker = siren matadora
cidolfas, ñ vejo motivos para vc ñ participar... apareça nem q seja só pra beber um vinho lá na norma e olhar os rookers insanos fazer baderna em mainland e voltar pra casa chingando a mãe dos main chars
vai pensando nisso enquanto vou upando o cidolfas irritado, q qdo vc me responder ele já tá lvl 8
vou fazer a mesma coisa com o burrinho irado
burrinho, conversei com seu pupilo hj no jogo, ele está fazendo grandes progressos no "estranho convite"... acho q nesse teste ele passa fácil
pena q vai estar viajando até o dia 04/01/08, pelo q me disse... se ñ rolar nesta data agora, o evento pode ficar para janeiro
ñ tinha visto o último post do burrinho, então estou copiando tudo q falei aqui num tópico novoPostado originalmente por Burrinho Matador
vou upar o burrinho irado, blz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: