Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: Rookgaardian Predator Fight - grande torneio pvp de rookers

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookgaardian Predator Fight - grande torneio pvp de rookers

aí galera, pra ter todas as informações necessárias e conciliar os horários, estou fazendo um mini-formulário, só com o essencial para o RPF funcionar

lembrando q ñ precisa ter postado no tópico do burrinho pra participar... é boca-livre, entra quem quiser... e nem precisa lutar, vai rolar foto e platéia

peço a quem ñ respondeu ainda, ou quer se inscrever, q copie e cole no seu próximo post os seguintes dados:

1) nome do char em danubia:
    2) vai participar da RPF ou só da SS?
    3) qual a melhor data:
    4) qual horário vc joga:

Citação Postado originalmente por EXEMPLO DE POST (eu)
    1) nome do char em danubia: Protagoras Matador
    2) vai participar da RPF ou só da SS? RPF e SS
    3) qual a melhor data: qq data, ñ vou viajar
    4) qual horário vc joga: de noite e madrugada, mas arrumo um jeito de estar online em qq horário
    ~*~

regras do Rookgaardian Predator Fight
    1. todos os chars devem ter lvl 8 e estar em rook antes da luta
    2. todos os chars irão com o set e as provisões q quiserem (life fluids, arrows, poison arrows, antidote rune)
    3. assim q chegarem em mainland começa a batalha, sem tempo para comprar ou trocar equips
    4. para os dois chars ganharem skul, a primeira coisa q fazem é atacar o juiz/ cameraman (ñ o matem, por favor)
    5. dois homens entram, um homem sai! a luta é de morte, nem q seja necessário ir lutar na frente do depot

obs.:
    na minha opinião thais é mais indicada, pq logo na saída do templo já é pvp e ñ tem muita circulação de gente

~*~

se alguém tiver mais alguma sugestão, poste aqui q estarei incorporando as novas idéias

Importante: mudaram as regras, os rookers preferem uma war em vez de 1x1, em party mode, num lugar afastado

Importante: a batalha pra valer ficou pro ano que vem, mas esse ano haverá uma grande maratona para os rookers provarem o seu valor no dia 26/12, quarta-feira, a partir das 20h (mudou de 16h para as 20h)

Importante: mudança de horário, o dia continua o mesmo, 26/12. novo horário: 20h (para atender os q ñ podem jogar durante o dia)

se o dia ou horário forem inconvenientes, postem aqui suas opções

dia 25/12 cada um dos competidores receberá por MP um convite para participar do evento

peço q me respondam "estarei lá" ou "ñ vai dar pra ir", para eu ter idéia de qtos teremos de verdade

~*~

lista dos inscritos atualizada (até 00:40, 24/12/07):

01) Burrinho Irado ......... data: ? ......... RPF: SIM
    02) Cidolfas Irritado ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    03) Protagoras Matador ..... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    04) Arasuk Matador ......... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    05) Zomguinho Matador ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    06) Elfinho Matador ........ data: ? ......... RPF: SIM
    07) Burrinho Matador ....... data: 04/01 ou +. RPF: NÃO
    08) Stevinho Matador ....... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    09) Slink Matador .......... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    10) Izludinho Matador ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    11) char do caliban(?) ..... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    12) char do locke(?) ....... data: ? ......... RPF: SIM
    13) Drenilion Matador ...... data: 26/12 ..... RPF: SIM
    14) char do vee (?) ........ data: ? ......... RPF: SIM
    15) char do mythos (?) ..... data: ? ......... RPF: NÃO
    16) char do felipe f. (?) .. data: ? ......... RPF: ?
    17) lady amandy ............ data: 26/12 ..... RPF: SIM
    18) siren matadora ......... data: 26/12 ..... RPF: SIM

~*~

lista dos usuários da board e seus chars em danubia:

01) burrinho matador = burrinho irado
    02) cidolfas = cidolfas irritado
    03) protagoras = protagoras matador
    04) nathanmanero = arasuk matador
    05) emanoel = zomguinho matador
    06) elfo = elfinho matador
    07) mystic'furious = burrinho matador (o herdeiro do legado)
    08) steve do borel = stevinho matador
    09) slink = slink matador(RPF) e slink explorer(SS)
    10) zafgarion = izludinho matador
    11) caliban = ?
    12) locke = ?
    13) drenilion lion = drenilion matador
    14) vee = ?
    15) mythos= ?
    16) felipe freitas = ?
    17) amanduskah = lady amandy
    18) templar rooker = siren matadora

cidolfas, ñ vejo motivos para vc ñ participar... apareça nem q seja só pra beber um vinho lá na norma e olhar os rookers insanos fazer baderna em mainland e voltar pra casa chingando a mãe dos main chars

vai pensando nisso enquanto vou upando o cidolfas irritado, q qdo vc me responder ele já tá lvl 8

vou fazer a mesma coisa com o burrinho irado

burrinho, conversei com seu pupilo hj no jogo, ele está fazendo grandes progressos no "estranho convite"... acho q nesse teste ele passa fácil

pena q vai estar viajando até o dia 04/01/08, pelo q me disse... se ñ rolar nesta data agora, o evento pode ficar para janeiro

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Elfo, feche o tópico e alguém comece a organização do evento... aviso que não tenho tempo de subir um char... vamos combinar tudo direitinho...
    ñ tinha visto o último post do burrinho, então estou copiando tudo q falei aqui num tópico novo

vou upar o burrinho irado, blz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 24-12-2007 às 01:07.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês já tem meus dados ai, mas só agora percebi que não vai da pra alguns no dia 26 e, como as mulheres da minha familia(Minhas tias e primas) resolveram terem seus filhos em sua maioria no verão, Dezembro e Janeiro é full(acreditem se quiser, eu esqueci como se escreve em postuguês) de aniversários pra mim ir, mas eu vou da um jeitinho aqui e ve se vai da pra mim ir no dia em que vocês combinarem

Agora vou upar o Arasuk Matador enquanto espero os recursos no Tribal Wars subir

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de postar no outro tópico! :o

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    1) Nome do personagem em Danubia: Zomguinho Matador.
    2) Vou participar da RPF e da SS.
    3) Tanto faz, também não pretendo viajar.
    4) É só chamar que eu apareço!

Se eu tiver confirmação que vai rolar o evento, pego Level 8 lá em Danubia.

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso participar da SS com meu rooker em Danubia, Slink Explorer, e posso criar outro para o RPF, Slink Matador.

1) Slink Matador/ Slink Explorer
    2) RPF e SS
    3) Provavelmente viajarei do dia 28 de Dezembro ao dia 13 de Janeiro, qualquer dia até lá, ou depois do dia 13 está bom.
    4) Qualquer horario que sejá melhor para vocês, não tenho compromissos esses dias.

Bem eu acho que deveriamos ir todos para um lugar distante, onde seria uma luta apenas de rookers, no depot vai acabar perdendo a graça, poderia ter chaves em uma competição, onde quem vence avançaria e lutaria com o vencedor de outra chave até termos um campeão, e poderia ser em Party, mais uma vez para não termos ninguem atrapalhando.

Acho que Ab'dendriel tem lugares bons para sediar este campeonato.
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai c war????
    war vai c muito rox
    c for soh x1 vai c sux
    war rox
    tbm qero brinkar

Publicidade:

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha dado ideia de campeonato, mas separando as pessoas em 2 times e fazendo uma war é muito mais divertido
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor marcar outro lugar diferente do dp pras lutas... e ai inves de pegar caveira eh melhor entrar em Party... E ao inves de passar pra main e ir correndo lutar pra nao ter nego pegando item mais forte eu acho melhor os dois que tiverem lutando gravarem um video...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem .. se é para o bem da humanidade e para a alegria geral da nação eu digo que luto sim ... mas tem 2 pormenores ... eu só poderia participar se fosse de segunda a sexta, qualquer horário e mtos players (principalmente sorcer e druidas) vão atrapalhar a diversão ... vão ver as skulls e vão vim pra matar ... acharia mais interessante se tudo fosse feito em rook msm ... poderiamos bolar alguma forma de causar danos uns nos outros estando em rook .. como por exemplo, aguentar mais tempo dentro da sala de rots ... quem sobreviver e sair vivo é o vencedor ... isso é só uma dica pra coisa ficar legal ... o cameraman ficaria isolado em algum lugar ... sei lá ... eu sei q mtos tem idéias fantásticas aqui ... mas meu voto seria. para que tenhamos uma maior diversão, que tudo fosse feito em rook msm.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slink Ver Post
    Eu tinha dado ideia de campeonato, mas separando as pessoas em 2 times e fazendo uma war é muito mais divertido
    sim, c for x1 vai ser qem tem mais lf ganha
    em vez d pegarem skull, coloka party, ai acho q ningem vem enxe o sako

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu vou participar na parte de SS, se for depois do dia 04/01... pois tenho um char em main e ele eh muito superior que os lvl's 8 que vcs vao passar (sem querer esnobar)

Mas to ai, qualquer coisa pra organizar eh so mandar PM.... eu so nao vou entrar no tibia por motivos obvios (lan house = KL)

EDIT: Protagoras - consegui terminar... so que o burrinho fico enxendo o saco que eu esqueci do titulo.. dai eu tive que procurar a resposta (fez isso pra enxer o saco msm)

Publicidade:

Permissões de Postagem