Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: 1 centavo

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre compro pão, ai quando da valores como 1,93 e eu dou 1,95 por exemplo eles me devolvem em balas que custam um centavo. Depois de quase um ano juntando as balas eu fui na padaria e comprei a mesma quantidade de pães de sempre e paguei com as balas.

Deu um puta dum rolo, mas depois de muita enrolação eu deixei as balas e levei os pães.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra concordo com tudo q tu disse
    o mais foda sao os posto de gasolina
    eles colocam o preço com 3 casa depois da virgula
    vai ve essa ultima casa com 100 litros, ja da, dependendo de quanto for esse valor, uns centavos a mais
    mas hj em dia tudo eh assim
    cada um tenta ser o mais espertao e passa por cima da galera
    =/
    nada a declarar mano

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Mc Donald's é uma merda...
    Lol eles fazem de tudo pra atrair as pessoas, agora tão colocando até lindas atendentes que devem ter por volta de 20-25 anos mas tem cara de 15 lol...

Aqui tem uns lugares que voce pode ficar devendo 1, 5, 10 centavos...
    Na maioria das padarias daqui de Moema, se tiver faltando 10 centavos eles falam, depois você me traz (lol aí é so nunca mais aparecer na padaria e ir em outras)...
    so pra citar..

mcdonalds eh a empresa(lol, impresa q analfabetismo,sorry) com maior número de jovens no planeta (25 pra baixo)
    Última edição por AnônimoDF; 21-12-2007 às 17:45.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, só eu que achei esse topico inutil

Tá certo voce querer sempre pegar o teu 1 centavo de troco

Mas não precisa contar pra todo mundo
    : P

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Ver Post
    Tem tambem a parada do Mc Donald's
    Da coca cola vir cheia de gelo
    é só você pedir sem gelo.

Não tem esta de gelo, as pessoas preferem com gelo, olha no BB(Burger King), você só paga 1x a bebida, e pode tomar varias vezes, lá vem com gelo tambem, se voce quiser.

@Topic:

Por isso acho que deveria existir moeda de 99 centavos, seria uma moeda MUITO util, e pararam de fazer as moedas de 1 centavo, pois as pessoa jogavam elas fora(lixo, na rua, em boeiros, etc), tinha gente que as perdia em casa, ai era muito dinheiro perdido, para voce e pro estado, ai pararam de vez.

Mas as lojas grandes mesmo, tipo lojas americanas, dão o troco, uma vez comprei umas paradas la, ai deu o troco que dava X,Y1 (não lembroexatamente quanto era o troco) ai num falei nada, e vi que tinham dado uma moeda de 5 centavos, ganhei 4 centavos =D.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    A curto prazo não, mas a longo prazo, não faz muita diferença. Faz bastante. Com 10 centavos já da para você comprar uma balinha supimpa .

Sabe por que tem tanto pobre no Brasil? Porque as pessoas não sabem dar valor àquilo que tem.

Desde quando 1 centavo faz diferença para um estabelecimento comercial? Os caras ganham rios de dinheiro.

Essa história das balinhas minha prima já me contou. Fico imaginando a cara da caixa com aquela porrada de balinhas na esteira :yelrotflm.
    Talvez, mas se não fossem os centavos que a gente "despreza" os rios fossem um pouco mais secos.

Tudo é relativo.

----------------
    Escutando: U2 - Stranger in a Strange Land
    via FoxyTunes

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso eu prefiro pagar no cheque/cartão \o_ nao tem essa boiolagem de 1,99 uahauha
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    O pior é que esses jovens tem cara de -18, tem gente com cara de 12-13 anos
    lol

paranóico ein!

minha irmã fez intercâmbio com os amigos e ta trabalhando no mcdonalds

disse q eh fogo lá :wscared:
    cansativo.

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando devolvem os centavos do troco em balas eu dou de volta e peço os centavos.
    ;D

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vários pontos concordo com você, já aconteceu várias vezes comigo os comerciantes cobrarem 2 centavos e você voltar 5 e receber um obrigado.
    E tem a história de troco em bala, só que isso é outro assunto não muito distante.
    E realmente os comerciantes rendem bastante com os centavos, mas eu, particularmente, não cobro, exceto quando eles cobrarem, só que concordo com o seu ponto, seria correto as pessoas cobrarem, pois junte as moedas de um centavo, e no fim de um mês mais ou menos, você tera alguns reais a mais no seu bolo.
    Elogio seu tópico, diferente e até de um assunto que merece certa atenção, abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem