Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: 1 centavo

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Eu sempre compro pão, ai quando da valores como 1,93 e eu dou 1,95 por exemplo eles me devolvem em balas que custam um centavo. Depois de quase um ano juntando as balas eu fui na padaria e comprei a mesma quantidade de pães de sempre e paguei com as balas.

Deu um puta dum rolo, mas depois de muita enrolação eu deixei as balas e levei os pães.
    uhauihauihauihauiahuiahuaihauihauihauiahuiahauihau iahuiahauihauiah
    Como eu queria ter visto essa cena.
    uhauiahuiahauihauiahuiahauhauiaha :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Toog Ver Post
    Tem tambem a parada do Mc Donald's
    Da coca cola vir cheia de gelo
    é soh pedir sem gelo.
    Eu sempre peço sem gelo.

Na padaria que eu compro pão aqui perto de casa as vezes o preço dah R$2,27. Eu pago R$2,25 e eles sempre aceitam.

Claro que quando dah R$2,23 eu tb pago R$2,25 sem problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tixa; 21-12-2007 às 18:11.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Isso é brincadeira? Diz que tão brincando.

Se você juntar um centavo por dia nos proximos 50 anos no final você terá 182 reais, menos de um salário minimo.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    É uma questão de raciocínio. Em época de prova, aquelas xeroxes LOTAM. Deve passar por ali, em média, umas 500 pessoas por dia.

1 x 500 = 500 centavos = 5 reais

Agora pegue isso e multiplique por um mês

30 x 5 = 150 reais
    Então imagina assim ela vai ter que levar todo o dia 500 moedas de um centavo pra deixar no caixa, bem facil não? Se duvidar nem em banco eles tem tudo isso. E antes sobrar 5 reais do que faltar.

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Quer ver outro caso de roubo?Não tem os postos de gasolina? Então, os preços da gasolina/alcool tá assim: 1,999 , aquele terceiro nove conta quando você abastece a gasolina, e é bastante coisa que eles ganham por ano(milhões se juntar todos os postos).

Belo tópico nobre.
    Eles cobram com 3 casas decimais porque na hora de comprar 100 litros por exemplo eles multiplicam o 1,999 por 100 e da 199,90, ou seja você da 200 e ganha 10 centavos de troco. Não vejo a injustiça isso.

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    uhauihauihauihauiahuiahuaihauihauihauiahuiahauihau iahuiahauihauiah
    Como eu queria ter visto essa cena.
    uhauiahuiahauihauiahuiahauhauiaha :yelrotflm

é soh pedir sem gelo.
    Eu sempre peço sem gelo.

Na padaria que eu compro pão aqui perto de casa as vezes o preço dah R$2,27. Eu pago R$2,25 e eles sempre aceitam.

Claro que quando dah R$2,23 eu tb pago R$2,25 sem problemas.

Eu acho assim se a pessoa tiver mais prejuizo que o comerciante o comerciante deve ceder.

Tem gente que reclama de um centavo, fim do mundo isso, pra quem não sabe aquela atendente educada que te tratou super bem é responsavel pelo caixa se no final do dia ficar faltando 5 reais no caixa ela que vai ter que responder por isso, se ela tiver um patrão chato coitada dela.

Queria ver qualquer um de vocês trabalhando no comércio vendo pessoas querendo pagar dois pãezinhos com cinquenta reais, e ainda querendo receber os dois centavos de volta.

Se não tiver troco você quer que o caixa fassa o que vá até o banco trocar o dinheiro pra você? Tem gente que fica juntando 100 reais em moedinhas em vez de usar essas moedinhas pra ajudar o comerciante na hora do troco.
    Última edição por Dragon Bur; 21-12-2007 às 20:35.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pensar o mesmo raciocínio com os postos de gasolina, vai notar o quanto essa atitude de preços "quebrados" é descarada.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara
    ja me roubaram
    mas eu ja ganhei
    ta nulo pra mim

ja ganhei 14 cents =X
    usuário random nº 1

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post

Aqui tem uns lugares que voce pode ficar devendo 1, 5, 10 centavos...
    Na maioria das padarias daqui de Moema, se tiver faltando 10 centavos eles falam, depois você me traz (lol aí é so nunca mais aparecer na padaria e ir em outras)...
    até q um dia se esgotam as padarias da regiao.

vc ficou cerca de 50 centavos mais rico e nao pode ir em nenhuma padaria. :o
    vale a pena?

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Soad von Moule Ver Post
    até q um dia se esgotam as padarias da regiao.

vc ficou cerca de 50 centavos mais rico e nao pode ir em nenhuma padaria. :o
    vale a pena?
    Eles falam isso sempre quando tão sem troco, pode voltar la tranquilo, ou você acha que eles lembram de todos os clientes que eles fizerem aquilo? E mesmo que lembrassem o caixa não iria fazer a minima questão de cobrar 10 centavos de alguem.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu atiro moedas de 1 centavo da janela de minha casa.
    não sem antes mirar na cabeça de alguém
    ··Hail the prince of Saiyans··

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm sempre cobro =D
    aí tem vez q até recebo a mais..
    ehaioEHIOAE

meus amigos ja me zoaram por isso
    mas dá nada, eu faço de propósito mesmo, só pra ve a reação do/da caixa...
    mó putaria isso..

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    O que eu mais odeio é aqueles preços 1999,99.

PORRA!

Tem gente que não percebe que na verdade é 2000 conto!

AK
    Jogada e markitíiiii guriiii =)

Nos nossos olhos (de quase todos) 1.99 é muito mais barato que 2 (DOISSSSSSS) reais ;]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga a mão de serem muquiranas, um centavo nem faz diferença, eu ODEIO moedas de um centavo com todas as minhas forças, tem comerciante que te obriga a levar, eu digo que não quero, se eles insistem muito eu aceito e começo jogar no lixo, um centavo só serve pra ocupar a sua carteira, e atrapalhar quando vocÊ quiser procurar dinheiro

Publicidade:

Permissões de Postagem