Gostei disso, adeus magebombs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei disso, adeus magebombs![]()

:ANGRYFIRE:ANGRYFIRE FELÁ DA EGUA! EU NA VO MAIS PODE USA SD ATEH LVL 45 KI KCT!!!!!!! A CIP NAO PODIA FAZER ISSO!!!!! A CIP TEM KI COMPENSSAR DE ALGUM JEITO... A CIP TAH SO FUDENDO GERAL... FUDEU KUM US KINA... AGORA FODE KUM US SORC E DRUID... MASS PROS PALLY ELES DERAM SPEAR KI NAO CAI NO CHAO BLA BLA BLA.... MAS KI PORRA EH ESSA ISSO TAH ERRADO... PELO MENOS INTAO A CIP TEM KI DEXA AS RUNAS PESANDO 0.00001OZ... E AUMENTAAR A MANA PRA PODE USAR MAIS INSTANT SPELLS... AH MEO DEUSS... WTF CIP? OQ KI A CIP KER? KER FAZE TODO MUNDO PARA DE JOGA E FIKA SO PALLY NESSA MERDA???????? :mad::mad::mad::mad:
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Afffffff manoo!
Zuo legal agora...
A hora que a coisa tava melhorando um pouco pros mage vem isso ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Agora, eu q so lvl 28 num vo pode manda nem gfb -.-'
Agora vcs vao ve uma senhora divisão de lvl nos mundo pvp, já que, um kina lvl 30 pode ataca um sorcerer lvl 40 tranquilamente, já q o mage num pode mais usa SD...
E la se vai mais uma parte da ecomomia tibiana, já q low level num vao mais compra runa...
Tentaram fazer que o pessoa caçasse em equipe, porém estao deixando cada vez dificil isto, já que, se olharmos para os sorcerers, não somos bloker, nao somos healers e agora nao somos mais shooters
VALEU CIPSOFT! CONSEGUIU FERRA COM A GALERA (BOA PARTE) NOVAMENTE!
OBS: Antes que alguém venha me dizer q o dano nos mage aumentaram dependendo do elemento, eu como mage, posso dizer que num fico nada coisa de outro mundo.
Última edição por Ronaldo Castor; 20-12-2007 às 16:03.
...:::The Big Bang Wizzard:::...
Campo Grande Team Power
Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia
--------------------------------------------------------
Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬
Julius says:
Eaew mano!
Malzo says:
QUem é?
Julius says:
Seu macho rapa!
Malzo says:
Pimentel????
Julius says::
sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

aleluia fizeram isso
lv 120k ek tava morrendo pra 8 lv 20, isso tinha q acaba
AAAAA... depois que eu já morri pra tantos makers, eles fazem isso.. ;(
Mas, antes tarde do que nunca né.
=****!
ps: onde se pode ver os levels das outras runas? ty!

olha so... akompanhem o raciocinio... kem kompra runas??? nao sao os "low levels" ki nao podem fazer as runas... dai eles kompra para usa-las? intao agora ki so poderao usar runas so as pessoas ki jah podem fazze-las intao pra ke kompra-las? intao os mages... nao vao mais konseguir grana... nao vai mais ter komercio de runas.... klaro ki ainda vai ter algumas komo de Uhs de druid pra sorcerers e de SDs de sorcerers pra druids e etc..... mais vai haver um grande abalo na economia tibiana.......:triste:

Não gostei ;O
Achei ridiculo .
AHam...
e kem ta no lvl 30 pra baixo?
Num tamo chorando a toa.
O que eu to dizendo eh q, a 15 dia a traz eu rancava 110 de gfb nos beholder e agora eu tenho q vive de hmm e stalagmite... fora que os danos continuaram os mesmos em alguns mosntros e nos outros diminuiram. Em nenhum monstro aumento o meu hit.
OBS: PRos pally num ta bao mais ta melhor q pa nois. pala lvl 20 hita 110. e Mage?
Última edição por Ronaldo Castor; 20-12-2007 às 16:17.
...:::The Big Bang Wizzard:::...
Campo Grande Team Power
Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia
--------------------------------------------------------
Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬
Julius says:
Eaew mano!
Malzo says:
QUem é?
Julius says:
Seu macho rapa!
Malzo says:
Pimentel????
Julius says::
sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe