Curtir Curtir:  0
Página 18 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei disso, adeus magebombs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Kih cúúúúúúú!

:ANGRYFIRE:ANGRYFIRE FELÁ DA EGUA! EU NA VO MAIS PODE USA SD ATEH LVL 45 KI KCT!!!!!!! A CIP NAO PODIA FAZER ISSO!!!!! A CIP TEM KI COMPENSSAR DE ALGUM JEITO... A CIP TAH SO FUDENDO GERAL... FUDEU KUM US KINA... AGORA FODE KUM US SORC E DRUID... MASS PROS PALLY ELES DERAM SPEAR KI NAO CAI NO CHAO BLA BLA BLA.... MAS KI PORRA EH ESSA ISSO TAH ERRADO... PELO MENOS INTAO A CIP TEM KI DEXA AS RUNAS PESANDO 0.00001OZ... E AUMENTAAR A MANA PRA PODE USAR MAIS INSTANT SPELLS... AH MEO DEUSS... WTF CIP? OQ KI A CIP KER? KER FAZE TODO MUNDO PARA DE JOGA E FIKA SO PALLY NESSA MERDA???????? :mad::mad::mad::mad:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    Afffffff manoo!
    Zuo legal agora...
    A hora que a coisa tava melhorando um pouco pros mage vem isso ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    Agora, eu q so lvl 28 num vo pode manda nem gfb -.-'

Agora vcs vao ve uma senhora divisão de lvl nos mundo pvp, já que, um kina lvl 30 pode ataca um sorcerer lvl 40 tranquilamente, já q o mage num pode mais usa SD...

E la se vai mais uma parte da ecomomia tibiana, já q low level num vao mais compra runa...

Tentaram fazer que o pessoa caçasse em equipe, porém estao deixando cada vez dificil isto, já que, se olharmos para os sorcerers, não somos bloker, nao somos healers e agora nao somos mais shooters

VALEU CIPSOFT! CONSEGUIU FERRA COM A GALERA (BOA PARTE) NOVAMENTE!

OBS: Antes que alguém venha me dizer q o dano nos mage aumentaram dependendo do elemento, eu como mage, posso dizer que num fico nada coisa de outro mundo.
    Última edição por Ronaldo Castor; 20-12-2007 às 16:03.
    ...:::The Big Bang Wizzard:::...

Campo Grande Team Power

Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia

--------------------------------------------------------
    Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬

Julius says:
    Eaew mano!
    Malzo says:
    QUem é?
    Julius says:
    Seu macho rapa!
    Malzo says:
    Pimentel????
    Julius says::
    sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aleluia fizeram isso
    lv 120k ek tava morrendo pra 8 lv 20, isso tinha q acaba

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAA... depois que eu já morri pra tantos makers, eles fazem isso.. ;(
    Mas, antes tarde do que nunca né.

=****!

ps: onde se pode ver os levels das outras runas? ty!

Publicidade:

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir AAH... VAI KEBRA A EKONOMI TBM....

olha so... akompanhem o raciocinio... kem kompra runas??? nao sao os "low levels" ki nao podem fazer as runas... dai eles kompra para usa-las? intao agora ki so poderao usar runas so as pessoas ki jah podem fazze-las intao pra ke kompra-las? intao os mages... nao vao mais konseguir grana... nao vai mais ter komercio de runas.... klaro ki ainda vai ter algumas komo de Uhs de druid pra sorcerers e de SDs de sorcerers pra druids e etc..... mais vai haver um grande abalo na economia tibiana.......:triste:

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudufgomes Ver Post
    olha so... akompanhem o raciocinio... kem kompra runas??? nao sao os "low levels" ki nao podem fazer as runas... dai eles kompra para usa-las? intao agora ki so poderao usar runas so as pessoas ki jah podem fazze-las intao pra ke kompra-las? intao os mages... nao vao mais konseguir grana... nao vai mais ter komercio de runas.... klaro ki ainda vai ter algumas komo de Uhs de druid pra sorcerers e de SDs de sorcerers pra druids e etc..... mais vai haver um grande abalo na economia tibiana.......:triste:
    vai quebra nada
    lv 45- pode c virar perfeitamente com explosion

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudufgomes Ver Post
    :ANGRYFIRE:ANGRYFIRE FELÁ DA EGUA! EU NA VO MAIS PODE USA SD ATEH LVL 45 KI KCT!!!!!!! A CIP NAO PODIA FAZER ISSO!!!!! A CIP TEM KI COMPENSSAR DE ALGUM JEITO... A CIP TAH SO FUDENDO GERAL... FUDEU KUM US KINA... AGORA FODE KUM US SORC E DRUID... MASS PROS PALLY ELES DERAM SPEAR KI NAO CAI NO CHAO BLA BLA BLA.... MAS KI PORRA EH ESSA ISSO TAH ERRADO... PELO MENOS INTAO A CIP TEM KI DEXA AS RUNAS PESANDO 0.00001OZ... E AUMENTAAR A MANA PRA PODE USAR MAIS INSTANT SPELLS... AH MEO DEUSS... WTF CIP? OQ KI A CIP KER? KER FAZE TODO MUNDO PARA DE JOGA E FIKA SO PALLY NESSA MERDA???????? :mad::mad::mad::mad:
    pally num ta bom n
    as lança tao indo soh 3 sqm e o healing ta podre
    unico jeito pra pally agora eh assassin star

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei ;O

Achei ridiculo .

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Spinert Ver Post
    vai quebra nada
    lv 45- pode c virar perfeitamente com explosion
    AHam...
    e kem ta no lvl 30 pra baixo?
    Num tamo chorando a toa.
    O que eu to dizendo eh q, a 15 dia a traz eu rancava 110 de gfb nos beholder e agora eu tenho q vive de hmm e stalagmite... fora que os danos continuaram os mesmos em alguns mosntros e nos outros diminuiram. Em nenhum monstro aumento o meu hit.

OBS: PRos pally num ta bao mais ta melhor q pa nois. pala lvl 20 hita 110. e Mage?

Publicidade:

Última edição por Ronaldo Castor; 20-12-2007 às 16:17.
    ...:::The Big Bang Wizzard:::...

Campo Grande Team Power

Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia

--------------------------------------------------------
    Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬

Julius says:
    Eaew mano!
    Malzo says:
    QUem é?
    Julius says:
    Seu macho rapa!
    Malzo says:
    Pimentel????
    Julius says::
    sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

Permissões de Postagem