e assim, diminui-se os pks low levels....por outro lado, um noobzinho nao vai conseguir se protegertadinhu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e assim, diminui-se os pks low levels....por outro lado, um noobzinho nao vai conseguir se protegertadinhu

Desde quando a cipsoft pensa que isso é balanceamento? :eek:
Por que? Aqui vai um exemplo:
Eu sou mage lvl25+, tiro uma partezinha do meu tempo pra caçar Wyvern, enquanto minha wand ataca 1 vez a cada 2 segundos (mais ou menos isso, certo?), uso algumas hmms pra matar mais rapido, ataco com somente 1 hmm por não sei quanto tempo, por culpa do Exhausted, e não tiro mais de 100 com ambas (wand e hmm)... Ai aparece um Knight folgado, lvl27+, com skills 55/55, ou até mesmo 60/60, dá uns 3/4 hits e mata meu Wyvern, tirando mais de 105 de life dele. (falo isso por que já passei por essa situação e já vi muitos Mages passarem!)
Ai a Cipsoft vem me dizer que essa cagada faz parte do balanceamento? Pelo amor de Deus!
Balanceamento correto é tirar Exura e qualquer outro tipo de magia de Knight, que deixem os Knights somente com poções, que é a coisa mais correta de todas, e também se quiserem, que façam amizade com Druids que se dedicam o máximo pra ajudar outros players.
Fizeram esse "balanceamento" como se runas de ataque pra Mage low lvl fossem boas e ajudassem em algo, Mage já demorava pra pegar lvl pela lerdeza das wands, agora então, mais ainda, ainda mais com a "querida ajuda" de alguns knights, que fazem o favor de passar na frente de qualquer um, dar 1 hit no bixo que o cara ta matando e pf, estragar a hunt do outro.
Quem nunca jogou em server pirata que atire a primeira pedra, velho!
Até neles o sistema pvp é bacana, dando segurança aos players que estão tentando se manter no servidor, deixando pvp somente pra lvl50+, as vezes até pra lvl100+, se a Cipsoft tivesse a ideia de fazer isso (se esse balanceamento fosse em vista dos Pk's low lvl que enxem o saco), pelo menos em mundos PVP, não iriam cagar os Mages de forma tão ridícula!
Até porque, eu acho que quem se mete mundo pvp tem que aguentar as 'teams' de pk low lvl que só serve pra enxer o jogo dos outros.
:rolleyes:
Demoraaaaaaaaaaado pra fazer isso em!
Melhor anúncio da cip desde a redução do poder dos mages
ahsduahsudhasd
aeuhuieahueioahieau
"ai knight se ferrou, sorc rula, adorei o update, bjinhos guido!" AHUIHUAIohUHAui
agora mudou o discurso:
"ah meu q sacanagem, não posso usar sd, meu meu, eu fui bonzinho papai noel, me de de presente q eles voltem atras, i hate tibia s/2"
uiAIUHUAIHIOHAHUHUIHAUIHUIHUIOAHui
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
isso so me deu mais vontade d upaagr vo upa meu mage lvl 33 pro 45 pra volta a usa sd, invez d fika xorando vo i upa ;D

AGENTE TEM KI FAZEER ALGO... TODOS OS MAGES TEM KI SE JUNTAR E FAZER ALGO.... AGENTE TEM DIREITOS TBM... KI PORRA EH ESSA??? AXO KI A CIP TEM KI ABAXAR O LVL PARA USAR/FAZER RUNAS... E TBM AXO KI NAO TEM NADA A VER KOM U LVL E SIM KOM O MAGIC LVL... E OTRA KOISA EH AS INSTANTE SPELLS... AGORA VO TE KI ME VIRA KUM ISSO MAIS A MINHA MANA KI NAO EH MTA 665 NAO VAI AGUENTAAAH... EU USO MAGIC SHIELD PRA MATAR ALGUNS BIXOS E AGORA VO TE KI USA A MANA NU MAGIC SHIELD E INSTANTI SPELL TEM KI AUMENTA A MANA DOS MAGES SIM!!
o requerimento de lvl tinha q ser um poko inferior ao lvl
http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
é nos de impala ss 1966
V8 5,7 360cv
:riso:
Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Graças a deus... tava na hora
e pros bebes que só reclamam, cara, vai upar vai... se vc entra no jogo pra ficar brincando em frente ao depot, vc NUNCA vai usar SD, mas, que tal vc ir upar um pouquinho? upar é a coisa mais facil do mundo... com QUALQUER voc.. qualquer uma... upem ate o lvl de usar a runa upem.. exatamente como knight ta tendo que fazer pra usar as armas melhores.
Char: Johan von Hazin
Mundo: Pacera
Level:46(20k pro 47)
Skills: 73/71
Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
Account Deleted.
Char: Batosai Rimuha
Mundo: Julera
Level: 30
Skills: treinando
Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
"Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
bleh, larguei
NAO PODEMOS ESQUECER QUE, OS MLs NAO SOBEM NA MESMA VELOCIDADE DOS OUTROS SKILLS, E QUE NOSSAS ARMAS TEM HITS LIMITADOS. ENTAO, NAO PODEMOS FICAR AEW "POW VAMO UPA" PQ SÓ QUEM É MAGE SABE QUE AS COISAS SÃO UM POUCO DIFERENTES.
A REALIDADE É OUTRA
...:::The Big Bang Wizzard:::...
Campo Grande Team Power
Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia
--------------------------------------------------------
Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬
Julius says:
Eaew mano!
Malzo says:
QUem é?
Julius says:
Seu macho rapa!
Malzo says:
Pimentel????
Julius says::
sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe