Curtir Curtir:  0
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Ghost Ver Post
    100% RIDICULO
    idiotice
    cada vez tibia vai piorando
    :/
    como jah dizia meu amigo japoneis
    até MU tah com + graça q isso

e ó q MU é uma merda
    ;/
    tah mt paia isso
    Acho que tenho que concordar com você.... muitas coisas estão péssimas..... mas eu detesto MU então fico no Tibia hehehe. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashuahsa...

vai fik ruim Para os Sorc's e druid's

por eles uparem ml mto rapido...els podiam usar kualker tipo de runa

agora n

haha:yelrotflm

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é mais pra mundo pvp que vai mudar bastante..+ como jogo em non-pvp ( coisa de gente civilizada xDDDD ) nao vai mudar mt
    intao pode mudar por mim O_O

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

mage bomb, mage bomb, e agora como sorc vai se defender em lvl baxo sem SD? pallys com skill eh apelão d+

Achei sem noção tira a SD. Devia ser algo como 1/3 do lvl requerido pra faze a rune, ou metade, pq agora a unica coisa q sorc 45+ pod fazer qndo for pklizado eh usa mf e correr ;D

EDIT: Leiam essa historinha e tirem suas conclusões.

The little paladin era um pobre noobzin, q se cansou dessa vida e foi treinar skills. Fiko 4 mes treinando q nem um camelo, + no final, teve sua recompensa, pegou suas spears e foi pklizar mages nbs.
    Seu amigo, The Little Mage ficou inspirado pelo treinamento do seu amigo, e decidiu upar ml pra fik fodaum. Treinou por 4 mes, e no final ele continuo nb do msm jeito pq tinha ml + num tinha lvl nem pra usa explo, e ele se fudeu sozinho e triste para sempre
    Última edição por White Fox; 20-12-2007 às 21:28.

Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agora tibia relaxo legal, antes um mage lvl 20 caçava draggy com hmm, agora nao vai mais poder, tibia cada vez mais acabando com a vida de alguns players.
    Com esse balanciamento os mages se deram mto mal (pelo menos os low lvl), pally a mesma coisa lvl 20 65 d distance bp d bolt uma bp d hmm ir draggy eh rotina mais e agora? tem q ter lvl 25 pra usa. CipSoft ta acabando com o tibia, runas nao deveria mais ter lvl pra usa ml tudo bem mais lvl nao.
    Agora vem alguem e fala "E os pk low lvl d sd, hmm e explosion..." Ué? Sem pk nao tem graça.
    Por isso estou parando com tibia, muda tudo, estragam o jogo.
    Primeiro Os Hackers Perdi meu sofrido char lvl 158 em antica a 2 anos, qdo resolvo volta a joga vem mais essa d lvl pra runa, sinceramente tibia ta ficanu mto zuado.
    Outra coisa eh os updates, Cipsoft soh quer dinheiro, pq soh p.a tem melhorias? um kina por exemplo pra usar exori lvl 35 p.a, sorc exevo gran mas vis lvl 60 p.a e druid exevo gran mas pox lvl 50 p.a ...
    E Free onde entra nessa historia?
    Minha Opniao Eh Essa.

//OBrigado

Publicidade:

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faisca Ver Post
    Bom, agora tibia relaxo legal, antes um mage lvl 20 caçava draggy com hmm, agora nao vai mais poder, tibia cada vez mais acabando com a vida de alguns players.
    Com esse balanciamento os mages se deram mto mal (pelo menos os low lvl), pally a mesma coisa lvl 20 65 d distance bp d bolt uma bp d hmm ir draggy eh rotina mais e agora? tem q ter lvl 25 pra usa. CipSoft ta acabando com o tibia, runas nao deveria mais ter lvl pra usa ml tudo bem mais lvl nao.
    Agora vem alguem e fala "E os pk low lvl d sd, hmm e explosion..." Ué? Sem pk nao tem graça.
    Por isso estou parando com tibia, muda tudo, estragam o jogo.
    Primeiro Os Hackers Perdi meu sofrido char lvl 158 em antica a 2 anos, qdo resolvo volta a joga vem mais essa d lvl pra runa, sinceramente tibia ta ficanu mto zuado.
    Outra coisa eh os updates, Cipsoft soh quer dinheiro, pq soh p.a tem melhorias? um kina por exemplo pra usar exori lvl 35 p.a, sorc exevo gran mas vis lvl 60 p.a e druid exevo gran mas pox lvl 50 p.a ...
    E Free onde entra nessa historia?
    Minha Opniao Eh Essa.

//OBrigado
    eu tenhu opiniao parecida
    mas de uma certa parte.. tah certo a cip kerer dinheiro
    mas eu tmbem axo injusto o preço
    pois a maioria de jogos q fazem + sucesso q esse e q é muito + barato
    n q eu n goste de tibia
    e n vou jogar esse outro rpg por motivo d q ele é ridiculo pra mim

intao isso significa q pra mim.. tah certo ter vantagem pra premmi
    mas deveria ser + barato pra q + pessoas possam comprar

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas mais divertidas do tibia era cata char mage lvl 30+- e sai pklisar em lvl mais alto...so lamento, a cada dia q passa o jogo vai perdendo a emocao...=/
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

boa acabaram com os mage bomb! =)

Banido
    Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNhoCa21 Ver Post
    boa acabaram com os mage bomb! =)
    Que isso cara sério?

AFF ...

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deusdogif Ver Post
    Que isso cara sério?

AFF ...
    s

Publicidade:

Permissões de Postagem