mas as armas dos mages sao 33-![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mas as armas dos mages sao 33-![]()
Demoraaaaaaaaaaado pra fazer isso em!
Melhor anúncio da cip desde a redução do poder dos mages
ahsduahsudhasd
aeuhuieahueioahieau
"ai knight se ferrou, sorc rula, adorei o update, bjinhos guido!" AHUIHUAIohUHAui
agora mudou o discurso:
"ah meu q sacanagem, não posso usar sd, meu meu, eu fui bonzinho papai noel, me de de presente q eles voltem atras, i hate tibia s/2"
uiAIUHUAIHIOHAHUHUIHAUIHUIHUIOAHui
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Affz num vo pode usar SD ¬¬"
depois do lvl 33 fui hackiado
começando tudu to lvl 8
Que bom
Não me prejudicou em nada.
Cluberman, vi uma mensagem e achei interessante, amgo velho, eu sei o que é justiça mais olha ae, eu comecei a jogar e fui upar, upei até level 20 a 25, depois fui upar magic level, peguei ml 20, no lvl 25 eu ja dava hitão em dragon, lvl 30 cacei dl e gs, estou level 34 e não posso mais ir caçar gs ou dl porque a cip tirou, cara eu caçava isso que te disse, não era só pela exp e sim pela emoçao de ficar com 10, 20 ou 30 de hp... Ei não sei se você ja ouviu falar em OT server, eu ja fui dono de um, e era pvp, mais era desregularizado, lvl 20 atancando lvl 40 e vice-versa, para resolver a situação eu fiz um script que players só podiam atacar players do mesmo level, nunca podia ser menous ou mais... sempre o mesmo, aí tu deve perguntar: Sim, mais o que que isso tem a ver? - Tem a ver que diminuiram os pks, e todos pegaram leveis, rápido e fácil de resolver a situação...
O dono do tibia era pra ligar pro Geovanny e perguntar os que os brasileiros acharam disso que eles fizeram... Ja que a maioria dos tibianos são brasileiros...
Hail ---
// Obrigado
depois do balanceamento infelizmente essa foi uma mudança necessária... pois a cip percebeu a quantia de knights e paladinos lvl 100+ que morriam pra um grupinhos de mages lvl 40 no máximo
20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
00:15 Xuplla [5]: O.O
Vida Loka Cabulosa![]()
00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela
ehh.. vai diminuir os pk's low level..
mas vai muda muita coisa ainda.. ^^
Uôu!
Tô impressionado!
Não veio uma enxurrada de reclamão falando "CIP FDPP!111!1!!"
Bom, torna-se claro que isso era mesmo um ajuste necessário, né? :]
Achei ótimo!!
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

MAGE BOMB OWNED!! HAUAHUAHUHAUA![]()
Scientia Vinces