Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

UHuhauahauha
Uma noticia boa pelo menos! =D
Dificutou um pouco isso pq umas hmm pra upar ajudam neh...
Mais por otro lado tem uns colegas meus q tavam PKlizando em fíbula com várias SDs e sem equips nenhum. Conseguiram mais d 5 k nisso . E agr soh num vão mais usá-las pra PKlizar .:riso:
não jogo em lumineraisso é uma tremenda de uma crueldade, vc nao tem dó de ninguem, vc é um assasino, vc é um kra muito malvado
errr...
Quer ser meu amigo?
Não gostei disso...às vezes é preciso usar SD em algum momento, mesmo que seja para se proteger
Ontem mesmo, um PK lvl 20 matou meu pally lvl 15..peguei minhas SDs e matei ele. Como vai ser agora? Vão me mata e eu vo te que fica quietinho no meu canto? :confused:
uhuuuuuu dale cipsoft,soh ferando os kinas,q bom =)
odeio eles tem mas q se ferar msm,e soh falta a cipsoft melhorar o hit das rods e wands q jah ta otimo,mas nao custa nada melhorar mais.Best hit de hailstorm rod 95 em dwarf guard![]()

;S esse bando de fdp reclamando eh tudo mage lvl 20 q saia por ai fazendo mage bomb pklizando lvl 100 com sd pra cata uns lootzim
vão caça seus vagal ;s taum lvl 20? por que? ficaram tempo matando gente ao invez de upa seus fdp ;s
... jah tava ficando cansado de ve akela porrada de noob lvl 20 indo d-lair rapando tudo na sd levando lvl 120 pro pau
;D otima solução agora acaba ca noobaida fazendo merda
...