Curtir: 0

Feão!
Mostrando ki kd vez a cip ker ganha mas dinheiro de premmy
fazendo a galera caça mas e mas
cabou-se a unica diversao do jogo
Como que a cip ta ferrando os kina com esse negocio de SD?uhuuuuuu dale cipsoft,soh ferando os kinas,q bom =)
odeio eles tem mas q se ferar msm,e soh falta a cipsoft melhorar o hit das rods e wands q jah ta otimo,mas nao custa nada melhorar mais.Best hit de hailstorm rod 95 em dwarf guard
ainda bem que parei de jogar tibia a infestasao de noob ta ai.
Bons tempos de 7.1 em que a bubble era top lvl 120 tinha 16 mundos e todo mundo era "noob" jogando 4fun top do world lvl 50 top skills 80 e agora vem essa infestasao de sharer, bot e noobs pedindo Free Items. runa era na mão sorc caçava na arma. bons tempos
Que blz hein!!!!
pqp! fui caçar draggy né, ai eu fuzilei a porra da hotkey e a sd n saia...
resultado:quase morro...
10:49 Du'mala [12]: buy vara de pesca
Tu se acha o cara foda que deve ta com tua estamina 0 e deve se sharer ou boter é sempre assim conheço mais de 50 lvl 100+ todos sao sharers ou boter.;S esse bando de fdp reclamando eh tudo mage lvl 20 q saia por ai fazendo mage bomb pklizando lvl 100 com sd pra cata uns lootzim
vão caça seus vagal ;s taum lvl 20? por que? ficaram tempo matando gente ao invez de upa seus fdp ;s
... jah tava ficando cansado de ve akela porrada de noob lvl 20 indo d-lair rapando tudo na sd levando lvl 120 pro pau
;D otima solução agora acaba ca noobaida fazendo merda

Ta ótimo...
eu jogo em N-pvp...
mas sei como é em pvp, agora vai melhorar...
me lembro como dava raiva antigamente...
um kina lvl 8 com war hammer, pegava todo o respaw...
colocaram lvl nas armas, ta mais doq certo, se sorc tem isso, kina tbem deve ter(e olha q eu sou kina)...
agora as runas, maravilha, tudo apropriado pro próprio lvl...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...f%20Medusa.png
Menera YEAH!
:icon058: "A vida é bela, quando se está Bêbado."
Acabou com meu pk de hoje =(
Enquanto isso em Tenebra:
Last00:05 Phanton Nitrous [56]: porra..pelo amor neh
00:06 Sir Arkanthus [61]: olha isso
00:06 Sir Arkanthus [61]: o kra joga tibia e come a namorada
00:06 Sir Arkanthus [61]: e eu aki na punheta
http://img515.imageshack.us/img515/7...haobitohs8.png
Ty CIP!!!
Agora só faltam mais 9 leveis para mim usar a SD de novo!! =D
Acabou com algumas hunts x.x
Tudo porque uns infelizes saem dando pk
Aff plx!
OI

porra se for pra bota lvl na runa é melhor entao bota todos os mundos non-pvp entao num fode...qual a graça de um mundo pvp sem pk...se nao quiser joga em mundo pvp vai pra non pvp entao porra...agora as pessoas q gostam de mata nego em mundo pvp sao obrigadas a pega lvl pra pk agora, sem graça essa parada =/