Curtir Curtir:  0
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoht Ver Post
    Absurdo isso, a cip de tanto tenta melhora ta estragando o tibia, po, agora n tem mais diversao, vc so upa upa upa, desde q jogo os updates tiraram alguma diversao do jogo, agora nem sai com low lvl mandando sd n vai mais dá o q era uma escapatoria quando tu fica sem stamina ou d sako cheio do main char...
    Realmente tibia está ficando totalmente diferente do q era no começo, tenho pena dakeles q começaram a joga do 7.5-7.6 pra ka, n viram o q realmente eh divertido o tibia.
    eh eu concordo com esse kra aew, sei q vou me beneficiar com isso, mais mesmo assim tibia ta ficando kda vez mais "facil" e kd vez mais tirando a liberdade dos jogadores de fazerem o q bem entender, esse era um dos pontos positivos do tibia, antigamente precisava ter habilidade pra jogar tibia, agora ta tudo padronizado, tibia ta ficando cada vez mais tosco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por willianfn; 21-12-2007 às 13:32.

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só os mundos PVPs se beneficiam disso... Porque o dano infringido por PKs mages é baseado em SDs... é dificil encontrar PKs level 45+ porém os fracos perderam uma runa muito boa para eles para passar monstros dificeis (como numa quest por exemplo).
    Eu fiz a arena num druid com level 15 e ML 16 usando algumas SDs. Agora isso já vai ser mais dificil.
    Para mundos non-pvp essa restrição só piorou.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que merda é essa CIP???!!!
    Porra, querem mostra que tão trabalhando e ficam inventando porcaria, já chega essa merda de alcance da spear de 3 SQM, podia deixar normal que ninguém ia reclamar, agora ta fazendo meus amigos pallys ficarem tudo retired. Trabalhem em algo que ajude então, que deixe o jogo mais interessante. Pensem, não vão poder PKlizar level baixo, porém não mudará NADA, pois será MUITO mais facil matar, visto que as vítimas também não terão runas para se defender/contra-atacar.
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tickiss Ver Post
    Mas que merda é essa CIP???!!!
    Porra, querem mostra que tão trabalhando e ficam inventando porcaria, já chega essa merda de alcance da spear de 3 SQM, podia deixar normal que ninguém ia reclamar, agora ta fazendo meus amigos pallys ficarem tudo retired. Trabalhem em algo que ajude então, que deixe o jogo mais interessante. Pensem, não vão poder PKlizar level baixo, porém não mudará NADA, pois será MUITO mais facil matar, visto que as vítimas também não terão runas para se defender/contra-atacar.
    Desculpa meu amigo... Mas pally ficar sem SD não é motivo pra parar de jogar. Se isso era motivo, seus amigos não têm caráter.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q lgl to vendo alguns players jah parando no tibia por causa do update !(principalmente os kina)

Publicidade:

Knight 4ever |

Roque on Celesta ~>knight AXE

[skillig [x]
    20/20 [x]
    30/30 [x]
    40/40 [x]
    45/45 [x]
    50/50 [x]
    60/60 [x]
    70/70 [o]
    75/75 [o]
    80/80 [o]

[up and looting [o]:

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ruim vai se pros sorc low lv, q num vai poder usar hmms e talz. mas pelo menos diminui os low lv pk 8D

Conta não ativada
    Registro
    11-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda que vou ter que matar o preto level alto de HMM..
    ¬¬"
    Não gostei da idéia..
    Flw
    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=14&s2=38&s3=17&s4=35&s5=28&s6=34&s7= 3&s8=10&s9=0&s10=1[/IMG]

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mais justo para os pally e kina q tem armas pra ser usada conforme o level
    Mages ja tme opçao d atacar cm qualker elemento, kinas e pallys nem sempre
    É, gostei.
    Não tem plate set pra lammer tonho da lua aqui não. Vai procurar lá na casa do capeta. Perto de onde o vento faz a curva, travessa com o raio que o parta.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    PUBLICIDADE É O KCT , TO GANAHNDO NADA PRA ISSO!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ja responderam aki pq não da pra ler 12 páginas de post, porém eles não fizeram isso pra DIMINUIR OS PKS, eles fizeram isso para acabar com os magebombs ;P

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham, valeu cip, primeiro tu estraga mage, agora colka arma em arma, colka esse uptade sux, e colka lvl pra runa? oq é tibia pra vcs?
    é matar um dwarf guard? pega lvl, ml e skills pra nao pode usa uma runes?
    tibia pra mim é pega lvl e morre, é mata um kra hunted,agora um lvl 30 mage vai mata o kra q eli deu hunted na hmm neh? huhuhuhu ¬¬
    † Cipsoft †, ja sei oq vc vai colka no prox uptade, vai colka level pra mata bixo, acertei? =D

Publicidade:

Permissões de Postagem