Curtir: 0
pelo menos isso vai ajudar a acabar um pouco com os pks, mas kina agora com isso vai se ferra mais ainda...
http://thumbnails.imajr.com/25750669_377976.jpg
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense :wub:
Abraços
Jhony Trikers

Primeiro aumentaram o level das magias
Depois hotkey
Tibialuz
Level pra usar armas
Tiraram meu war hammer (mage nao usa 2 hand)
Agora tem até level pra usar runa
Well, S2 cip :o
Cara, você não deve saber como está a situação em mundos PVP, e mesmo se souber, eu tenho CERTEZA que se tivesse acontecido com você, este seu comentário seria totalmente diferente.
E tudo que ela fez até hoje foi com o intuito de diminuir sharers, botters, masslogs e etc, e tem conseguido, mas claro, reclamar sentado é fácil não?
Por que você não vai reclamar disso lá no forum do tibia.com, garanto que ficaria sem argumentos depois da primeira página de discussão.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

Última edição por Druid_Shine; 20-12-2007 às 12:26.

Absurdo isso, a cip de tanto tenta melhora ta estragando o tibia, po, agora n tem mais diversao, vc so upa upa upa, desde q jogo os updates tiraram alguma diversao do jogo, agora nem sai com low lvl mandando sd n vai mais dá o q era uma escapatoria quando tu fica sem stamina ou d sako cheio do main char...
Realmente tibia está ficando totalmente diferente do q era no começo, tenho pena dakeles q começaram a joga do 7.5-7.6 pra ka, n viram o q realmente eh divertido o tibia.
Última edição por Morgoht; 20-12-2007 às 12:02.
é verdade kara....agra ow vc upa seu char ow vai joga otra coisa
era bom nu 7.0....q podia pka com qlqr char noob q vc tivesse
hje nem tem graça joga direito....vc so upa....nem tem medo d algm aparece pra t pkar e tal
kade a adrenalina do jogo? aeuahuaehuae
n to flando q gosto d ser pkalizado....+ eu preferia la pru 7.2 e tal
PORRA CIP, ISO DEVIA SER SOH EM MUNDO PVP, PQ EM MUNDO NON-PVP MEU PALLY LVL 25- N VAI PODE USA HMM, VSF ISO NAO EH MAIS TIBIA COMO ERA ANTES A CIP SOH TA FUDEND* O TIBIA