Curtir Curtir:  0
Página 74 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork Ver Post
    [COLOR="RoyalBlue"]Tudo oq eu vi foi uma tentativa frustrada de tentar provar que o John usa bot.
    Todo mundo acusa o e até agora nao vi ninguem provar q ele faça uso disso.
    Somos dois então.

Eu acho uma total falta do que fazer, ficar cuidando da vida dos outros, do jogo dos outros.
    Sinceramente, eu não sei o que tem contra o John, já que, algumas pessoas tentaram provar que ele usa bot. Inveja?
    Tentativas fracassadas.

Enquanto tu perde tempo tentando caça-lo, vai pegar uma xpzinha :thumb:

Valeu :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brant; 20-12-2007 às 02:22.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    um pl conhecido meu me mando esse video

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17029

reparem bem nos movimentos e na conversa final
    Troféu Jóinha pro seu amigo que além de ser retardado, tentou provar que o John é botter, mas se deu mal. =)

Isso é para otários de todos os servidores que falam que o John é botter, inclusive para aquela pessoa.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse vídeo foi tão anti-provas que, misturado ao clima natalino-conspiratório da seção, poderia ser até um amigo do John fingindo-se de Polako pra levar uma surra de owneds. :B
    HAUAHUAHuAH dãr.
    Gostei do vídeo, o cara tem que ser muito burro pra tomar tantas verdades na cara e ainda ter a coragem de divulgar o vídeo. Ainda mais para justificar o seu próprio lado, transformado em peneira depois dessa gravação.

Sauron, se for possível, vai ficar muito mais fácil de pegar botters 'espertinhos' que não se deixam cair em traps mas que gostam de dizer "usosimquerovervocêmepegar" por mensagem particular... 8D
    Em compensação (não sei bem como funciona, só suposição...) não seria possível fazer respostas referentes a outras perguntas responderem às incriminadoras com o cortar/emendar de vídeos? Não sei bem, nunca fiz isso.

s=D|--<
    q.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq o john ficou tão irritado?algo a esconder com esse texto de muitos chingamentos.

como vc sabe as coisas que tem no bot como target all?

e nunca vi movimentos mais obvios pra mostrar um bot...

e quero ver quem vai parar de proteger e começar a ver a verdade igual dakela vez que um certo usuario do forum mostrou no hallowen varias pessoas em cima da um telhado com o nome mas ngm fala nada.

não me admiro a fama dos br ser tão "boa" entre os outros

@edit

Citação Postado originalmente por Brant Ver Post

Enquanto TU PERDE tempo tentando caça-lo, vai pegar uma xpzinha :thumb:

Valeu :thumb:
    eu só postei pq o pl falou que por ele ser br seria melhor postar no forum br
    Última edição por Vee; 20-12-2007 às 10:57.
    Scio me nihil scire.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que momento eu disse que estou nervoso? Eu estou apenas me defendendo. E isso cabe a mim. E, sinceramente, eu me diverti muito me vendo. Eu nunca tive essa oportunidade.

"como vc sabe as coisas que tem no bot como target all?"

-- Eu quem devia fazer essa pergunta... Como eu disse no video: "You know the answers". Pke se vc associa Target all com bot, quem na verdade está conhecendo muito bem o programa é a pessoa quem disse.

Como eu disse Vee ou sei lá quem é você (porque é capaz de vc ser a mesma pessoa do video)... o que vc acha ou pretende fazer não me importa. Você não é nada e nem ninguém que possa me impedir de continuar jogando. Se isso para vc é uma infelicidade, eu só tenho a lamentar por vc, porque estou apenas começando.

"e nunca vi movimentos mais obvios pra mostrar um bot" --

--Tudo bem Vee, no proximo update eu mandarei uma proposta para a cipsoft para que os characters possam caçar dançando, engatinhando ou até mesmo criando asas e voar... porque, não sei se é noobice minha, mas eu só sei andar daquele jeito no jogo, com os pés no chão. E na minha preferencia, como eu disse no meu filme que em breve estará em Hollywood graças a você, eu guio meu char pelo mapa... me poupa esforço e o ping é melhor, fazendo-o caminhar mais objetivamente e veloz.

Obrigado por me tornar tão importante em sua vida, dedicando-se horas de seu tempo comigo e por divulgar meu nome onde quer que você esteja, vc deve saber.. a propaganda é a alma do negócio!

Eu nunca fui uma boa pessoa para dar conselhos mas vou arriscar um: relaxe mais e nao se esqueça que isso é um jogo. Talvez você esteja levando a sério demais isso aqui.

Não vou mais discutir sobre isso, tudo que eu podia falar eu falei, mesmo não tendo necessidade, o video fala por mim e ninguém é obrigado a ler nossa discussão, isso é um forum público e esse tópico não foi destinado para esse assunto.

"(...) com esse texto de muitos chingamentos." ( não esqueça do "X")

-- Desculpe, não sabia que você era emotivo demais.

"eu só postei pq o pl falou que por ele ser br seria melhor postar no forum br"

-- E quando ele mandar vc pular no buraco, vc também pule!

Have fun in Tibia.
    John.

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 20-12-2007 às 17:04.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º axe um botter
    2º aprenda a trapar botter
    3º o video tah ruimzaum mano... c vc pretendia mostrar o john caçando pelomenos acompanhasse ele
    btw... caraca john seu char tah forte hein =D

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom .. ngm melhor que eu pra dizer quem eh o john ... eu o conheço deis de qndu tinha seo otro rooker .. vi john cresce no seu rooker novo deis do lvl 1 .. e posso afirma e por a minha mao no fogo qndu digo que john nunca usou bot .. se vcs ( vee e outros ae que invex de upar seos char de merda fikam cuidando da vida dos outros ) .. nao tem mais o que fazer .. vai ler um livro .. ou se vcs querem tanto provar e tenta banir os outros façam teste pra tutores e tentem tornar-se senior .. qm sabe um dia viram gm dai podem banir quem estar ilegal .. e outra pra vee .. Se vc gosta tanto disso .. pek nao faiz um vidiozinho do top aldora de rook ?? ele nem dever usar bot neh ? :/

E ja imendando eu axo maior palhaçada botar ''BOTER'' no nome das pessoas no rookstat ..

1º eu axo que se for pra fazer uma coisa dessas tem que fazer perfeito ..
    2º Todo mundo aki sabe qm tem varios nego no rookstat que usa bot e ta com seu nome lindo e maravilhoso la
    3º Se for pra botarem boter la .. botem o nome da pessoa e um : ( BOTER ) do ladu do nome ..

Lembrandu que isso eh minha opinião .. Quem comentar aki me zuandu ou falandu q eu era boter i talz .. pod fala.. só vai fazer mais minha fama .. =D

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17547

Esse foi feito por mim.

Jah Beodrakien lvl 39 tenebra

e o bitter slayer.ele acordou no meio mas quem achar que ele não é bot e cair nessa conversa de "eu estava vendo oq vc ia fazer" PQP santa ignorancia em....

( vee e outros ae que invex de upar seos char de merda fikam cuidando da vida dos outros )

se pra vc é mais legal ficar 10h por dia matando trolls e wolf ao inves de eliminar os bot do rookstat.....cada um com sua opnião

@edit

POST DUPLO MALZ! fundi ai elfo por favor
    Última edição por Elfo; 24-12-2007 às 16:07.
    Scio me nihil scire.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee
    @edit

POST DUPLO MALZ! fundi ai elfo por favor
    Funde não, por favor, deleta! Já chega de provocação ali, provocação aqui, vaisefuder acolá.
    E depois tira esse meu post também, se achá-lo desnecessário após a deleção.

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade Marcotonio!!

Eu não sabia que o "Rookgaardian Predator Fight " já tinha começado!!! Está um verdadeiro PVP o fórum. Brigas Intelectuais. Todos os tópicos têm um clássico "vá se fuder", "Seu botter fdp"... Isso é só uma preparação para o real Predator Fight?? Vocês estão indo muito bem por enquanto!!!! Uehuehe

A propósito, já que estou postando.. um feliz natal para todos vocês.
    :biggringi

John.

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 24-12-2007 às 09:32.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Permissões de Postagem