Curtir Curtir:  0
Página 24 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 863

Tópico: RookStats

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Quanto ao esquema de ordenar confesso que também queria mas não sei como fazer :triste:, preciso pesquisar sobre isso...
    Eu tava pensando agora... sabe quando tu reordenou as tabelas "Yesterday?" e "Last Week?", colocando por ordem numerica ?
    Eh so fazer o mesmo agora... e, no titulo de cada coluna, coloca um link pra pagina reordenada. Assim sera a mesma pagina, mas de 2 (ou 3, se tu resolver ordenar por Exp tambem) pontos de vista diferentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Resolvido

Citação Postado originalmente por ingofw
    Eu tava pensando agora... sabe quando tu reordenou as tabelas "Yesterday?" e "Last Week?", colocando por ordem numerica ?
    Eh so fazer o mesmo agora... e, no titulo de cada coluna, coloca um link pra pagina reordenada. Assim sera a mesma pagina, mas de 2 (ou 3, se tu resolver ordenar por Exp tambem) pontos de vista diferentes.
    Vlw, mas encontrei um javascript que faz o que queremos, precisou de apenas uma pequena modificação para rodar :thumb:
    Agora vcs podem organizar a tabela como quiserem, por mundo, por número de chars ou por exp, tanto em ordem crescente quanto decrescente.
    Espero que gostem. :riso:

Obs.: Locke, Calmera está mesmo em quarto lugar em XP.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Vlw, mas encontrei um javascript que faz o que queremos, precisou de apenas uma pequena modificação para rodar :thumb:
    Agora vcs podem organizar a tabela como quiserem, por mundo, por número de chars ou por exp, tanto em ordem crescente quanto decrescente.
    Espero que gostem. :riso:

Obs.: Locke, Calmera está mesmo em quarto lugar em XP.

Nossa, está quase perfeito.
    Só faltaria achar um jeito de quando as tabelas forem ordenadas para xp ou chars as cores ficarem de forma uniforme, claro e escuro.
    Não que seja algo realmente necessário, mas ajuda na estética.
    Do resto, o site evoluindo a cada dia

Parabens.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Nossa, está quase perfeito.
    Só faltaria achar um jeito de quando as tabelas forem ordenadas para xp ou chars as cores ficarem de forma uniforme, claro e escuro.
    Não que seja algo realmente necessário, mas ajuda na estética.
    Do resto, o site evoluindo a cada dia

Parabens.
    Aprendendo e melhorando! Agora as cores das linhas ficam sempre alternadas :thumb:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Aprendendo e melhorando! Agora as cores das linhas ficam sempre alternadas :thumb:
    Rapaz, está muito lindo.

És referência nos fóruns de ROOKGAARD do Word of Tibia e Tibia Pl. Todo mundo conhece as rookgaard statistics.

Estão muito boas. Espero que o pessoal continue tendo idéias legais.

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Revil e sua mente ilimitada ... daqui a pouco o Tibia.com vai ser obrigado a reconhecer o RookStat como Fã site oficial, acredito q isso não vá demorar pra acontecer, se ao menos o designer do site estivesse a altura das engines, o RookStat teria ainda mais destaque

Parabens meu amigo .. o céu eh o limite.

Good Luck (By Star Fox)
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vôcê podia também fazer um Rank de Premmys e Free
    Site com estatísticas de Rookgaard

Sir Elektrus: Quais são seus ekips?
    Locke Rookgard: Katana, cooper shield, legion helmet, brass armor, studded legs, leather boots, bronze amulet.
    Matéria completa sobre a Sword of Fury

Eu uso Multi Client, Shareio Account e uso Cheater de Luz, Pescar, Falar Spells. E Fui Hacked.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sobechi Abari
    Vôcê podia também fazer um Rank de Premmys e Free
    N&#227;o &#233; m&#225; ideia ^^.

Acho que isso n&#227;o deve ser t&#227;o dificil.
    Vai ser legal eu poder me ver na primeira pagina de um ranking free.
    N&#227;o que Premmiun n&#227;o tenha m&#233;rito, mas free &#233; mais "batalhador".
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Rá!!!
    Não preciso nem dizer que sou um dos maiores, se não o maior, torcedor para que isso seja possível!

Free forever!

E quanto ao ranking atual!
    Estou sem palavras pra descrever, pra parabenizá-los pelo excelente trabalho feito no RookStat!
    :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Est&#225; ficando cada vez melhor... e a id&#233;ia dos ranks free e premmy &#233; &#243;tima.

*Mas eu vim aqui pra relatar um pequeno erro no sistema de busca (no do pr&#243;prio site, n&#227;o no do Google): algu&#233;m aqui j&#225; experimentou procurar por Kwah Revil, Cidolfas e Wilkle? Pois se fizerem isso, o resultado ser&#225; nada menos do que... TODAS AS P&#193;GINAS DO SITE :eek:
    Creio eu que isso se deve aos nomes no rodap&#233; da p&#225;gina...

*Aproveitando o mesmo post, quero propor uma campanha de divulga&#231;&#227;o do RookStat. Ia at&#233; abrir um t&#243;pico s&#243; pra isso, mas estou super atarefado com a minha viagem -.-
    Voc&#234;s podem dar sequ&#234;ncia &#224; campanha. Pode ser algo extremamente simples, mas que com certeza dar&#225; resultados: Coloquem o endere&#231;o do RookStat nos seus comments, no tibia.com
    Eu j&#225; fiz isso e de uns tempos pra c&#225; parece que o site se popularizou muito por Jamera. Talvez porque minha p&#225;gina &#233; frequentemente acessada pelo povo de l&#225;, n&#227;o tenho certeza... mas as pessoas j&#225; sabem que eu sou Top do Server, antes mesmo de falar comigo. Concluo que alguma fonte segura elas tem.

*E por que minha flexinha verde de Level Up j&#225; sumiu, se eu peguei o level hoje mesmo?

PS.: E o Sunrise, hein? Quanta hipocrisia. Fala mal dos Power Gamers mas est&#225; l&#225;, com mais um advance.

Publicidade:

Última edição por ingofw; 18-12-2005 às 11:57.

Permissões de Postagem