Curtir Curtir:  0
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    @caissa!
    1) Passar dois dias encantando Spears para gasta-las todas em 1 horas de jogo no terceiro dia.
    2) Passar 5 dias fazendo bolts para gasta-las em 1 hora no sexto dia.

Dado que Tibia para ser divertido, você tem que concordar comigo que esse nosso jogo não está nada divertido! Nem um pouco divertido!
    Se essa for a solução para ter hunts economicamente viáveis, eu começo a jogar outra coisa, porque passar 4 horas encantando spears para viabilizar uma mísera hunt é coisa demais.

Por isso que eu volto a colocar .... Nosso maior desafio agora não é acostumar com Bows ou XBows. Nosso maior desafio é aprender a fazer hunts rentáveis e que ainda sejam divertidas!

Concordo com você.
    porém, não deve esquecer que bolts é a coisa mais facil de se adquirir.
    você pode ir nas minas dos dwarfs, alugar um caminhão, e trazer algumas toneladas de lá, eu mesma não junto bolts, sendo uma pally.

abaixo das minas tem uma arvore com um buraco, onde serve de moradia para vários minos arches, é outro lugar que você pode alugar um papa-entulho e encher de bolts e mandar o cara descarregar no dp.

em relação as encantadas, sim, elas são muito cara para adquiri-las.
    o unico modo é encantar e economizar, eu estou bem mal acustumada, mas assim que teve a update 8.0, por ser free, eu utilizava a tática de carregar royal + spear normal, para enconomizar as royais, até que chegou um ponto que o lucro era imenso, e tinha o luxo de matar as snakes com royais.
    agora ta sendo diferente para mim, royais para monstro que colam e encantadas para o que ficam de longe.

fica uma troca de armas, mas, como ambas tem ataques alto, eu não encomodo muito, as encantadas são boas para GS e elfs.
    o restante eu mato com royais.

em questão de divertimento, eu creio que melhorou muito.
    até então tava triste por pagar uma premium, já que não achei um lugar mais lucrativo e divertido que POH e Elf vilage, parei até nas ilhas da tartarugas, mas, não era tão lucrativo como elf vilage, então a conclusão era que eu tinha pago uma premium só para poder passear de barco.

hoje já penso em prolonga-la, poucos dias com as novas magias e já to mal acustumada, é muito divertido essas magias san.

hoje deixei a gs dá danos em mim até proximo do red, e uma exura san curou praticamente tudo do meu HP.

to pensando sériamente em tentar novamente solar uma Hydra, elas são fracas contra danos físicos, e agora a possibilidade de usar magia de ataque conjunto, sem precisar sacrificar a cura, acredito que exista uma possibilidade de vencer a fantástica cura da hydra.

coisa que nem passava por minha cabeça antes.

concordo com muita gente falar que a update prejudicou os pally free.
    mas os Premiuns ficaram muito show.

como o tiozinho falou em outro tópico, embora eu não concorde muito.
    mas, hoje , pally tem algo só dele, as magias Holy, até quando não sei, mas por enquanto somos os unicos cavaleiro divino no jogo e fortes contras os mortos-vivos.

com essas magias, pally vai gastar mais mana hoje e naturalmente subirá o ML mais rapido, hoje alcancei o ml 18, não é muito, mas, tá subindo muito rapido, fazia tempo que só usava exura vita, e mais nada, agora to gastando muito em mf, com as magias de cura e ataque e até encantamentos.

daki a pouco tempo, os pally já estaram novamento aptos a utilizar as SD, agora com 3 cargas, e elemento death. com o elemento holy em nosso poder, podemos chegar aos extremos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Concordo com você.
    porém, não deve esquecer que bolts é a coisa mais facil de se adquirir.
    você pode ir nas minas dos dwarfs, alugar um caminhão, e trazer algumas toneladas de lá, eu mesma não junto bolts, sendo uma pally.

abaixo das minas tem uma arvore com um buraco, onde serve de moradia para vários minos arches, é outro lugar que você pode alugar um papa-entulho e encher de bolts e mandar o cara descarregar no dp.

em relação as encantadas, sim, elas são muito cara para adquiri-las.
    o unico modo é encantar e economizar, eu estou bem mal acustumada, mas assim que teve a update 8.0, por ser free, eu utilizava a tática de carregar royal + spear normal, para enconomizar as royais, até que chegou um ponto que o lucro era imenso, e tinha o luxo de matar as snakes com royais.
    agora ta sendo diferente para mim, royais para monstro que colam e encantadas para o que ficam de longe.

fica uma troca de armas, mas, como ambas tem ataques alto, eu não encomodo muito, as encantadas são boas para GS e elfs.
    o restante eu mato com royais.

em questão de divertimento, eu creio que melhorou muito.
    até então tava triste por pagar uma premium, já que não achei um lugar mais lucrativo e divertido que POH e Elf vilage, parei até nas ilhas da tartarugas, mas, não era tão lucrativo como elf vilage, então a conclusão era que eu tinha pago uma premium só para poder passear de barco.

hoje já penso em prolonga-la, poucos dias com as novas magias e já to mal acustumada, é muito divertido essas magias san.

hoje deixei a gs dá danos em mim até proximo do red, e uma exura san curou praticamente tudo do meu HP.

to pensando sériamente em tentar novamente solar uma Hydra, elas são fracas contra danos físicos, e agora a possibilidade de usar magia de ataque conjunto, sem precisar sacrificar a cura, acredito que exista uma possibilidade de vencer a fantástica cura da hydra.

coisa que nem passava por minha cabeça antes.

concordo com muita gente falar que a update prejudicou os pally free.
    mas os Premiuns ficaram muito show.

como o tiozinho falou em outro tópico, embora eu não concorde muito.
    mas, hoje , pally tem algo só dele, as magias Holy, até quando não sei, mas por enquanto somos os unicos cavaleiro divino no jogo e fortes contras os mortos-vivos.

com essas magias, pally vai gastar mais mana hoje e naturalmente subirá o ML mais rapido, hoje alcancei o ml 18, não é muito, mas, tá subindo muito rapido, fazia tempo que só usava exura vita, e mais nada, agora to gastando muito em mf, com as magias de cura e ataque e até encantamentos.

daki a pouco tempo, os pally já estaram novamento aptos a utilizar as SD, agora com 3 cargas, e elemento death. com o elemento holy em nosso poder, podemos chegar aos extremos.

Bom... pelo que vejo vc gostou do Update 8.1, apesar de algumas limitações impostas aos pallys. Eu também gostei! E as hunts com royals continuam bastante lucrativas c a pessoa começar a fazer loot bags. Eu por exemplo fico nos minos de thais, ds e beholder! Pego, bolts, stars, e ainda faço um lootzinho maneiro! Gasto aproximadamente umas 20 royals na hunt...(que compro por 30gp cada... sou free acc fazer o que) mas volto com 3 a 5k de loot!!! Compensa e muito!!! =D

Apesar dos nossos temores antes do Update acredito que o mesmo não piorou tanto assim os pallys, a exura vita e a Uh, mesmo no meu lvl não estão curando tanto qnt antes... e a redução de sqm das spears também não foi mucho legal... mas ainda assim, não modificou o meu estilo de jogo... e estou até pensando em comprar p.a.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Caissa:

Então .... Eu concordo que todos que acham que nossas POSSIBILIDADES DE CAÇA mantém-se muito numerosas. Muito mais do que antes do update.

Antes, caçar um Frost Dragon era algo amedrontador.... Ele dava combos de 700, 800. Para que tem pouco mais de 1000 de vida, era quase tudo! Era do full life para o red num ataque só!

Hoje em dia, eu mato frost como eu matava draggy antes. Fácil, com utilização de mana controlada, sem muitos riscos!
    O mesmo vale para Dragon Lord, Hydras solo (com Assassin Star) e por aí vai! Acho que continuamos muito versáteis e podemos fazer muitas coisas!

Porém .... quase tudo com waste! E esse é o problema.
    Para mim, Frost da waste, Necro da Waste, Bonebeast no máximo paga, Hydra da waste ... E por aí vai! Tudo porque 1 hora de hunt de bixos mais fortes custa 8, 10K. E é difícil cair loot bom em 1 hora de hunt. Para valer a pena, tem que ficar até cair! 2, 3, 4 horas! Nesse caso, o loot é otimo!

Quanto à pegar bolts em Dwarf Mines, apesar de voce estar certa de que podemos fazer isso, eu me recuso a gastar o pouco tempo que eu tenho, no LVL 90, juntando bolts de cadáveres para viabilizar uma hunt. Um kina não precisa disso e um mage não precisa disso! Não é justo que nós precisemos fazer isso!

Porém, como andam dizendo por aí, pode ser só uma questão de costume! Vou experimentar algumas hunts alternativas com Royal Spears, como Frozen Trench. Calassa também pode ser uma alternativa, mas eu fico nervoso de ver aquele João Quará Pincher Grandão a 3 sqm de mim! Mas pode ser só jeito! De repente, rola assim mesmo!

Registro
    01-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Siscon
    Meu caro colega de vocação,

Waste TODAS, sem nenhuma excessão, tem waste (muitas vezes) nesses monstros citados por vc.
    Concordo com algumas coisas que vc disse como ir minas pra pegar bolts (até parece...)
    CipSoft tentou fazer outro balanceamento de vocações nesse update, mas convenhamos, o único modo de balancear o Tibia é criar uma única vocação que possa usa spear, armas corpo a corpo e SD, assim teremos o Tibia balanceado.
    E outra coisa, Assassin Star é 100gp e é necessário somente assassin outfit (não precisa addons), e se nao quer gastar seu dinheiro em assassin outfit, não venha falar que assassin star não é viável, pois algum amigo seu deve ter esse outfit e pode fazer o favor de comprá-las para vc.
    "JnD for LiFe"

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer caçar sem waste vai caça mino archer de bolt ou ir caça elfo de arrow normal

Publicidade:

http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update SUX
    Agora runas vai ter LVL e MLVL para usar ¬¬
    SD lvl 45 e ml 15 SUXX

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    @Caissa:

Então .... Eu concordo que todos que acham que nossas POSSIBILIDADES DE CAÇA mantém-se muito numerosas. Muito mais do que antes do update.

Antes, caçar um Frost Dragon era algo amedrontador.... Ele dava combos de 700, 800. Para que tem pouco mais de 1000 de vida, era quase tudo! Era do full life para o red num ataque só!

Hoje em dia, eu mato frost como eu matava draggy antes. Fácil, com utilização de mana controlada, sem muitos riscos!
    O mesmo vale para Dragon Lord, Hydras solo (com Assassin Star) e por aí vai! Acho que continuamos muito versáteis e podemos fazer muitas coisas!

Porém .... quase tudo com waste! E esse é o problema.
    Para mim, Frost da waste, Necro da Waste, Bonebeast no máximo paga, Hydra da waste ... E por aí vai! Tudo porque 1 hora de hunt de bixos mais fortes custa 8, 10K. E é difícil cair loot bom em 1 hora de hunt. Para valer a pena, tem que ficar até cair! 2, 3, 4 horas! Nesse caso, o loot é otimo!

Quanto à pegar bolts em Dwarf Mines, apesar de voce estar certa de que podemos fazer isso, eu me recuso a gastar o pouco tempo que eu tenho, no LVL 90, juntando bolts de cadáveres para viabilizar uma hunt. Um kina não precisa disso e um mage não precisa disso! Não é justo que nós precisemos fazer isso!

Porém, como andam dizendo por aí, pode ser só uma questão de costume! Vou experimentar algumas hunts alternativas com Royal Spears, como Frozen Trench. Calassa também pode ser uma alternativa, mas eu fico nervoso de ver aquele João Quará Pincher Grandão a 3 sqm de mim! Mas pode ser só jeito! De repente, rola assim mesmo!

Concordo bastante com voce...
    tambem fui testar diversos bixos depois do up... comecei indo de bolt pra ve se era verdade q pally ia voltar a usar o X-bow... vi q era mentira... o pally q resover usar crossbow vai tomar 1 waste bizarra e vai falir ( huahauh quase q acontece comigo depois de 1 semana tomando waste .. 50k a menos uhauha)...
    depois dessa experiencia resolvi ver como ia ficar com spear mesmo... cheguei a conclusao q enchanted eh a melhor , no entanto eu nao vo ficar paradinho fazendo spear ... entao to de royal mesmo...
    testei com necros .. da pra matar sem nenhuma waste muito facil , mas eu só testei em darashia , axo q em goroma isso sera inviavel ja q tem outros bixos como bonebeast la que t impedem de ficar correndo pra tudo quanto é lado atras do necro... enchanted eh 1 boa la pq a distancia q vc ataca e q o necro ataca fica sendo a mesma....mas eu nao tenho saco de fazer as spears =p

conclusao: acredito que X-bow pra pally continua 1 porcaria , o negocio eh caçar com spear mesmo ... entao a intenção da cip nao deu muito certo hhehe

1 abraço pra todos

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras concordo com voces, mais o que da pra aceitar era ter tirados a maioria das runas dos pallys, tudo bem que queriam criar mais runas pros druids, mais tirar o que os pallys tem, isso foi demais, agora pallys de niveis baixos nao tem como caçar. pois nao tem garantiam que consiguirao combater, sem medo de morrer. Isso foi demais.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Teste - Exevo Mas San

Não entendi bem, mas o teste que eu e um amigo fizemos em uma tumba os ghouls morreram em um hit e o vampire tomou hit de 120+.
    Como não consegui testar em outras criaturas, me tirem uma dúvida esse hit foi alto porque são undeads?

Abs
    Harm

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harmful Ver Post
    Não entendi bem, mas o teste que eu e um amigo fizemos em uma tumba os ghouls morreram em um hit e o vampire tomou hit de 120+.
    Como não consegui testar em outras criaturas, me tirem uma dúvida esse hit foi alto porque são undeads?

Abs
    Harm
    sim.

eu cheguei a tirar 150 com eles.
    mas deu de notar que ele tem uma variação grande também.
    ele pode hitar muito baixo, baixo e alto.

Publicidade:

Permissões de Postagem