Concordo com você.
porém, não deve esquecer que bolts é a coisa mais facil de se adquirir.
você pode ir nas minas dos dwarfs, alugar um caminhão, e trazer algumas toneladas de lá, eu mesma não junto bolts, sendo uma pally.
abaixo das minas tem uma arvore com um buraco, onde serve de moradia para vários minos arches, é outro lugar que você pode alugar um papa-entulho e encher de bolts e mandar o cara descarregar no dp.
em relação as encantadas, sim, elas são muito cara para adquiri-las.
o unico modo é encantar e economizar, eu estou bem mal acustumada, mas assim que teve a update 8.0, por ser free, eu utilizava a tática de carregar royal + spear normal, para enconomizar as royais, até que chegou um ponto que o lucro era imenso, e tinha o luxo de matar as snakes com royais.
agora ta sendo diferente para mim, royais para monstro que colam e encantadas para o que ficam de longe.
fica uma troca de armas, mas, como ambas tem ataques alto, eu não encomodo muito, as encantadas são boas para GS e elfs.
o restante eu mato com royais.
em questão de divertimento, eu creio que melhorou muito.
até então tava triste por pagar uma premium, já que não achei um lugar mais lucrativo e divertido que POH e Elf vilage, parei até nas ilhas da tartarugas, mas, não era tão lucrativo como elf vilage, então a conclusão era que eu tinha pago uma premium só para poder passear de barco.
hoje já penso em prolonga-la, poucos dias com as novas magias e já to mal acustumada, é muito divertido essas magias san.
hoje deixei a gs dá danos em mim até proximo do red, e uma exura san curou praticamente tudo do meu HP.
to pensando sériamente em tentar novamente solar uma Hydra, elas são fracas contra danos físicos, e agora a possibilidade de usar magia de ataque conjunto, sem precisar sacrificar a cura, acredito que exista uma possibilidade de vencer a fantástica cura da hydra.
coisa que nem passava por minha cabeça antes.
concordo com muita gente falar que a update prejudicou os pally free.
mas os Premiuns ficaram muito show.
como o tiozinho falou em outro tópico, embora eu não concorde muito.
mas, hoje , pally tem algo só dele, as magias Holy, até quando não sei, mas por enquanto somos os unicos cavaleiro divino no jogo e fortes contras os mortos-vivos.
com essas magias, pally vai gastar mais mana hoje e naturalmente subirá o ML mais rapido, hoje alcancei o ml 18, não é muito, mas, tá subindo muito rapido, fazia tempo que só usava exura vita, e mais nada, agora to gastando muito em mf, com as magias de cura e ataque e até encantamentos.
daki a pouco tempo, os pally já estaram novamento aptos a utilizar as SD, agora com 3 cargas, e elemento death. com o elemento holy em nosso poder, podemos chegar aos extremos.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)